O Publico já não presta? []
O melhor era cada um dizer se é filiado em algum partido e, em caso afirmativo, qual!
Hehehe , isso é q era...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Publico já não presta? []
O melhor era cada um dizer se é filiado em algum partido e, em caso afirmativo, qual!
Hehehe , isso é q era...
Eu pessoalmente tou à vontade para falar de qualquer assunto político, porque não devo nada a ninguém. Não sou filiado em nenhum partido nem sindicato, não tenho nenhum cargo público, nunca "mamei" do estado. Sempre paguei os meus impostos como qualquer Português, e no ano passado metade do dinheiro que ganhei como trabalhador independente deixei-o na segurança social.
Metade na segsoc?![]()
![]()
![]()
É para tu veres.
50% do dinheiro dos recibos verdes que passei foram directamente para a Segurança Social.
Por isso, no meu caso pessoal, não estou aqui a "defender" o Sócrates por qualquer motivo partidário nem favor.
Estaria a "defender" da mesma forma qualquer que fosse a pessoa que estivesse a ser alvo do mesmo tipo de campanha.
É... Agora parece que andou 5 anos na Lusiada e não passou do 1º ano []:sh).
Completamente irrelevante para o caso em questão.
Estar inscrito numa universidade e não fazer nenhuma cadeira não é crime nenhum nem abona contra ninguém.
Pegar por aí é parvo...
Nao sei porque mentiu... antes de mais... ainda ninguém mostrou prova nenhuma... mas ele tem que provar que fez o curso... gostava de te ver nessa situação.Desculpem lá mas eu detesto pessoas de meias verdades que no fundo no fundo omitem e deixam passar ideias erradas de forma consciente e deliberada.
Quando na entrevista explicitamente lhe perguntaram se já tinha conhecido o tal professor que na UnI lhe deu as 4 cadeiras (que depois foi nomeado já 2x pelo PS para altos cargos públicos) e ele responde que só o conheceu quando ele foi seu professor.
Subtende-se que na UnI certo?
É isto que a comum das pessoas ficou a pensar.
Pois não é que o tal professor já tinha sido seu professor no...ISEL, ou seja, ele já o conhecia perfeitamente antes de entrar na UnI.
Desculpem lá mas a palavra dele vale pouco mais que zero.
Volto a repetir... tentem saber o que se passou nos anos da universidade lusiada. Faleceu a irmã... uma das pessoas que mais gostava... foi-se abaixo, e nem às aulas ìa... engraçado como se consegue achincalhar com tudo, sem se saber nada.Mentir também não é crime [].
A partir do momento em que o Gago diz o percurso escolar de Sócrates é exemplar, 4anos inscrito numa univ só para enfeitar no minimo é para rir :sh).
Mas sim, é irrelevante para o caso da UnI em que (ainda) não se provou nada, mas já serviu para afectar a imagem do 1ºministro.
Volto a repetir... tentem saber o que se passou nos anos da universidade lusiada. Faleceu a irmã... uma das pessoas que mais gostava... foi-se abaixo, e nem às aulas ìa... engraçado como se consegue achincalhar com tudo, sem se saber nada.
Nota: engraçado que ele nem sequer falou disto, nem sequer colocou isto cá fora, não usou isto para demonstrar nada.
Pelo menos à 1ª vista a passagem por direito é irrelevante para este caso.
Mas então já não ficou provado que ele tirou o curso ainda era deputado... nem havia governo PS... era PSD na altura!Curiosamente a sua acção política atingia proporções assinaláveis, como delfim do homem em grande ascenção no PS...Guterres.
Reuniões para aqui e para acolá, deputado com visibilidade crescente.
Mas mais uma vez é uma estupidez pôr a Lusíada no meio disto.
Aí não há nada a dizer. Não fez nenhuma cadeira? Não há nada suspeito nisso, face à sua vida profissional. É irrelevante no meio de coisas realmente muito estranhas no seu currículo académico.
Estranho é tirar na UnI um curso de...engenharia...com 17s e simultamente ser secretário de Estado.
Isso sim é...esquesito.
E só quem não faz ideia da vida de um secretário de Estado, não o acha.
Ou o homem é brilhante e tinha aulas da meia-noite às 6 da manhã ou não sei []
Mas então já não ficou provado que ele tirou o curso ainda era deputado... nem havia governo PS... era PSD na altura!
Já agora... quanto aos 17's... ele teve
18
15
17
18
16
Isto na UNI.
Antes tb tem 18's... 15's... e afins.... nao entendo essa
Repetindo, ele não era secretário de estado, era deputado.
No bacharelato.
No Isel... já na licenciatura estava com media 14... manteve-a na UNI.
Ou agora a licenciatura no Isel também é para desconfiar? Já não chegam 5 cadeiras... vamos desconfiar das outras todas? Com base em?