Tdi_overspeed
Banido
Se for mullher às tantas ainda tem que puxar o travao de mão ao examinador pra passar...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por pedro_HF
O tal exame..
Pois é, o dia do meu exame de condução aproxima-se e eu estou muito ansioso e também nervoso pois quero que toda bem e o mais importante disto tudo éassar .
O meu exame vai ser no dia 4 de Outubro, em Linda a Velha, e como não moro aí, não conheço muito bem os circuitos que costumam ser feitos nos exames.
Alguém já fez aí o exame de condução ?
Existe aí alguma estrada com sinais "estranhos", situações confusas, marcas de stop no chão pouco visíveis , ou outras "ratoeiras" ?
Agora no exame prático também fazem perguntas teóricas sobre a viatura, mas eu não sei que tipo de perguntas serão e nesta parte eu não estou devidamente preparado.
Gostava de saber que tipo de perguntas fazem aos examinandos.
Espero que me ajudem com as vossas experiências vividas ou então relatem coisas que tenham passado com outros.
citação:Originalmente colocada por Torres
Se fores uma pessoa nervosa, ir em segundo é a pior coisa que podes fazer.citação:Originalmente colocada por pedro_HF
Obrigado Corracer e MGil pelas dicas
Amanhã peço ao meu pai para que ele abra o capôt do carro e explique-me o essencial. Ainda hoje devo ir rever o capítulo da mecânica do automóvel do livro do código.
Essa dica de ir em segundo lugar é bastante boa, nem me lembrei disso. Espero que o outro/a examinando não se importe ![
]
(...)
O meu exame vai ser no dia 4 de Outubro, em Linda a Velha,
(...)
citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho
O exame do parceiro foi uma desgraça. Conseguiu raspar num passeio em plena circulação, andou 80% do exame com o travão semi-puxado, só estacionou à 4ª tentativa... Passou.
A duração do exame, deve ser para mim a coisa que mais confusão faz na minha cabeça.[8)]
Já li aqui no fórum que houve exames que duraram apenas 30,20 e até 10 minutos, mas quando pergunto ao meu instrutor ele diz que o exame normalmente é de 50 minutos !
Não duvido da palavra de ninguém ,mas que é uma grande diferença lá isso é.