Mostrar o diploma de pouco adiantará para resolver a questão...se for um diploma "feito" (como o ter sido passado a um Domingo e não haver registos de licenciados em 96 assim o indicia),continuará a ser falso na mesma.
Dai que mais esclarecimentos se aguardam.
E no que é que isto vai dar?
Em nada... Vivemos num país de corruptos
Hummm...parece-me que esta já deu muita brasa, é capaz de pegar fogo mesmo.
O Master Engº vai falar esta semana ao país.
Tem que trazer uma grande cisterna, porque de balde já não apaga nada.
E parece-me que não há muitas cisternas pela Independente - está tudo mais que desacreditado e a única arma que poderia servir era mesmo o seu processo de aluno, que tanto quanto se sabe já foi mais que vasculhado pela comunicação social.
Será que o amigo Cavaco lhe vai dar uma ajudinha neste caso? Judas como é, é bem capaz de lhe passar a pernita desta vez. Ainda para mais num assunto académico, que o Sr. Professor tanto preza.
Por isso, poode ser que arda...pooode ser...
Ligações tipo..PS, Angola, Jamba, diamantes, UNITA, João Soares..é dessas..?
Sou da mesma opiniao...
Desta o circo pega mesmo fogo... Mas uma pergunta: quantos "Boys" terão tirado o curso na Univ "dependentedoguitoquemederesalteroatuanota"???
Abraço
Há quem insista em não ver a realidade. Mas isto é assim, se tirares os que têm fé e de um modo ou de outro andam à sombra do(s) partidos(s), restam só meia dúzia de indivíduos lúcidos.Não concordo.[s)]
O circo não pega fogo porque há muita gente muito envolvida, e nestas alturas entram todos em modo cover my ass.
Mas é engraçado ver os militantezitos da treta a correrem aflitos a dizer que é imaginação nossa.
Eu acho que quem ainda vai ficar mal é a Ordem dos Engenheiros que todos os anos aprova em exame de admissão vários alunos vindos do curso de civil da Independente.
Onde é que já se viu pessoas que compram cursos (sem saber nadinha nadinha de engenharia) a conseguirem aprovação no, extremamente complicado diga-se, exame de admissão...
Cá para mim, a ordem tb anda a vender admisões a quem paga mais...[]
Na volta...