Taveirada
New member
Podera considerar-se... a culpa não é dele... é do curso!Pós-graduação.
Estás a esquecer-te do pormenor mais importante []
Para mim uma pós graduação é algo mais completo.
Mas tb é em eng. sanitária... lol
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Podera considerar-se... a culpa não é dele... é do curso!Pós-graduação.
Estás a esquecer-te do pormenor mais importante []
hmmm... acho que quando alguem se lembra de dizer que é dono sem o ser... é daquelas coisas que não se pode controlar.Claro que se pode fiscalizar préviamente, chama-se a isso regulação. []
O estado regula o funcionamento de várias actividades. Só para dar dois exemplos, meios de comunicação e farmácias.
Não concordo.De uma farmácia só pode ser dono quem o estado previamente autorizou. A transferência de propriedade não é feita livremente, acho que o mesmo se devia passar nas universidades a bem dos alunos. []
A propriedade vai ser aberta a não farmacêuticos, é apenas isso que muda. A regulação e fiscalização da actividade mantêm-se.Até nas Farmácias se vai revogar essa cláusula.
Pois... mas isso não existe agora. Logo não se pode regulamentar.A propriedade vai ser aberta a não farmacêuticos, é apenas isso que muda. A regulação e fiscalização da actividade mantêm-se.
Edit: Tal como nas comunicações também existe regulação. []
Mais umas que circulam pela net:
Ver anexo 3613Ver anexo 3612
Acho que há uma correcção a fazer, os diplomas são publicados aos Domingos e não às 6ªs 13.
Nós sabemos. [Que confusao vai para aqui, MBA (master of business and administration), nada tem a haver com engenharia civil, ou outro tipo de engenheria.
Vejamos.Segundo uma porta-voz da UnI, amanhã teremos revelações bombásticas referentes ao percurso académico do nosso primeiro.
Lol... já sabia...Por esta altura já devem ter inventado uma boa história para contar ao povinho.
Vejamos.
Mas o que ouvi na sic foi que vão ter provas do percurso.
Outra coisa que percebi é que alguém (que eles já devem saber quem), andam a forjar certificados...
Amanhã esta historia acaba. Já era tempo!
Basta haver provas! e quero lá saber da sombra, desde que trabalhe bem! neste momento está a trabalhar muito bem, fazendo coisas que toda a gente dizia que fazia... e nada! Se isto o ensombrar, quero lá saber! Para mim nunca houve nenhuma duvida, visto que nunca houve uma prova. Se amanhã ele provar que os boatos são errados, para mim, tudo acaba!Duvido muito. É uma sombra que vai enovoar o PM até ao fim do(s) mandato(s).
Duvido muito. É uma sombra que vai enovoar o PM até ao fim do(s) mandato(s).
Tem tudo a ver. É mesmo comparavel. Um não passa de boatos (nem uma prova!) outro até em tribunal está! :SÀ Fátima Felgueiras aconteceu o que aconteceu e isso não a impede de ter a maioria nas intenções dos votos em Felgueiras.
Tem tudo a ver. É mesmo comparavel. Um não passa de boatos (nem uma prova!) outro até em tribunal está! :S
Grande confusão que vai nessa cabeça!