O estilo Sócrates

Só vais considerar estranho quando vires um cheque onde conste np verso qualquer coisa como: "Para pagar o crime por mim cometido de falsificar habilitações" ou outra coisa absurda do género?
Vou considerar quando vir uma prova ou algo que prove uma compra de curso. Falhas de serviços para mim não prova nada...

Conheço alunos que tiveram notas lançadas (10) sem sequer aparecer a exames... e não compraram os cursos! Falhas de serviços, em especial burocracia há falhas em todo o lado! Daí a ter cursos comprados vai uma longa distancia!

É como as dividas ao fisco de pessoas ou colectivos que não devem nada... e mesmo assim são penhorados! São falhas!

Vou considerar quando vir uma prova ou algo que prove uma compra de curso. Falhas de serviços para mim não prova nada...

Conheço alunos que tiveram notas lançadas (10) sem sequer aparecer a exames... e não compraram os cursos! Falhas de serviços, em especial burocracia há falhas em todo o lado! Daí a ter cursos comprados vai uma longa distancia!

É como as dividas ao fisco de pessoas ou colectivos que não devem nada... e mesmo assim são penhorados! São falhas!

Não é preciso haver uma compra para o curso ter sido tirado de forma pouco honesta! Não digo que seja o caso. Mas que a licenciatura do nosso primeiro está envolta em factos estranhos, está!

Cá para mim nem que te colassem as provas à frente da cara ias deixar de defender o homem :(
Seja isso verdade ou não, ninguém consegue dizer que ele comprou o curso. Não há nada factual... há simplesmente boatos...

Quanto à devoçao... digo já... nao sou PS... não sou militante de nada... não ligo pevas a politica, mas acho que se está a atacar alguém porque simplesmente mijou na borda do penico... e quando digo borda não é por ter ido ao limite de nada, mas por nem sequer se ter uma prova e ataca-lo como se não houvesse amanhã.

O mesmo posso dizer de voces que atacam o homem e nem sequer colocam duvidas... para voces é factual! Para mim isso é que é doentio!

Não é preciso haver uma compra para o curso ter sido tirado de forma pouco honesta! Não digo que seja o caso. Mas que a licenciatura do nosso primeiro está envolta em factos estranhos, está!
Eu vejo problemas de serviços... estranhos, sim... culpa dele... vai uma distancia ainda grande! Não é ele que passa os certificados, nem ele que lança as notas, para isso existe algo chamado secretaria ou semelhante.

Seja isso verdade ou não, ninguém consegue dizer que ele comprou o curso. Não há nada factual... há simplesmente boatos...

Quanto à devoçao... digo já... nao sou PS... não sou militante de nada... não ligo pevas a politica, mas acho que se está a atacar alguém porque simplesmente mijou na borda do penico... e quando digo borda não é por ter ido ao limite de nada, mas por nem sequer se ter uma prova e ataca-lo como se não houvesse amanhã.

O mesmo posso dizer de voces que atacam o homem e nem sequer colocam duvidas... para voces é factual! Para mim isso é que é doentio!

Tanto não coloco duvidas que escrevi o que está no post colocado antes deste teu.

nem é preciso crime, aquilo são todos amigos, basta uma conversa deste genero: "epá, isto no isel ainda me falta 12 cadeiras, já estou farto daquilo e nem tão cedo acabo o curso" "oh amigo, venha para a independente que arranjo maneira que tenha que fazer menos que isso e muito mais facil".

Pode não ter havido ilegalidades, mas os tipos eram todos amigos, só quase por ingenuidade é que se pode acreditar que não houve favorecimentos, umas dicas sobres os testes e tal, enfim um sem numero de coisas, sem provas nem dar nas vistas.

Só havendo outro a dar entrega na independente vindo da mesma univ ( isel ) e com as mesmas disciplinas é que se podia comparar as equivalências e ver se houve favoricimento, assim, tenha havido ou não é quase impossível de provar, há sempre uma desculpa.

Eh pá, que haja uma falha de vez em quando sim, mas tantas e tantas coisas suspeitas? não é uma, não são duas, não são três, são muitas, não é nem normal como dizes nem insuspeito como tanto tendas defender.

Não precisamos de acusar, mas achar tudo isto "normal" é um bocado puxado e altamente suspeito. Que veneres o homem, tudo bem, que aches que seja um salvado, cada um tem direito à sua opinião, mas a cada coisa nova que aparece, a tua reação é sempre a mesma "Ah, é normal".

