O estilo Sócrates

Mostrar o diploma de pouco adiantará para resolver a questão...se for um diploma "feito" (como o ter sido passado a um Domingo e não haver registos de licenciados em 96 assim o indicia),continuará a ser falso na mesma.

Dai que mais esclarecimentos se aguardam.

Mostrar o diploma de pouco adiantará para resolver a questão...se for um diploma "feito" (como o ter sido passado a um Domingo e não haver registos de licenciados em 96 assim o indicia),continuará a ser falso na mesma.

Dai que mais esclarecimentos se aguardam.

Pelo menos espero que o diploma seja daqueles bonitos, encadernados e com letra toda pipi.

Era o que mais faltava era o nosso ex eng aparecer com um daqueles curriculos descritivos, com notas disto e daquilo ...

Vocês vão ver como tudo se vai justificar.

Tal como Bill Clinton, nas suas novas definições de sexo... [:D]

Se o Armando Vara está metido mais aquele caramelo que arranjou uma brasileira empregada de mesa e nomeou-a directora dept. de logistica de um instituto publico..tem esquema garantido!!

São todos umas más línguas!

O Zé Sócrates como é muito trabalhador, até acaba cursos aos domingos [:D]
O Zé Sócrates como é muito inteligente, até conseguiu ser Engenheiro sozinho, anos antes dos colegas conseguirem terminar o curso [:D]

E finalmente o Zé até vai provar que é Prof. Engº, num doutoramento efectuado na Universidade Nova Marciana, em Marte. [:D] Vai ter de certeza o diploma do doutoramento à vista de todos para vos calar...Ele não tem culpa se nenhum de nós leia Marciano...[:)]

Vocês são piores que a minha sogra, que não se cala com esta estória!:sh)
[:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

"Tiraste o curso na Independente?"

Esta é a nova forma de insulto entre engenheiros.

É incrível esta história. Mas mais grave do que estes pseudo cursos, são as tentativas de controlar a comunicação social.

Há quem chame de saloios, a quem está a ligar às habilitações do Sr. Sousa, mas mais saloio é ele, que tinha que ter um canudo, nem que fosse na Universidade Qualquer Coisa Que DÊ Diplomas.
Ele e o amigo Vara. Que está a dar uma ajuda ao meter-se na história das incompatibilidades do novo reitor.

O lado negro deste "poder Socrático" está no clientelismo: Vara na CGD, Gomes na Galp, o ministro das obras públicas que quer a todo o custo controlar o Metro, a ministra da Cultura que não tolera quem pense pela sua cabeça (Pinamonti)...

Este é o princípio do fim do Sr. Sousa.

Lembram-se da promessa: "não vou aumentar os impostos?"

Há uns dias pus um post neste tópico e fui +/- gozado pelo MR GRIEVES, que acho que eu estava a elaborar uma história demasiado rocambolesca, completamente desprovida de sentido, e completamente conspiratória.

Ora, parece que os últimos dias trouxeram desenvolvimentos a esta história bem mais estranhos do que a mais retorcida teoria que se pudesse imaginar.

As ligações do PS/UnI/Angola/tráfico de diamantes/lavagem de dinheiro estão aí para quem quiser descobri-las, e só não as vê quem for militante, porque para o resto do mundo entram pelos olhos adentro.

É engraçado as voltas que o mundo dá, e como tantas vezes a realidade é bem mais complexa que a ficção, não é MRGRIEVES?

E no que é que isto vai dar?

Em nada... Vivemos num país de corruptos

Hummm...parece-me que esta já deu muita brasa, é capaz de pegar fogo mesmo.

O Master Engº vai falar esta semana ao país.
Tem que trazer uma grande cisterna, porque de balde já não apaga nada.

E parece-me que não há muitas cisternas pela Independente - está tudo mais que desacreditado e a única arma que poderia servir era mesmo o seu processo de aluno, que tanto quanto se sabe já foi mais que vasculhado pela comunicação social.
Será que o amigo Cavaco lhe vai dar uma ajudinha neste caso? Judas como é, é bem capaz de lhe passar a pernita desta vez. Ainda para mais num assunto académico, que o Sr. Professor tanto preza.

