Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Líder do PSD quer derrotar PM até 2009
Menezes diz que Sócrates «nem vai dormir» em 2008
2007/12/21 10:11Editorial / CPS
Regra parlamentar vai obrigar o Primeiro-ministro (PM) a responder a perguntas de 15 em 15 diasO líder do PSD, Luís Filipe Menezes, garantiu que o primeiro-ministro «nem vai dormir» em 2008, com a nova regra parlamentar que obrigará José Socrates a responder a perguntas de 15 em 15 dias.
«O PSD tem uma chance em 2009, se acreditar na sua força», afirmou Luís Filipe Menezes, numa intervenção no jantar de Natal do grupo parlamentar, que decorreu na noite de quinta-feira na Assembleia da República.
Menezes exortou, segundo a «Lusa», os sociais-democratas a «cerrar fileiras» para ganhar as legislativas de 2009, porque se o partido não derrotar Sócrates já nas próximas eleições, depois será «mais difícil».
Se José Sócrates não for derrotado já em 2009, «será mais difícil em 2013 ou 2017», disse o líder social-democrata.
«Ou cerramos fileiras agora ou depois de 2009 só nos restará andar pelos corredores a dizer mal uns dos outros», acrescentou, insistindo que se o PSD for «afirmativo» e não se preocupar com «as sondagens do dia seguinte», mas apenas «com o povo que está lá fora receptivo a ouvir», então o partido estará no «caminho certo», rematou.
http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=895525&div_id=1731
Que vontade de rir me faz este Menezes, agora apareceu com a pica toda... o engracado é dizer que em 2013 ou 2017 será mais dificil derrotar Socrates, porque será? []
E tu fazes chorar toda a gente com este comentário! Incrível o que se passa por algumas cabeças deste forum....:sh)
Exacto, este senhor não me parece acrescentar nada de novo, bem pelo contrário, o seu historial no PSD e o historial politico, não é livre de muitas jogadas que no minimo são muito pouco dignas.
É mais um politico mediocre, eleitos por militantes mediocres sedentos pelo poder.
O Sócrates é mau, mas mesmo assim prefiro que ele faça um 2º mandato.
Não sou militante, mas se fosse, levaria a mal aquilo que acabaste de escrever.
Gosto do enfase que dão ao não deixar o pm dormir... afinal não interessa que o trabalho seja bom ou mau, o que interessa é que o gajo não descanse! Pode ser que cometa uns erros, o que é optimo para o Pais, e depois sempre dá para sacar mais uns votos! Triste....
o sócrates é mau???
o sócrates anda a lamber o rabinho à UE, para retirar benefícios para o nosso país, diminuir visivelmente o défice para que não chovam as pesadas multas da UE, e, porque não faz um referendo a um tratado, ou porque o desemprego não é igual a zero, ou porque os intocáveis FP andam a ser postos na linha, fazem dele um mau PM?
eu gostava de saber o que tivemos melhor do que ele nos últimos 33 anos.....
ld
Eu sou militante e não levo a mal. Até lhe dou razão .
Mas eu também sou um militante estúpido, por isso não conto, porque pago quotas e depois voto nos outros partidos [8b]:sh). Lá ver se algum cavaquista volta ao controlo do psd...
LOL..outro...e achas bem o facto do socrates ter que andar a lamber o rabinho a UE e ter que se rebaixar e rebaixar o país que defende so para retirar beneficios??..Ta visto em quem votaste..
Pelo menos um melhor que ele ja houve..mas é da direita..nao conta..