Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
mas isso é imagem de marca da política portuguesa.já não bastava o populismo medíocre do Portas, agora também temos de levar com este....
Muita gente fala sem conhecer o menezes, pois é o politico em quem máis acredito nos ultimos anos, não fosse eu natural e morador de vila nova de gaia bem me lembro como isto era antes de menezes e como hoje em dia é, pode ser das camaras mais indevidadas, mas ele fez dividas para oferecer um crescimento sustentado a cidade, investiu onde devia investir já a saber anteriormente que mais tarde em contribuições autarquicas e outros beneficios iriaa buscar o passivo, não é como a camara de lisboa que cada vez mais parece um buraco negro aquele passivo:sh) :sh) :sh)
pode ser das camaras mais indevidadas, mas ele fez dividas para oferecer um crescimento sustentado a cidade
Podia ter investido mais no ensino. []
Antes do Menezes tinhas o Heitor Carvalheiras. Não foi difícil fazer melhor que o Carvalheiras, já que este só fez bost@.
[]
está visto que o que queres é ficar na cauda da europa....sr militante do PSD.
não importa o trabalho feito...o que importa são os referendos de treta....
a verdade é que cada vez se torna mais difícil falar mal do homem.
qual será ó próximo motivo de ataque???
a côr das meias do PM???
para a oposição o que importa é tirar de lá o Sócrates...só que para vosso mal (PSD) ele não sai de lá tão cedo....
eu cá vou andanado com o PM mentiroso, que não é engenheiro mas dá baile a todos os que já passaram pelo lugar. incluíndo o Sr. Cavaco que é, provavelmente, o pior presidente da república de que há memória.
o verdadeiro morto-vivo político. ainda assim o menos mau de todos os que se candidataram....tivemos mesmo que levar com ele.
eu cá fico com o Sócrates, em quem não votei, mas aprendi a respeitar.
ld
[]
está visto que o que queres é ficar na cauda da europa....sr militante do PSD.
não importa o trabalho feito...o que importa são os referendos de treta....
a verdade é que cada vez se torna mais difícil falar mal do homem.
qual será ó próximo motivo de ataque???
a côr das meias do PM???
para a oposição o que importa é tirar de lá o Sócrates...só que para vosso mal (PSD) ele não sai de lá tão cedo....
eu cá vou andanado com o PM mentiroso, que não é engenheiro mas dá baile a todos os que já passaram pelo lugar. incluíndo o Sr. Cavaco que é, provavelmente, o pior presidente da república de que há memória.
o verdadeiro morto-vivo político. ainda assim o menos mau de todos os que se candidataram....tivemos mesmo que levar com ele.
eu cá fico com o Sócrates, em quem não votei, mas aprendi a respeitar.
ld
Algo se vem a passar com a oposição em Portugal de há uns anos para cá, a oposição agora opoe-se basicamente porque sim e no fundo porque não são do mesmo partido, mesmo que, como tem acontecido muitas vezes, tenham que rejeitar projectos que na alturam que estavam no poder queriam aprovar, isto no caso do PSD em concreto. É isto que faz a oposição cair em descrédito, e claro o facto de não se apresentar alternativas viáveis, limitarem-se simplesmente ao "bota abaixo". A oposição tem fortalecido a posição do Socrates, basta ver a AR na 2: para se constatar isso mesmo.
Ainda gostava de ver uma oposição que fosse mais além de se opor, que passasse também a propor, mas parece que não está para breve, quem vai perdendo são os contribuintes, pois ao invés de verem os seus direitos e interesses defendidos, assistimos simplesmente a disputas "clubistas".
aprEle não vai dormir.
Em contrapartida, parece que existem muitos Portugueses dormentes.
:sh)
Mas há gente que o conhece muito bem e que te pode dizer que esse sr. não é boa companhia. [Muita gente fala sem conhecer o menezes, pois é o politico em quem máis acredito nos ultimos anos, não fosse eu natural e morador de vila nova de gaia ...
...
A baixaria continua ......
Decidiste ocupar a vaga do MrGrives?
Quanto ao senhor Cavaco ser o pior presidente... mas que? O Sampaio foi o melhor não?????? loooooooool Ridículo.
é a opinião de muita gente.Isso não é uma verdade, é apenas a tua opinião muito pessoal, e por acaso, não concordo nada com ela.
Decidiste ocupar a vaga do MrGrives?
A baixaria continua ...