O estilo Sócrates

Ora bem... Ainda ha "gente" que se da ao trabalho de ligar ao que diz ou faz o Sr. Quase Engenheiro??? hehe

Deixem-no la brincar e falar que ele sente-se bem... Faz aeroporto aqui, comboio acolá. Aumenta daqui rouba dali! Fecha uma abre outra...

Ele é tão feliz que a propósito disto da crise bolsista anda todo o Mundo "à rasca", grandes potencias como Alemanha, Espanha, Inglaterra, E.U.A admitem que podem vir dias difíceis e mostram-se preocupados... Mas o Sr. Engenheiro??? Aiii ele não, no pais que ele governa isso da crise é pros outros, até diz que esta muito optimista.

"Porreira pá!!!® Estou tão contente com isto das bolsas que nem me importo que digam mal de mim!"

Abraço
Mas é engeiiro, que importa que seja desconhecedor de alguns aspectos?

José Socrates acabou por desistir da queixa que tinha apresentado contra o autor do blog "Do Portugal Profundo", que ao longo do tempo abordou minuciosamente a questão das condições em que José Socrates obteve a licenciatura em Engenharia Civil na Universidade Independente. Em consequencia da desistencia de Socrates o inquerito foi arquivado.
É uma vitoria para a liberdade de expressão em Portugal.
Terça Feira, 22 de Janeiro de 2008
http://doportugalprofundo.blogspot.com/

Acho que devias mudar o título:
Todo o mundo já percebeu que o Zé não é licenciado em pôrra nenhuma [:D]
O que o gajo tem é um doutoramento de como roubar-nos até ao tutano :sh)

Estamos aqui estamos todos a receber uma cartinha do tribunal para ir la prestar esclarecimentos...De... Como se chama??? Ahhh dizem que é difamação!! Hehe

Isto ja pra nao falar dos funcionários públicos que amanha já vão passar o dia a.... Tirar fotocopias!

Abraço

A promessa que ele não cumpriu para ele próprio foi acabar o curso de Engenharia , por isso são males que já vêm de trás... [:D]

Ora bem... Ainda ha "gente" que se da ao trabalho de ligar ao que diz ou faz o Sr. Quase Engenheiro??? hehe

Deixem-no la brincar e falar que ele sente-se bem... Faz aeroporto aqui, comboio acolá. Aumenta daqui rouba dali! Fecha uma abre outra...

Ele é tão feliz que a propósito disto da crise bolsista anda todo o Mundo "à rasca", grandes potencias como Alemanha, Espanha, Inglaterra, E.U.A admitem que podem vir dias difíceis e mostram-se preocupados... Mas o Sr. Engenheiro??? Aiii ele não, no pais que ele governa isso da crise é pros outros, até diz que esta muito optimista.

"Porreira pá!!!® Estou tão contente com isto das bolsas que nem me importo que digam mal de mim!"

Abraço

Para o ano temos eleições. Toda a gente já devia saber que os primeiros dois anos de cada legislatura são terríveis, o terceiro assim assim e o quarto é só progresso, paz, emprego para todos, etc. Mas para os políticos falta só um bocadinho assim para a felicidade plena, por isso pedem só mais uma maioria e depois sim é que vai for.

Seja ou não Engenheiro, a verdade é que o Zé Socrates falhou numa das mais importantes "regras" de ser Engenheiro: Um engenheiro inspira confiança e nunca, mas mesmo nunca, falha.

Já se diz aqui, desde o primeiro ano... "quem falhas tem, com falhas fica..."

Eu estou a estudar, mas nunca mencionaria a palavra "Engenheiro", "Engenharia", ou palavras dentro do mesmo ramo, quando podesse falhar...

E na política e sociedade, nem a matemática nos salva!

Seja ou não Engenheiro, a verdade é que o Zé Socrates falhou numa das mais importantes "regras" de ser Engenheiro: Um engenheiro inspira confiança e nunca, mas mesmo nunca, falha.

Já se diz aqui, desde o primeiro ano... "quem falhas tem, com falhas fica..."

Eu estou a estudar, mas nunca mencionaria a palavra "Engenheiro", "Engenharia", ou palavras dentro do mesmo ramo, quando podesse falhar...

E na política e sociedade, nem a matemática nos salva!

Não percebi nada... Importas-te de reformular? [;)]

Não foi arquivado, mas sim uma desistencia. Que pode ser originada por exemplo de um acordo extra-tribunal.

Para além de que tudo pode ser arquivado... basta ter falta de provas em identificar o blogger...

Não vamos distorcer dados...

Ora nem mais... Continuo sem todos os dados para tirar qualquer conclusão... tal como tinha antes deste post

Pelos vistos até tinhas tirado a conclusão [:p]

Sócrates sobre a ganância dos administradores...

Sócrates sobre a ganância dos administradores...

Sócrates surpreendeu, ao definir as elevadas remunerações (citadas por Francisco Louçã sobre a administração «opus dei» do BCP) como prova de ganância, devendo ser objecto de reprovação pública pois são moralmente insustentáveis...

Sócrates surpreendeu, ao definir as elevadas remunerações (citadas por Francisco Louçã sobre a administração «opus dei» do BCP) como prova de ganância, devendo ser objecto de reprovação pública pois são moralmente insustentáveis...
O homem é habilidoso.

Agora critica o monstro que alimenta...

Vi ...

... e concordo ... que o homem não tem nada a ver com aquilo com que os administradores ganham, seja 1€ ou 1.000.000€

O que ele tem com que se preocupar, é com os ordenados de miséria que as empresas e grupos que sustentam esses administradores pagam.

Se quer nivelar ... que nivele pelo topo ... aproxime as bases do topo, teremos todos mais a ganhar.

Agora as palavras de hoje foram demagogas, dignas de politica de pacotilha, disse o que o povo quer ouvir, mas sabe de antemão que nada fará para mudar o actual estado de coisas.

E parece que afinal as juntas médicas neste "Dizem que é uma espécie de País" chamado Portugal, funcionam, pois reformaram o sr. Paulo Teixeira aos 46 anos de idade e com uma reforma de 35 751€/Mês.
ah....e já se encontra a trabalhar numa empresa como consultor financeiro.

Como dizia o outro....eu quero voltar para a ilha.....

E parece que afinal as juntas médicas neste "Dizem que é uma espécie de País" chamado Portugal, funcionam, pois reformaram o sr. Paulo Teixeira aos 46 anos de idade e com uma reforma de 35 751€/Mês.
ah....e já se encontra a trabalhar numa empresa como consultor financeiro.

Como dizia o outro....eu quero voltar para a ilha.....

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Mas o BCP é uma instituição privada...

Mais uma qualidade...a INVEJA! São só virtudes.

Este país é cada vez mais uma piolheira miseravel.

E nós sabemos o que a maioria dos accionistas (e não os amigos accionistas maioritários a quem as contas off-shore do BCP tem servido às 1000 maravilhas...) do BCP pensam sobre as remunerações fabricadas na administração...

E nós sabemos o que a maioria dos accionistas (e não os amigos accionistas maioritários a quem as contas off-shore do BCP tem servido às 1000 maravilhas...) do BCP pensam sobre as remunerações fabricadas na administração...

Pois sabemos. O que não temos ( nós e o PM inclusive) é nada com isso.

Esta é que é s grande questão.

O Senhor Engenheiro-Técnico [:vm)]devia era ter falado do salário e das qualificações do seu amigo, o Senhor Vara :sh)para ter ido à administração da Caixa, e depois para o BCP com os votos das empresas públicas...

Voltar
Superior