Obtuso
Well-known member
Vê outra vez, é logo nos primeiros segundos [].
Abraço Nuno [].
Eu também só vi à segunda vez...[
Não se faz uma coisas daquelas...[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vê outra vez, é logo nos primeiros segundos [].
Abraço Nuno [].
Anda a tratar da vidinha dele que queres, o mestre guterres iniciou a dança e agora os sucessores seguem o passo a ritmo.Que tristeza! Parecia um menino a quem lhe tinham dado um brinquedo..nao cabia em si de contente..a excitaçao era tanta que se queria virar para todos ao mesmo tempo..tava ele a pensar "isto correu tao bem que nao deve tardar a aparecer um tacho europeu para mim..porreiro pa"..arrogantezinho egocentrico..andam uns a viver mal e outros a rirem-se que nem uns perdidos a beber champanhe...
[8b] [8b] [8b] [8b]
Realmente... [8b]
Por causa deste episódio, é inevitável o aumento dos impostos, a descida das comparticipações nos medicamentos, o fecho de centenas de escolas e centros de saúde. O povo é que sofre!!!
Haja santa paciência para tanta ignorância neste país... se se preocupassem com outras coisas... :sh)
Assim como milhares de outros videos na net, não deixa de ser um video cómico. Ninguém relacionou com centros de saude nem com nada. Mas tu é que parece que te tocou alguma coisa.[8b] [8b] [8b] [8b]
Realmente... [8b]
Por causa deste episódio, é inevitável o aumento dos impostos, a descida das comparticipações nos medicamentos, o fecho de centenas de escolas e centros de saúde. O povo é que sofre!!!
Haja santa paciência para tanta ignorância neste país... se se preocupassem com outras coisas... :sh)
Olha, serviu a carapuça. [[8b] [8b] [8b] [8b]
Realmente... [8b]
[8b] [8b] [8b] [8b]
Realmente... [8b]
Sofremos todos. Eu por exemplo sofro sempre que vejo o que a cegueira partidária pode fazer...
Quem é que não sofre com tanta falta de nível(neste caso refiro-me só ao PM e não às pessoas que chamam ignorantes a todos os que não conseguem perceber o quão porreiro é este governo) ?