O estilo Sócrates

Muita gente fala sem conhecer o menezes, pois é o politico em quem máis acredito nos ultimos anos, não fosse eu natural e morador de vila nova de gaia bem me lembro como isto era antes de menezes e como hoje em dia é, pode ser das camaras mais indevidadas, mas ele fez dividas para oferecer um crescimento sustentado a cidade, investiu onde devia investir já a saber anteriormente que mais tarde em contribuições autarquicas e outros beneficios iriaa buscar o passivo, não é como a camara de lisboa que cada vez mais parece um buraco negro aquele passivo:sh) :sh) :sh)

Muita gente fala sem conhecer o menezes, pois é o politico em quem máis acredito nos ultimos anos, não fosse eu natural e morador de vila nova de gaia bem me lembro como isto era antes de menezes e como hoje em dia é, pode ser das camaras mais indevidadas, mas ele fez dividas para oferecer um crescimento sustentado a cidade, investiu onde devia investir já a saber anteriormente que mais tarde em contribuições autarquicas e outros beneficios iriaa buscar o passivo, não é como a camara de lisboa que cada vez mais parece um buraco negro aquele passivo:sh) :sh) :sh)

Antes do Menezes tinhas o Heitor Carvalheiras. Não foi difícil fazer melhor que o Carvalheiras, já que este só fez bost@.

Antes do Menezes tinhas o Heitor Carvalheiras. Não foi difícil fazer melhor que o Carvalheiras, já que este só fez bost@.

nesesse ponto estou de acordo ctg, fazer pior ou igual ao anterior era dificil[:D] [:D] ao menezes neste momento só tenho a apontar o seguinte, tem falado muito mas não apresenta alternativas viaveis as existentes e apresentadas pelo actual governo, mas isso extende-se a restante oposição, mas estou atento e acredito que dentro da oposição será o unico que pode trazer algo de novo, alguma dinamica a este pais..

Não me parece que o Sócrates possa ser derrotado em 2009...
Eu sou eleitor do CDS, mas dá-me vómitos olhar agora pro Portas

Tou mesmo a ver o CDS a perder votos pro PNR

Última edição:
[:)]

está visto que o que queres é ficar na cauda da europa....sr militante do PSD.

não importa o trabalho feito...o que importa são os referendos de treta....

a verdade é que cada vez se torna mais difícil falar mal do homem.
qual será ó próximo motivo de ataque???
a côr das meias do PM???

para a oposição o que importa é tirar de lá o Sócrates...só que para vosso mal (PSD) ele não sai de lá tão cedo....

eu cá vou andanado com o PM mentiroso, que não é engenheiro mas dá baile a todos os que já passaram pelo lugar. incluíndo o Sr. Cavaco que é, provavelmente, o pior presidente da república de que há memória.
o verdadeiro morto-vivo político. ainda assim o menos mau de todos os que se candidataram....tivemos mesmo que levar com ele.

eu cá fico com o Sócrates, em quem não votei, mas aprendi a respeitar.

ld

wow... não votaste Sócrates?! Mas quê? Não foste a tempo de votar foi?

Dou mais descrédito à oposição do que mérito a este governo. Não faltam coisas mal feitas por parte do governo... falta é uma oposição de jeito que faça ver a quem não consegue (e não a quem não quer) o que estes têm feito de mal... Quando a oposição era do PS era todos os dias na televisão a ouvi-los "ladrar"....

Quanto ao senhor Cavaco ser o pior presidente... mas que? O Sampaio foi o melhor não?????? loooooooool Ridículo.

E o Socrates dá baile... a fazer o que sabe, que é ser um político português de gema. Sim... é o maior a fazer política... mas nós não precisamos de um político, precisamos de um governante.

[:)]

está visto que o que queres é ficar na cauda da europa....sr militante do PSD.

não importa o trabalho feito...o que importa são os referendos de treta....

a verdade é que cada vez se torna mais difícil falar mal do homem.
qual será ó próximo motivo de ataque???
a côr das meias do PM???

para a oposição o que importa é tirar de lá o Sócrates...só que para vosso mal (PSD) ele não sai de lá tão cedo....

eu cá vou andanado com o PM mentiroso, que não é engenheiro mas dá baile a todos os que já passaram pelo lugar. incluíndo o Sr. Cavaco que é, provavelmente, o pior presidente da república de que há memória.
o verdadeiro morto-vivo político. ainda assim o menos mau de todos os que se candidataram....tivemos mesmo que levar com ele.

eu cá fico com o Sócrates, em quem não votei, mas aprendi a respeitar.

ld

Isso não é uma verdade, é apenas a tua opinião muito pessoal, e por acaso, não concordo nada com ela.

Decidiste ocupar a vaga do MrGrives?

Eu sinceramente sou a favor do actual governo. Votei nele e tirando algumas más decisões penso que no âmbito geral temse feito muita coisa. Nota-se que há movimento e não estagnação como nos anteriores governos. Quanto À oposição basta ver uma vez uma emissão da AR para ver que o nosso PM neste momento tem argumentos válidos para ela. Penso que este governo merece mais um mandato.

