O estilo Sócrates

Claro que se pode fiscalizar préviamente, chama-se a isso regulação. [;)]

O estado regula o funcionamento de várias actividades. Só para dar dois exemplos, meios de comunicação e farmácias.
hmmm... acho que quando alguem se lembra de dizer que é dono sem o ser... é daquelas coisas que não se pode controlar.

De uma farmácia só pode ser dono quem o estado previamente autorizou. A transferência de propriedade não é feita livremente, acho que o mesmo se devia passar nas universidades a bem dos alunos. [;)]

De uma farmácia só pode ser dono quem o estado previamente autorizou. A transferência de propriedade não é feita livremente, acho que o mesmo se devia passar nas universidades a bem dos alunos. [;)]
Não concordo.

Até nas Farmácias se vai revogar essa cláusula.

Há que situar em partes distintas o conceito de propriedade vs o de administração/direcção.

Nada me deveria impedir a mim,a ti ou a quem quer que seja de ser dono, accionista de uma Universidade.

Para presidir a um Conselho Científico é que não me sentiria habilitado. [;)]

Segundo uma porta-voz da UnI, amanhã teremos revelações bombásticas referentes ao percurso académico do nosso primeiro.
Vejamos.
Mas o que ouvi na sic foi que vão ter provas do percurso.

Outra coisa que percebi é que alguém (que eles já devem saber quem), andam a forjar certificados...

Amanhã esta historia acaba. Já era tempo!

Vejamos.
Mas o que ouvi na sic foi que vão ter provas do percurso.

Outra coisa que percebi é que alguém (que eles já devem saber quem), andam a forjar certificados...

Amanhã esta historia acaba. Já era tempo!

Duvido muito. É uma sombra que vai enovoar o PM até ao fim do(s) mandato(s).

Duvido muito. É uma sombra que vai enovoar o PM até ao fim do(s) mandato(s).
Basta haver provas! e quero lá saber da sombra, desde que trabalhe bem! neste momento está a trabalhar muito bem, fazendo coisas que toda a gente dizia que fazia... e nada! Se isto o ensombrar, quero lá saber! Para mim nunca houve nenhuma duvida, visto que nunca houve uma prova. Se amanhã ele provar que os boatos são errados, para mim, tudo acaba!

Voltar
Superior