RDSBorges
New member
Este tópico vai directamente para o top10 dos mais mesquinhos![]()
Achas? Não é nada! :sh)
O problema é que hoje em dia qualquer pessoa pode ter uma máquina de lavar roupa... Então não têm como ocupar o tempo [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Este tópico vai directamente para o top10 dos mais mesquinhos![]()
Achas? Não é nada! :sh)
O problema é que hoje em dia qualquer pessoa pode ter uma máquina de lavar roupa... Então não têm como ocupar o tempo []
[Acho piada ao vosso moralismo...
Este tópico é mesquinho, contudo, vocês foram capazes de expressar a vossa opinião e voltar cá novamente para ver se há novidades...
E os outros é que não têm nada para fazer?![]
Cumps.[]
Acho piada ao vosso moralismo...
Este tópico é mesquinho, contudo, vocês foram capazes de expressar a vossa opinião e voltar cá novamente para ver se há novidades...
Cumps.[]
Acho piada ao vosso moralismo...
Cumps.[]
[][
][
][
][
]
[]
Estava com febre e vinha de um país com milhares de casos de dengue?Segundo a Triagem de Manchester, pelas queixas, este sr a quem chamam de Primeiro ministro deveria ter sido classificado de Verde ou Azul, e ir de volta para a sala de espera aguardando que os casos urgentes fossem tratados...
Ainda há umas semanas a minha Maria entrou de urgência num Hospital Central e foi classificada por este dito sistema de triagem como sendo uma urgência Verde...
Entrou às 15h e saiu às 24h com um resultado clinico de uma amigdalite aguda em estado muito grave e avançado.
Este Sr. entrou com uma febresita e saiu a dizer que estava bem e só lá esteve 2h e a maior parte do tempo deve ter sido só para tapar os olhos ao povo...
Faz lembrar o caso do acidente do ministro do Ambiente em que ele e a sua acessora foram no carro do Sec. Estado para o hospital e o motorista (que também sofreu o acidente) teve de ficar à espera que o fossem socorrer...
Assim se vê por quem estamos a ser governados... Não têm o mínimo de respeito pelos mais pequenos pois para eles só "eles" é que importam...
A tua ultima frase diz algo que se deveria realmente pensar...Não tenho o manchester de cor, mas febre com história de viagem ao estrangeiro chega para dar amarelo, ou seja, tempo de espera de 60 minutos. Se devido à febre tivesse, digamos, 110 de pulso, dava laranja, tempo de espera de 10 minutos.
Se aparecem na urgência chicos espertos com dores de costas há 2 meses que nunca foram ao médico de família, porque é que o PM também não pode ir à urgência?
É essa e a do fumo no avião... fico preocupado por ninguém descobrir outros argumentos para cascar no governo... o homem deve ser mesmo bom.
Estava com febre e vinha de um país com milhares de casos de dengue?
Telefona para a linha saude, e 30m depois tens uma ambulancia em casa!
A realidade, pelo menos aqui, não é essa... vocês é que tão a tentar moldar uma mentira para se tornar verdade.Com tantos seguranças sempre de volta deles não há dengue que se aproximasse [] [
] apr
![]()
A realidade é que uns são filhos outros enteados....
A realidade, pelo menos aqui, não é essa... vocês é que tão a tentar moldar uma mentira para se tornar verdade.
Como se costuma dizer, uma mentira muitas vezes dita, até se torna verdade!
Volto a repetir, se fores com uma carta de um médico, entras logo na urgencia! Ires na presença de um médico, idem!
Isso não é bem assim...
Já dei entrada com uma carta de um médico do centro de saúde e sabes quato tempo estive à espera... 3 Horas depois da triagem....
Diagnóstico?!?!?
Cólicas renais, sabes o que isso é???? Pedras nos Rins sabes daquelas dores FDP que não sabes onde as tens...
E a carta do médico não me valeu de nada, mandaram-me de volta sem um único diahgnóstico... no regresso a casa tive outra cólica e fu idireito ao centr de saúde falar com a médica queme tinha atendido e ela viu-se obrigada a dar-me uma dose "de cavalo" para eu me aguentar, depois tive de ir a um centro hospitalar privado onde me detctaram o que tinha...
Por isso não me venham com essas tretas...
Já o disse, lembrem-se do que aconteceu no dia em que o ministro do ambiente teve o acidente... O motorista ferido ficou a aguardar que o INEM chegasse enquanto os outros foram levados de urgência para o hospitallll...
O coitado do motorista não tinha nem médico com ele nem carta de um...
Parece-me que tiveste azar, o que não quer dizer que aconteça sempre assim. Ainda este fim de semana a minha cunhada estava de férias e foi parar ao SAP com cólicas (na altura não sabia o que era) e foi de imediato encaminhada para o hospital de ambulância com carta do médico e foi prontamente atendida. Isto no Hospital de Faro que, pelo que sei, é um "bocadinho" caótico.
Já me aconteceu algo idêntico quando estava de férias em Albufeira...
O posto de saúde mandou-me de urgência para o hospital de Faro com uma carta, e só não fui de ambulância porque eu não quis!
Mal cheguei ao hospital entrei logo e depois de muitas mãos passarem sobre mim, fui directo para o bloco operatório.
Muitas vezes é preciso se ter sorte com os médicos e não com o sistema existente.[/quote]
Isso é verdade... Infelizmente...
Parece-me que tiveste azar, o que não quer dizer que aconteça sempre assim. Ainda este fim de semana a minha cunhada estava de férias e foi parar ao SAP com cólicas (na altura não sabia o que era) e foi de imediato encaminhada para o hospital de ambulância com carta do médico e foi prontamente atendida. Isto no Hospital de Faro que, pelo que sei, é um "bocadinho" caótico.
Deixa lá o odor das opiniões dos demais... Aliás recomendo-te mais correcção nos termos usados, OK?
(...)
(...)
Cólicas renais, sabes o que isso é???? Pedras nos Rins sabes daquelas dores FDP que não sabes onde as tens...
(...)
As críticas são sempre bem vindas, meu caro, frases como esta "Ó Pé Leve, tu e a tua demagogia da treta também já cheiram mal" é que se dispensam! [Só tu é que podes escrever como queres e bem te apetece aqui no fórum? Apenas dei a minha opinião sem ofender ninguém e mostrei que estou em total desacordo com o que escreves. []
Eu recomendo-te é uma aceitação das criticas que te fazem, que já vi comportamento semelhante noutros tópicos quando alguém releva ter uma ideia contrária à do tópico. []
Teve Sorte, se calhar o enfermeiro da triagem devia saber o que são cólicas... No meu caso coitado, não devia saber o que andava a fazer...
Tive de lá voltar noutro episódio ainda do mesmo sintoma, depois de já saber o que tinha e repetiu-se a cena... Infelizmente...
Tive de telefonar para alguém para ver se me iam buscar, mas em vez de me irem buscar foram directamente à administração reclamar, depois de 2 horas de espera o médico chefe de equpa das urgências foi ter comigo ao que me interpolou sobre o que eu tinha e quanto tempo já estava à espera e eu respondi que eram cólicas renais e já faziam quase 2horas, mas também lhe disse que se me aparecesse o médico ou o enfermeiro que me tinham visto no Domingo, mesmo com as cólica sque tinha, partia-lhes a cara sem dúvidas e sem que eles tivessem tempo para questionar porquê... ao que ele nem me fez passar pela área das urgências e fui directo ao Raio X e levar intra-venoso para aguentar as dores...
Posso dizer que foram 5 dias que não mais esquecerei tantas foram as cólicas e dores que não desejo a ninguém....