Algo se vem a passar com a oposição em Portugal de há uns anos para cá, a oposição agora opoe-se basicamente porque sim e no fundo porque não são do mesmo partido, mesmo que, como tem acontecido muitas vezes, tenham que rejeitar projectos que na alturam que estavam no poder queriam aprovar, isto no caso do PSD em concreto. É isto que faz a oposição cair em descrédito, e claro o facto de não se apresentar alternativas viáveis, limitarem-se simplesmente ao "bota abaixo". A oposição tem fortalecido a posição do Socrates, basta ver a AR na 2: para se constatar isso mesmo.

Ainda gostava de ver uma oposição que fosse mais além de se opor, que passasse também a propor, mas parece que não está para breve, quem vai perdendo são os contribuintes, pois ao invés de verem os seus direitos e interesses defendidos, assistimos simplesmente a disputas "clubistas".

Algo se vem a passar com a oposição em Portugal de há uns anos para cá, a oposição agora opoe-se basicamente porque sim e no fundo porque não são do mesmo partido, mesmo que, como tem acontecido muitas vezes, tenham que rejeitar projectos que na alturam que estavam no poder queriam aprovar, isto no caso do PSD em concreto. É isto que faz a oposição cair em descrédito, e claro o facto de não se apresentar alternativas viáveis, limitarem-se simplesmente ao "bota abaixo". A oposição tem fortalecido a posição do Socrates, basta ver a AR na 2: para se constatar isso mesmo.

Ainda gostava de ver uma oposição que fosse mais além de se opor, que passasse também a propor, mas parece que não está para breve, quem vai perdendo são os contribuintes, pois ao invés de verem os seus direitos e interesses defendidos, assistimos simplesmente a disputas "clubistas".

plenamente de acordo, deitar abaixo qualquer um bota agora apresentar alternativas epá é complicado é preciso ter conhecimento da situação e puxar pelo miolo a arranjar alternativas viaveis e isso é mto cansativo e não dá para mtas cabecinhas o bota abaixo e mais simples e faz sucesso...

Muita gente fala sem conhecer o menezes, pois é o politico em quem máis acredito nos ultimos anos, não fosse eu natural e morador de vila nova de gaia ...
...
Mas há gente que o conhece muito bem e que te pode dizer que esse sr. não é boa companhia. [;)]

E qunato ao trabalho na Câmara..., não sei o que te diga. O Programa Pólis está na fase final na maior parte delas e a obra que se vê não é de nenhum Presidente.

E eu como teu vizinho portista, que aprecio e muito uma gestão de rigor ao estilo do Rui Rio, fico perfeitamente passado dos carretos com a grande obra que a Câmara de Gaia ofereceu ao FCP, o tal centro de treinos.
Nada de mais, se esse dinheiro fosse do próprio Meneses.
Mas não. Foi retirado da verba de Desporto da Câmara de Gaia.

Informa-te do que pensam as associações desportivas aí da tua terra... [:D]

Quanto a político, Meneses já demosntrou o suficiente ao País, em especial no tempo do Cavaco e Silva, enquanto líder da Distrital do Porto, a personagem sinistra que era.

E como digo, o PSD merecia melhor.

Pois a única oposição que pode ser feita ao PS, vem do PSD e não do BE.

Estamos numa situação deveras peculiar.... [;)]

Isso não é uma verdade, é apenas a tua opinião muito pessoal, e por acaso, não concordo nada com ela.

Decidiste ocupar a vaga do MrGrives?
é a opinião de muita gente.
quem vos ouvir falar, até parece que estão de barriga cheia....

a verdade é que andaram 30 anos a apanhar com PM ranhosos que andaram a destruír o nosso país, a dar cabo das contas públicas e agora que temos alguém que é menos mau do que os outros, que tem controlado as despesas (muitas vezes mal, outras com coragem para fazer o que já devia ter sido feito há muito) e reduzido o défice (não sou eu nem o McGrieves quem o diz) e toda a gente o critica....fechou mal maternidades e centros de saúde? concordo. mas não foram todos. só que a nossa comunicação social tem que vender e então tolda-nos os olhos e a mente.....
vejo pessoal a atirar-se ao PM porque tinha o centro hospitalar a 500m e agora tem que fazer 10/15KM....mas andam a gozar???????????? eu moro nos arredores da cidade e se me der a fleca tenho que fazer 15KM para ir ao hospital...será que tenho motivo para exigir a construção de um hospital na minha rua????

andamos muito mal habituados.....e ainda não percebi porquê...

as pessoas esquecem-se que governar no tempo do Gueterres não é o mesmo que governar agora... Vejam a economia mundial..

e eu estou-me a marimbar se o PM é do PS ou do PSD, ou do PNRPPMRD.....

o que eu sei é que se não fosse ele estaríamos bem pior.

ld

Voltar
Superior