O estilo Sócrates

Curioso o Governo pela voz dos seus diversos Ministros e Secretários de Estado, quando inquiridos sobre a Insegurança que os Portugueses sentem, com a violência, assaltos , etc, etc ...

.... Dizem ser casos pontuais sem expressão e que em nada revelam uma tendência ou crescendo de violência ...

UNS JUIZES levam uns "tabefes" e é um "BRUÁ" monumental.

Uns tiros são disparados para um pavilhão onde esteve o PM e não se fala de outra coisa durante 48 horas, adoptam-se medidas e diversos quadrantes da nossa vida clamam por medidas herculeas sobre segurança.

Hummmm ...

Estou em querer que se na realidade matarem um politico, Portugal vai mesmo passar a ser um local seguro, porque até estes começarem a sentir o seu coiro ameaçado ... até lá só ocorrem "fait divers" [8b]

Prova-se, há CIDADÃOS de PRIMEIRA e de SEGUNDA, tudo depende do cargo ou posição que ocupam. :sh)

Última edição:
Curioso o Governo pela voz dos seus diversos Ministros e Secretários de Estado, quando inquiridos sobre a Insegurança que os Portugueses sentem, com a violência, assaltos , etc, etc ...

.... Dizem ser casos pontuais sem expressão e que em nada revelam uma tendência ou crescendo de violência ...

UNS JUIZES levam uns "tabefes" e é um "BRUÁ" monumental.

Uns tiros são disparados para um pavilhão onde esteve o PM e não se fala de outra coisa durante 48 horas, adoptam-se medidas e diversos quadrantes da nossa vida clamam por medidas herculeas sobre segurança.

Hummmm ...

Estou em querer que se na realidade matarem um politico, Portugal vai mesmo passar a ser um local seguro, porque até estes começarem a sentir o seu coiro ameaçado ... até lá só ocorrem "fait divers" [8b]

Prova-se, há CIDADÃOS de PRIMEIRA e de SEGUNDA, tudo depende do cargo ou posição que ocupam. :sh)
Já tinha reparado nessa visão "particular" da questão da segurança.

bs1.gif

[:D] O que vocês pretendem do Sócrates? Que perceba de Economia?

Este povo é muito exigente.

Fiquem lá com um Engº e dêm graças a Deus por ter conseguido ter boa nota no Inglês Técnico, senão nem tratado de Lisboa havia para comemorar.

Renove-se o mandato sem eleições, não há necessidade de gastar dinheiro. He´s good!!! [8b][8b][8b]

A culpa é sempre dos outros. :sh)

Acho que Sócrates enfrenta a pior crise de que há memória em Portugal e tem demonstrado que é o melhor 1 ministro que tivemos até hoje.

Concordo, é sem dúvida o melhor primeiro ministro que tivemos nos últimos 6 meses. Até chegaria a dizer que era o melhor primeiro ministro dos dois últimos anos, mas não queria exagerar.

Acho que Sócrates enfrenta a pior crise de que há memória em Portugal e tem demonstrado que é o melhor 1 ministro que tivemos até hoje.

Sim, concordo. O Sócrates é o melhor primeiro ministro que tivemos até hoje.

Aliás eu até diria mais ..... desde o dia em que ele tomou posse ainda nenhum primeiro ministro conseguiu fazer melhor do que ele. Nem ele próprio.....

Vocês estão aqui para crucificar o homem.

Para mim, até que foi bastante melhor que o Santana Lopes e Guterres.

E ainda podes juntar o Durão! Fazes um lacinho com os 3, colocas uns verdes, e temos aí um arranjo digno para um funeral... neste caso de um país...

Vamos ver se este ajuda a mandar para a cova ou a puxar para cima... neste momento está meio meio...

Voltar
Superior