O estilo Sócrates

A mim, parece-me que foi uma brincadeira...

Reparem que ele até contemporiza no acto de decidir comprimentar o Amado.

Se não foi, justifiquo isto como fruto de distracção, desorientação... etc

A mim, parece-me que foi uma brincadeira...

Reparem que ele até contemporiza no acto de decidir comprimentar o Amado.

Se não foi, justifiquo isto como fruto de distracção, desorientação... etc

Eu justifico,
Tu cumprimentas,
(...)

[;)]

E não concordo.
O artista esbarreta-se todo quando vê chegar os bifes e balda-se para o Amado.
Não tem justificação, até pela reacção deste.

Na verdade, o deslumbramento já era visível, agora ficou comprovado.

PS - 45,5%

PSD - 31,5%

É melhor arranjarem uns cães novos, estes não vão lá [:)]

Deve ser virose: nariz entupido, falta de faro!

Mas quem não tem cão caça com gato...

O pior é que entre uns e outros venha o diabo e escolha.

A classe média, em galopante processo de extinção já os experimentou a todos. Um dia deste não se espantem se virem algumas ideias - que hoje temos por inaceitáveis - recolherem adeptos!

Depois do sócrates ter dito "os meus parabéns" e luis amado estendeu a mão para o cumprimentar, o sócrates deve ter dito "Deixa estar que eu coço" [:)] [:)] [:)]

"meter isto para a frente como deve ser" ?

meu caro, o que pedes já não está no campo da politica, está no campo dos milagres...

Eu sei que não é facil, mas por exemplo a Irlanda não era uma economia emergente tipo China ou India, e viraram aquilo do avesso com politicas economicas agressivas e agora tá um pais bem melhor que Portugal. Na altura aqui há uns 10 anos estavam na mesma que nós.

Eu sei que não é facil, mas por exemplo a Irlanda não era uma economia emergente tipo China ou India, e viraram aquilo do avesso com politicas economicas agressivas e agora tá um pais bem melhor que Portugal. Na altura aqui há uns 10 anos estavam na mesma que nós.

Mas a casta de politicos na Irlanda é bem diferente da casta que temos por cá, penso eu de que.........

Realmente

[8b]

Não se consegue ver a expressão do Ministro Amado, mas dá a entender um trajeito facial de quem não gosta muito desta desconsideração.

Quanto ao resto, faz-me lembrar os catraios quando têm vistas, pensam sempre que podem ser engraçadinhos.

Realmente

[8b]

Não se consegue ver a expressão do Ministro Amado, mas dá a entender um trajeito facial de quem não gosta muito desta desconsideração.

Quanto ao resto, faz-me lembrar os catraios quando têm vistas, pensam sempre que podem ser engraçadinhos.

O problema é que o Socrates não planeou a coisa.
E só revela os níveis de deslumbramento com o meio político intrnacional e do respeito que tem pelos seus Ministros.

Nem que fosse o Papa, acaba-se sempre um aperto de mão a uma pessoa.

O problema é que o Socrates não planeou a coisa.
E só revela os níveis de deslumbramento com o meio político intrnacional e do respeito que tem pelos seus Ministros.

Nem que fosse o Papa, acaba-se sempre um aperto de mão a uma pessoa.

Socrates que ser um ""lider europeu""

como não consegue nada como gritá-lo a plenos pulmões[:D]

cumprimentos

Voltar
Superior