Por isso, poode ser que arda...pooode ser...

Hummm...parece-me que esta já deu muita brasa, é capaz de pegar fogo mesmo.

O Master Engº vai falar esta semana ao país.
Tem que trazer uma grande cisterna, porque de balde já não apaga nada.

E parece-me que não há muitas cisternas pela Independente - está tudo mais que desacreditado e a única arma que poderia servir era mesmo o seu processo de aluno, que tanto quanto se sabe já foi mais que vasculhado pela comunicação social.
Será que o amigo Cavaco lhe vai dar uma ajudinha neste caso? Judas como é, é bem capaz de lhe passar a pernita desta vez. Ainda para mais num assunto académico, que o Sr. Professor tanto preza.

Por isso, poode ser que arda...pooode ser...

Sou da mesma opiniao...

Desta o circo pega mesmo fogo... Mas uma pergunta: quantos "Boys" terão tirado o curso na Univ "dependentedoguitoquemederesalteroatuanota"???

Abraço

Sou da mesma opiniao...

Desta o circo pega mesmo fogo... Mas uma pergunta: quantos "Boys" terão tirado o curso na Univ "dependentedoguitoquemederesalteroatuanota"???

Abraço

Não concordo.[s)]

O circo não pega fogo porque há muita gente muito envolvida, e nestas alturas entram todos em modo cover my ass.

Mas é engraçado ver os militantezitos da treta a correrem aflitos a dizer que é imaginação nossa.

Não concordo.[s)]

O circo não pega fogo porque há muita gente muito envolvida, e nestas alturas entram todos em modo cover my ass.

Mas é engraçado ver os militantezitos da treta a correrem aflitos a dizer que é imaginação nossa.
Há quem insista em não ver a realidade. Mas isto é assim, se tirares os que têm fé e de um modo ou de outro andam à sombra do(s) partidos(s), restam só meia dúzia de indivíduos lúcidos.

O que é pena.

"Mas isto é assim, se tirares os que têm fé e de um modo ou de outro andam à sombra do(s) partidos(s), restam só meia dúzia de indivíduos lúcidos."

Dentro do PS conheço dois tipos da minha criação, por quem tenho estima e que se encaixam nestes modelos: um é dos que acreditam no programa do partido, vai aos congressos e acredita genuinamente que o partido pode mudar o país e acredita no líder. Começou na JS, mas não fez carreira...o outro é bom rapaz, mas pouco mais inteligente que um lémur. Da JS passou directamente para a administração do MARL e hoje está numa empresa estatal como quadro de topo...desconfio até que ele nem saiba muito bem o que faz!

Eu acho que quem ainda vai ficar mal é a Ordem dos Engenheiros que todos os anos aprova em exame de admissão vários alunos vindos do curso de civil da Independente.

Onde é que já se viu pessoas que compram cursos (sem saber nadinha nadinha de engenharia) a conseguirem aprovação no, extremamente complicado diga-se, exame de admissão...
Cá para mim, a ordem tb anda a vender admisões a quem paga mais...[:)]

Na volta...

Eu acho que quem ainda vai ficar mal é a Ordem dos Engenheiros que todos os anos aprova em exame de admissão vários alunos vindos do curso de civil da Independente.

Onde é que já se viu pessoas que compram cursos (sem saber nadinha nadinha de engenharia) a conseguirem aprovação no, extremamente complicado diga-se, exame de admissão...
Cá para mim, a ordem tb anda a vender admisões a quem paga mais...[:)]

Na volta...

Mas pelo menos o Sócrates não está inscrito na ordem...ao menos isso.

Para este caso - a que já se apelida de "UNIGATE", só espero que a decisão que o PM vai esclarecer os Portugueses seja, desta vez, verdadeira!

Estamos perante uma vergonha pessoal e uma derrota política, obviamente.

Por muito menos - devem recordar-se - o engº Guterres abandonou o governo pq o país estava a caír num pântano!

O PM deveria seguir os mesmos passos - só lhe ficava bem - pelo menos desta vez.

Last edited:
Back