Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Este Sr. devia era desafiar-se a si próprio pra dizer alguma coisa de jeito, com nexo e acima de tudo verdadeira! Ja que não faz outra coisa senão mentir, omitir ou distorcer a realidade.
Nao percebo como ainda tem lata pra pedir ou exigir seja o que for ainda por cima ao norte depois daquilo que tem feito ao pais no seu todo.
Cada vez me revolto mais com esse homem, com aquele sorriso inútil com que aparece sempre como se estivessemos todos na maior. Com os discursos propagandistas que faz na tentativa vergonhosa de esconder as promessas não realizadas e os resultados que não aparecem.
E pior de tudo é que à falta desses resultados a culpa é sempre do povo porque nao trabalha, porque nao produz e é esse mesmo povo que paga sempre a incompetência dele com aumento de todo o tipo de impostos.
Esse homem ja enjoa...
Abraço
Não é por nada, mas o governo do Durão era de longe melhor que o dele, o do Cavaco Silva também foi bom (investiu nas acessibilidades, construiu as bases para o nosso desenvolvimento, pena que os Portugueses não tivessem sido capazes de aproveitar os subsidios e fundos Europeus), o governo do Guterres podia ser mau mas vivia-se muito mas muito melhor que hoje em dia, curioso não?!Eu diria que é dos melhores políticos que Portugal teve...
Mas de certeza absoluta que não é o melhor (nem dos melhores) PM que Portugal teve!
Eu diria que o tom não será quase fascista...[Eu diria mesmo que têm um tom quase fascista...
Não é por nada, mas o governo do Durão era de longe melhor que o dele, o do Cavaco Silva também foi bom (investiu nas acessibilidades, construiu as bases para o nosso desenvolvimento, pena que os Portugueses não tivessem sido capazes de aproveitar os subsidios e fundos Europeus), o governo do Guterres podia ser mau mas vivia-se muito mas muito melhor que hoje em dia, curioso não?!
para mim até o Santana foi melhor primeiro ministro do que ele... diziam k tinhamos um pm playboy...mas mais vale do k um gay...
para mim até o Santana foi melhor primeiro ministro do que ele... diziam k tinhamos um pm playboy...mas mais vale do k um gay...
Bem quanto à cena do aperto de mão sem comentários! Da-se um pequeno desconto... Champanhe... O deslumbramento... Tanto homem junto.... Ficou tolo pronto! []
Abraço
Loool[Será por acaso que uma das alterações ao novo (em promulgação) CPP no caso concreto da Pedofilia deixa de haver acumulação de pena quer se trate de uma ou mil violações???
Logo a mensagem transmitida é a de que já que estou com a mão na massa é sempre a aviar até ser apanhado, já que a pena será a mesma.
Não esqueçam também que foi o lobby do nosso 1º que queimou o Ferro Rodrigues à conta do Caso Casa Pia, embora este tenha estado mal na sua actuação na defesa do P.Pedroso.
Mas como ele dizia no outro dia ao Durão Barroso..."porreiro pá"....
[8b] [8b] [8b] [8b]
Realmente... [8b]
Por causa deste episódio, é inevitável o aumento dos impostos, a descida das comparticipações nos medicamentos, o fecho de centenas de escolas e centros de saúde. O povo é que sofre!!!
Haja santa paciência para tanta ignorância neste país... se se preocupassem com outras coisas... :sh)
Não é por nada, mas o governo do Durão era de longe melhor que o dele, o do Cavaco Silva também foi bom (investiu nas acessibilidades, construiu as bases para o nosso desenvolvimento, pena que os Portugueses não tivessem sido capazes de aproveitar os subsidios e fundos Europeus), o governo do Guterres podia ser mau mas vivia-se muito mas muito melhor que hoje em dia, curioso não?!