Normal o tanas!

Eu vejo problemas de serviços... estranhos, sim... culpa dele... vai uma distancia ainda grande! Não é ele que passa os certificados, nem ele que lança as notas, para isso existe algo chamado secretaria ou semelhante.

Se ele entrega um certificado em como tem um curso antes de o acabar, achas que é um erro de secretaria? Enganaram-se na data? Ou o fax do ministério tinha a data mal?

Há aqui várias coisas que não batem certo umas com as outras.

Mas há algo que não podes negar. Ele fez o curso, e se há coisas estranhas o que é certo é que é responsabilidade da universidade. Sinceramente, não posso entender como certas coisas podem ser inputadas a ele se são problemas de serviços. Isto se considerarmos que o curso não foi comprado... mas até à data ainda não vi uma unica prova a dizer que ele pagou/subornou alguém...

Não posso negar????

Mas é que nego MESMO.

E desculpa, achar que são problemas exclusivos de serviços...bem...acredita na carochinha quem quiser.

A culpa de ele ter usado o título indevidamente durante uma data de anos é do social.

A culpa de haver 2, 3 e 4 documentos diferentes de uma série de coisas, desde certificados de habilitações a documentos rasurados, é de serviços (são os safados da assembleia, da câmara da covilhã PSD, etc etc)

A culpa de ter ele aparecido em 95 em Diário da República como engenheiro é dos tinteiros da imprensa nacional.

A culpa das trapalhadas na biografia oficial do portal do governo é do vírus I love You de 2003, porventura.

A culpa de ele ter tido a trapalhada das equivalências que teve, deve ser do Salazar ou do PREC, mais que de certeza.

A culpa de ter tido um tipo a dar-lhe 4 cadeiras que depois é nomeado já por 2x para altos cargos por governos do PS (incluindo o actual) é pura coincidência.

A culpa de nunca o ninguém ter visto nas aulas na UnI é da certeza das falhas fraves do Serviço Nacional de Saúde que levam o pessoal a ser muito vesgo e a não ver o brilhantismo do percurso académio do Sócrates.

A culpa de ele não ter assinado nenhuma aula na UnI é da caneca BIC que falhou sempre ao final da aula, com tanto apontamento que o rapaz tirava.

Isto é tudo uma cabala.

Poupem-me. Poupa-me [:p]
Isso ofende a inteligência de qualquer um [:)]

Desculpa lá mas isto chegou a um ponto onde é preciso ser muito ingénuo, ser estúpido ou só ver o Sócrates e/ou o PS à frente para não achar, minimamente estranho, uma série de trapalhadas.

Não ter qualquer dúvida, face às incoerências, coincidências e factos já constatados, é de uma obtusidade IMPAR.

Eh pá, que haja uma falha de vez em quando sim, mas tantas e tantas coisas suspeitas? não é uma, não são duas, não são três, são muitas, não é nem normal como dizes nem insuspeito como tanto tendas defender.

Não precisamos de acusar, mas achar tudo isto "normal" é um bocado puxado e altamente suspeito. Que veneres o homem, tudo bem, que aches que seja um salvado, cada um tem direito à sua opinião, mas a cada coisa nova que aparece, a tua reação é sempre a mesma "Ah, é normal".

Normal o tanas!
Mas quais, duas, tres, quatro viste??

Eu digo já... existem duas falhas que acabam por ser a mesma. As datas da conclusão do curso, bem como um desses certificados estar impresso numa folha pós 99 e estar assinada pelos serviços datada de 96.

Se ele entrega um certificado em como tem um curso antes de o acabar, achas que é um erro de secretaria? Enganaram-se na data? Ou o fax do ministério tinha a data mal?

Há aqui várias coisas que não batem certo umas com as outras.
Claro que é um erro dos serviços... Só se ele forjou o certificado é que a conversa é outra!

Não posso negar????

Mas é que nego MESMO.

E desculpa, achar que são problemas exclusivos de serviços...bem...acredita na carochinha quem quiser.

A culpa de ele ter usado o título indevidamente durante uma data de anos é do social.

