O estilo Sócrates

É natural, porque o homem tem experiência em quedas de pontes, o que
pode ser muito útil a qualquer empresa de construção civil que queira demolir pontes... :sh)

Já faziam uma lei para evitar isto, ex-ministros não deviam poder exercer cargos em empresas privadas da sua área de competência durante uns 10 ou 15 anos depois de sairem do governo. E não deviam exercer qualquer cargo em
qualquer empresa durantes uns 5 anos. Para compensar continuavam a
receber o salário de ministro durante esses 5 anos. Eu não me importava de
pagar para evitar estas mafiosisses...

Então agora o homem não pode trabalhar é? [8b]

Se é tacho no estado é pq é tacho no estado. Se é no privado é pq há promiscuidade. Enfim...

Queres ver que o homem agora só pode fazer voluntariado na associação de reformados da sueca da Alameda para não ser criticado?

Então não sabem que o JC é um perito em obras publicas, reconhecido internacionalmente? [:)]

Afinal foi o ministro da ponte de Entre-os-Rios e do metro do Terreiro do Paço :sh)

Não há nada como ser ex-ministro e ter bons contactos dentro do Goveno.

Então não sabem que o JC é um perito em obras publicas, reconhecido internacionalmente? [:)]

Afinal foi o ministro da ponte de Entre-os-Rios e do metro do Terreiro do Paço :sh)

Não há nada como ser ex-ministro e ter bons contactos dentro do Goveno.

Mas isso é assim em todo o lado.

É mais uma vergonha da nossa política! O que se passa já todos nós sabemos, mas parece que aos olhos dos políticos não é verdade. Que política baixa... Isto é um esquema tão bem montado, mais parece a máfia! Ou se calhar até é mesmo... a máfia do século XXI. [:vm)]

acho que o governo devia deixar de ser hipocrita e sair do armário! assim tornava tudo melhor!

imaginem!

metia-se os ladrões e criminosos todos como policias

metia-se os mentirosos e os tecnocratas desviadores de fundos todos como politicos (...mm..se calhar estes já tão)

e por ai fora......[:D]

Só uma pergunta de que vivem os politicos sem cargos?
Resposta: de empregos ou actividades por conta propria.
Pergunta: Preferiam que politico fosse uma carreira profissional do estado?

Politicos ganham pouco?

[:)][:)][:)][:)]

Para te lembrar, há mta gente neste país a ganhar 500 euros, um politico 5 vezes mais e vens me falar em que os politicos ganham pouco?

Ganham mt pra quê? Para irem lá levantarem o braço conforme as orientações do partido, já que nem opinião própria podem ter?

É uma vergonha ainda virem dizer que os politicos ganham pouco.

Rir de quê?

O resultado está à vista, temos no poder individuos completamente incompetentes. Qualquer bom profissional (isto é, ministeriavel) ganha muito mais do que isso e naturalmente que se estão nas tintas para serem achincalhados na praça publica por migalhas.

Como diz o povo:

Os pobres pagam sempre as coisas duas vezes...

Como somos pobres pagamos pouco a quem nos governa e não consegimos aliciar mais do que uns quantos vaidosos e depois pagamos a factura novamente...

No fundo é esta visão miserabislista que nos afunda continuamente. Isto e claro, a inveja colectiva, esse passatempo nacional.

http://fotos.sapo.pt/kytTz2jzh0Fp0joopzFr/

Última edição:
Entrevista com o Socrates: agora na SIC

Entrevista com o Socrates: agora na SIC

Ora a entrevista é suposto mostrar a vida diaria do Socrates.

Começam de manha, ele vai ao café tomar um cafézinho...

E no fim sai e despede-se com um "prazer"...

Prazer?!?!?

Mas quem é que vai ao café do costume e se despede do habitual sr do café com um "prazer" ?!?!?

É impressão minha ou a reportagem foi comprada? :sh)

Eu reparei que quando ele ia de fatinho, ia com o cinto e a jornalista não, mas depois quando veio do jogging não. Mas ele não se preocuopa com multas, está acima da lei.[:p]

E quem é que terá pago os 4 cafés? Na volta foi a jornalista.[:D]
Amanhã é com o Meneses. É engraçado eles a tentarem dar a imagem de pessoas normais para nos aproximar deles.

Gostei do escritório com as luzes todas acesas and so on. Não são eles que pagam.[;)]

Eu reparei que quando ele ia de fatinho, ia com o cinto e a jornalista não, mas depois quando veio do jogging não. Mas ele não se preocuopa com multas, está acima da lei.[:p]

E quem é que terá pago os 4 cafés? Na volta foi a jornalista.[:D]
Amanhã é com o Meneses. É engraçado eles a tentarem dar a imagem de pessoas normais para nos aproximar deles.

Gostei do escritório com as luzes todas acesas and so on. Não são eles que pagam.[;)]
Espero que os portugueses não caiam na esparrela...

Voltar
Superior