O estilo Sócrates

Outra coisa, ele tirou um MBA, que é algo que não é qualquer um que tira! Há quem deixe de trabalhar para tirar um MBA... não sei se imaginam a dificuldade de um MBA
Mas que MBA é que ele tirou? É que ainda não percebi essa do MBA no ISCTE.

Não é que seja pertinente para o que estamos aqui a discutir. Afinal o ISCTE sempre foi um antro dos boys do PS... [:cool:]

Outra coisa, ele tirou um MBA, que é algo que não é qualquer um que tira! Há quem deixe de trabalhar para tirar um MBA... não sei se imaginam a dificuldade de um MBA

O tal MBA (que na verdade não é um MBA [:)] ) foi tirado depois do anúncio do pântano, sendo o Sócrates um deputado.

E sim, um deputado tem mais que tempo para fazer um MBA.

Ainda para mais um MBA desses [:D]

Eu ainda não percebi também é o tal MBA em engenharia sanitária.

Já apareceu-lhe no currículo, depois desapareceu, posteriomente reapareceu, neste momento, já desapareceu outra vez.

O tal MBA tirado num sítio que não dava o mesmo MBA.

MBA esse, aparentemente, com uma duração de 3 dias. Só para sobredotados.

Que currículo a retalho, nossa senhora :D

O homem já nem deve saber o que é verdade, do que é mentira, com tanto colanço a cuspo pelo meio.

Mas tu tens tomado atenção ao que tem vindo nos jornais?

Quando ele acabou o curso na UnI ERA SECRETÁRIO DE ESTADO.

96, ring ring, governo guterres, ring ring, secretário de Estado do Ambiente, ring ring [:p]

E foi enquanto secretário de Estado que tirou notas incrivelmente superiores às que tinha tirado anteriormente, quer em Coimbra quer até no próprio ISEL.

Não conheces ou estás apenas a desconversar??
E a média manteve-se... e?
O gajo vinha com 14... manteve o 14... até podia tirar 20 a tudo, pouco ou nada interessa...

O gajo não vinha com 14. E não, a média não se manteve.

Que tal ires ver os documentos e postares com conhecimento?

Sei lá, dava jeito...

Eu ainda não percebi também é o tal MBA em engenharia sanitária.

Já apareceu-lhe no currículo, depois desapareceu, posteriomente reapareceu, neste momento, já desapareceu outra vez.

O tal MBA tirado num sítio que não dava o mesmo MBA.

MBA esse, aparentemente, com uma duração de 3 dias. Só para sobredotados.

Que currículo a retalho, nossa senhora :D

O homem já nem deve saber o que é verdade, do que é mentira, com tanto colanço a cuspo pelo meio.
Calma... ele tem pós-graduação em Eng. Sanitaria... não é um MBA! ;)

O gajo não vinha com 14. E não, a média não se manteve.

Que tal ires ver os documentos e postares com conhecimento?

Sei lá, dava jeito...
Queres que os coloque aqui? :P

É que ele vinha com 14... manteve o 14.

Nota: Não os tenho aqui, mas podes ir ao site do publico que eles tem lá.

Basta pensar um pouco... o gajo tira 18, 2*17,16,15... em cerca de 30 cadeiras, não eram estas que iam fazer alterar a média!

Na UNI até o meu gato tirava 14. [:D]

Não generalizes...

Pois como antigo aluno da UNI, suei (pessoalmente e financeiramente) durante 5 anos para obter o grau de Licenciado em Eng. Informática.

Não defendo ou acuso o PM nesta situação, quero é que a situação fique esclarecida.

Eu (tal como todos os alunos da UNI, sejam actuais ou antigos) sinto-me claramente prejudicado com toda esta situação pois a nossa reputação e habilitações são postas sob suspeita (de qualidade) e profissionalmente iremos muito possivelmente ser preteridos no futuro

Acho que estão ai a fazer confusão...

O MBA dele não é em engenharia sanitária, e esse MBA foi tirado já depois de ele sair do governo.. O MBA é em gestão de empresas e foi tirado no ISCTE.

Aliás, o presidente do ISCTE até veio dizer que era mentira dizerem que ele não tinha concluído o MBA e chegou a afirmar que o Sócrates juntamente com outro gajo foram os melhores alunos do MBA..

O que ele tirou em 3 dias foi uma formação na área de engenharia sanitária quando estava ainda no Governo.

Hugo_Santos,

O mesmo tinha anteriormente acontecido no caso Moderna. Estas situações são sempre muito injustas para os alunos, o estado não devia permitir que se brincasse tanto com o futuro das pessoas. Não percebo como é possível tanta falta de fiscalização em algo tão importante. Para mais quando já há um precedente!

Hugo_Santos,

O mesmo tinha anteriormente acontecido no caso Moderna. Estas situações são sempre muito injustas para os alunos, o estado não devia permitir que se brincasse tanto com o futuro das pessoas. Não percebo como é possível tanta falta de fiscalização em algo tão importante. Para mais quando já há um precedente!
Calma... este caso é um pouco diferente... foi uma situação subita. Alguem se lembrou de começar a dizer que era o dono da instituição... depois já não se sabia quem mandava... e criou-se esta confusão toda, parando mesmo as aulas. à cerca de um mes que não há aulas, depois desa confusão, e a fiscalização não vai determinar quem é o dono, logo a culpa não é da fiscalização, mas sim dos proprietarios da univ com uma situação subita a qual não é possivel prever nem fiscalizar previamente!

Claro que se pode fiscalizar préviamente, chama-se a isso regulação. [;)]

O estado regula o funcionamento de várias actividades. Só para dar dois exemplos, meios de comunicação e farmácias.

Voltar
Superior