Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Taveirada, na UM também há pautas sem data?[]
Isso tens que perguntar aos serviços... não sou eu que coloco as datas nas pautas.Taveirada, na UM também há pautas sem data?[]
Com o conta-gotas existente... diria o mesmo...lol... a montanha pariu um rato... muito pequeno...
Com isto acho que "só" conseguiram mesmo enervar os jornalistas. Digo "só" porque acho que a história ainda nao acabou...
Sim, aquele cartão é, no mínimo, censurável...O Taveirada também manda trabalhos para o Reitor por fax... E junta o cartão profissional do Pai, para impressionar... LOL
Há que dar mérito às secretárias do Sócrates que conseguiram ter 15valores naquele 'trabalhinho'.. Precisava de fazer umas cadeiritas assim []
Já vivia na era do e-mail...O Taveirada também manda trabalhos para o Reitor por fax... E junta o cartão profissional do Pai, para impressionar... LOL
Deixem-me antecipar a notícia da semana que vem: terminado o prazo, o Ministério do Ensino Superior considera que a UnI reúne as condições para continuar a funcionar.
Essa dos que pensam pela propria cabeça é de rir... porque quem deu a ideia de tudo foi os jornais... estou para perceber quem é que pensa pela propria cabeça...Vamos lá fazer um contraponto da situação:
- Mariano Gago afirmou ter assinado o despacho do encerramento compulsivo da UnI, dizendo que era provisório por força da lei. Ou seja, se pudesse, tinha-a fechado logo. Parece que a qualidade pedagógica piorou muito depois de o Zé se ter vindo embora.
- Começam a sair notícias sobre o Zé, aluno exemplar, que o obrigam a vergar a sua personalidade espondilítica e responder a questões de 2 jornalistas na RTP1.
- Aquilo até corre bem, justifica o que lhe compete, safa-se do que à UnI respeita, pois os alunos não interferem nas decisões dos professores (nem mesmo quando lhes mandam trabalhos com cartões das funções que ocupam? Ah, é verdade: é cortesia!), diz que nunca teve contactos com o tal professor que lhe deu as 4 cadeiras, nem mesmo quando ele foi nomeado para um dos seus serviços. Viemos a saber mais tarde que adjudicou ao pai do Zé a obra de construção de um quartel da GNR lá na Santa terrinha - coisa sem importância
- A UnI ameaça fazer revelações bombásticas, explosivas mesmo, sobre o caso em conferência de imprensa.
- A UnI adia a conferência de imprensa para o dia seguinte
- A SIDES, dona da UnI, dá a conferência da UnI em vez da UnI, mas sem bombas nem explosivos
- Mariano Gago diz que está a decorrer o prazo para a SIDES provar que a normalidade pedagógica foi reposta na UnI
Não sei se concordam comigo, mas neste momento acho podemos dividir Portugal em dois grupos: os que acreditam no Zé e os que pensam pela sua própria cabeça.
Deixem-me antecipar a notícia da semana que vem: terminado o prazo, o Ministério do Ensino Superior considera que a UnI reúne as condições para continuar a funcionar.
Com tantas ligações estranhas, com tantas suspeitas, e não
se faz uma investigação a sério sobre o assunto...
E mais uma vez o tráfico de influências neste país continua a acontecer
como se fosse uma coisa perfeitamente normal...