trocadinho
New member
Para mim ele até podia ser agricultor ou picheleiro.
Para mim o que está aqui em causa é um individuo fazer-se passar por algo que não é. se se vier a provar que José Sócrates "comprou" o diploma, isso é uma vigarice.... e cá do alto da minha "pacovianice" acho que um individuo que faz isso não deve estar no cargo de primeiro ministro, mas sim no banco dos réus.
Para mim o que está aqui em causa é um individuo fazer-se passar por algo que não é. se se vier a provar que José Sócrates "comprou" o diploma, isso é uma vigarice.... e cá do alto da minha "pacovianice" acho que um individuo que faz isso não deve estar no cargo de primeiro ministro, mas sim no banco dos réus.
É sintomático da "pacovianice" que grassa por este país exigir que o primeiro ministro tenha de ser licenciado em alguma coisa, não interesse em quê nem onde, interessa é que tenha uma merd@ dum canudo na mão...
- Em nenhum lugar da nossa constituição se indica que o PM tem de ser licenciado...
- Em nenhum lugar da carta dos direitos do Homem se indica que um homem licenciado é mais capaz, mais inteligente, mais perspicaz, entre outros atributos do que um não licenciado...
É triste e revoltante ver ataques deste género... estou-me a cag@r que o gajo tenha uma licenciatura na Independente ou a 4ª classe na escola de correcção da Cova da Moura... isso é totalmente IRRELEVANTE!!! Eu EXIJO é que ele exerça o cargo para o qual foi eleito da melhor forma possível!
Deixem de ser pacóvios...