A culpa de haver 2, 3 e 4 documentos diferentes de uma série de coisas, desde certificados de habilitações a documentos rasurados, é de serviços (são os safados da assembleia, da câmara da covilhã PSD, etc etc)

A culpa de ter ele aparecido em 95 em Diário da República como engenheiro é dos tinteiros da imprensa nacional.

A culpa das trapalhadas na biografia oficial do portal do governo é do vírus I love You de 2003, porventura.

A culpa de ele ter tido a trapalhada das equivalências que teve, deve ser do Salazar ou do PREC, mais que de certeza.

A culpa de ter tido um tipo a dar-lhe 4 cadeiras que depois é nomeado já por 2x para altos cargos por governos do PS (incluindo o actual) é pura coincidência.

A culpa de nunca o ninguém ter visto nas aulas na UnI é da certeza das falhas fraves do Serviço Nacional de Saúde que levam o pessoal a ser muito vesgo e a não ver o brilhantismo do percurso académio do Sócrates.

A culpa de ele não ter assinado nenhuma aula na UnI é da caneca BIC que falhou sempre ao final da aula, com tanto apontamento que o rapaz tirava.

Isto é tudo uma cabala.

Desculpa lá mas isto chegou a um ponto onde é preciso ser muito ingénuo, ser estúpido ou só ver o Sócrates e/ou o PS à frente para não achar, minimamente estranho, uma série de trapalhadas.

Não ter qualquer dúvida, face às incoerências, coincidências e factos já constatados, é de uma obtusidade IMPAR.

Não te esforces muito, isoo é tdudinho normal! Tu é que não percebes nada disso pá!

Não posso negar????

Mas é que nego MESMO.

Conheço muitos engenheiros técnicos... nos cartões bancarios vem eng, sem eles pedir. São tratados por engenheiro... e não por engenheiro técnico. Já agora, alguma vez trataste alguém por engenheiro técnico? Eu não...
A culpa de haver 2, 3 e 4 documentos diferentes de uma série de coisas, desde certificados de habilitações a documentos rasurados, é de serviços (são os safados da assembleia, da câmara da covilhã PSD, etc etc) Quem passa os documentos, acreditando que não saão falsificados, são os serviços.

Designação social... não me espanta... é a tristeza deste país. Não o posso criticar, não gosto, mas não afectou ninguém!

Trapalhadas? Retiraram o engenheiro depois de começarem a criticar que ele nao estava inscrito na ordem! :S O Dr. Marques mendes, de dr. tem pouco... é um mero licenciado! Vai ver o que ele tem inscrito! Melhor... quem não for engenheiro da ordem e tenha uma simples licenciatura não tem nenhuma designação... mas estamos num país de doutores... devem ser todos doutorados! :S Mais uma vez, se ele faz... todos (a maior parte) os politicos fazem!

Trapalhada das equivalencias? Teve um processo de equivalencias... suportado pelas cadeiras que ja tinha feito! Qual é o mal!?

O homem tinha ou não curriculum? Parece que sim... Então qual é o problema? O Durao e o santana tb deram aulas a pessoas que depois foram para o governo... bem como receberam aulas de pessoas que foram para o governo... e ?

A culpa de nunca o ninguém ter visto nas aulas na UnI é da careza da Saúde que leva o pessoal a ser muito vesgo.

O que é que isto tem a ver? Ir às aulas não é um requisito... ou foste a todas na univ? Eu digo já que não fui... não sou cinico para dizer que fui... Já agora, há cursos que nem aulas práticas tem, e poucos aparecem nas teoricas...

A culpa de ele não ter assinado nenhuma aula é da caneca BIC que falhou sempre ao final da aula, com tanto apontamento que o rapaz tirava.

Idem.

Isto é tudo uma cabala.

Volto a dizer... não tenho relação nenhuma com o PS.

Há duas hipoteses. Ou o documento é forjado, e feito em casa do socrates, ou é feito pelos serviços.
Como não acredito no primeiro, visto que ele o curso tem... só pode ser o segundo. Logo o erro é deles. Não?

Eu estou a falar disto:

Eu estou a falar disto:
Se ele entrega um certificado antes de acabar o curso... nao faço ideia... mas só resta a falsificaçao. Por isso disse que os serviços tem que esclarecer as duas datas...

Mas já agora, que certificado é esse?
Ate agora vi dois... um de agosto outro de setembro. o de agosto é da camara... o de setembro era o que ele tinha na TV

Voltar
Superior