O exame de condução

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Parabéns blue_dragon!

QUando passei no exame, recebi logo a guia e mais tarde a carta.
Ou seja, depois do exame podia logo conduzir...

Exactamente... eu quando fiz tambem recebi logo a guia

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por Blue_Dragon

Tá feita a Condução:)

Agora resta esperar pela guia!

Vou indo lavar o corolla que vai começar a ser usado mais regularmente!

Atão foi difícil ?? que tal ? alguma rasteira ? [:p]

hrrrr já me tou a coçar todo.....a guia já cá devia tar HOJE :D:D

Mui Facil
Nada de rasteiras ;)

Pessoal, só se recebe logo a guia quando o exame é pela DGV ..

Na APEC , a licensa tem que ir para a DGV para carimbar, e só depois vai para as nossas mãos.. e isso demoram +/- 1 semana..

3z24gb5.jpg

expectaculo este corolla e parece bem porreiro

é de carburador ainda? e tem ignição electronica já?

Já cá tou.... e ... PASSEI [8D] hehehe

Agora é só esperar alguns dias até que chegue a guia.[8D]

Eu passei no meu exame de condução hoje e já me deram a guia, ainda dizem que os alentejanos é que são lentos :D:D

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Eu vou ter exame dia 30...carta E que é para levar uma roulote grande, mas como tenho carta C a carta E fica C+E...assim dá para tudo...

o que acontece é que vou ter exame dia 30 e as aulas sao a conduzir um camião TIR...[:I] ainda só tive 2 aulas...mas aquilo é mto comprido[:0] a estacionar e a curvar...hehehe a primeira vez a roda de traz subiu logo o passeio:D

depois desta carta acho que posso conduzir tudo excepto vaiculos pesados de passageiros e motas.:)

Boa sorte rapaz, vai correr tudo bem, eu passei hoje no meu exame de categoria B. O meu namorado tambem só lhe falta transportes publicos pessados e motas. Força

Já cá tou.... e ... PASSEI [8D] hehehe

Agora é só esperar alguns dias até que chegue a guia.[8D]

Parabens.

Eu dia 30 tambem pela Apec (a tirar a E) não devo ter essa sorte:(ainda para mais o veiculo onde estou a aprender tá todo marado...tou bem lixado tou[8]

3z24gb5.jpg

Que quincidencia, eu tambem passei hoje no meu exame de condução, mas deram-me logo a guia, já posso conduzir hoje. mas não tenho popo [B)][B)][B)]

citação:Originalmente colocada por anagodinho

Eu vou ter exame dia 30...carta E que é para levar uma roulote grande, mas como tenho carta C a carta E fica C+E...assim dá para tudo...

o que acontece é que vou ter exame dia 30 e as aulas sao a conduzir um camião TIR...[:I] ainda só tive 2 aulas...mas aquilo é mto comprido[:0] a estacionar e a curvar...hehehe a primeira vez a roda de traz subiu logo o passeio:D

depois desta carta acho que posso conduzir tudo excepto vaiculos pesados de passageiros e motas.:)

Boa sorte rapaz, vai correr tudo bem, eu passei hoje no meu exame de categoria B. O meu namorado tambem só lhe falta transportes publicos pessados e motas. Força

obrigado...no meu caso vai ser complicado e o veiculo não ajuda MESMO nada[xx(]

Parabens!!![^] afinal tantos nervos e lá passaste[8D]

entao ficaste mto nervosa na "hora H"?

citação:Originalmente colocada por anagodinho

obrigado...no meu caso vai ser complicado e o veiculo não ajuda MESMO nada[xx(]

Parabens!!![^] afinal tantos nervos e lá passaste[8D]

entao ficaste mto nervosa na "hora H"?

Fiquei um pouco nervosa, mas nada que se comparasse com a outra vez, acho que o vosso apoio ajudou, deram-me auto confiança. Obrigadão.
Vai dar uma vista de olhos no meu post "Help, como posso acalmar no exame de condução.

3z24gb5.jpg

É 1.6 a carburador ;)

É 1.6 a carburador ;)
[/quote]

A carburador é porreiro se tiver afinado fica bastante fiavel, requer é o pé leve visto ser 1600, mas o baixo custo de manutenção suporta o consumo.
Se o carro estiver bem estimado e bom de motor até a opção gpl se calhar não lhe ficava mal.

Mas de qualquer forma é um bom carro, deve tb ter o botão do ar, esse sistema é porreiro qdo está afinado e já se conheçe, é mto fiavel

Bem venho "desenterrar" este topico porque o meu exame esta aproximar-se e estou com um nervoso miudinho. Porque apesar do meu instrutor dizer que eu nao tenho qualquer tipo de problema e que anda a passear nas aulas, ele próprio diz que os exames de conducao andam mesmo tramados em 9 alunos que levou a exame 6 chumbaram e 3 passaram por isso vejam la como andam as coisas no IMTT no PORTO. Alguém sabe como ir calmo para o exame de conducao?. Porque mentalizado ja vou tenho que fazer o exame na maior descontracção possível mas as pernas tenho quase a certeza que vao ir à vida quando ligar o carro. Mais os percursos no IMTT como é que custumam a ser?
obrigado!

Bem venho "desenterrar" este topico porque o meu exame esta aproximar-se e estou com um nervoso miudinho. Porque apesar do meu instrutor dizer que eu nao tenho qualquer tipo de problema e que anda a passear nas aulas, ele próprio diz que os exames de conducao andam mesmo tramados em 9 alunos que levou a exame 6 chumbaram e 3 passaram por isso vejam la como andam as coisas no IMTT no PORTO. Alguém sabe como ir calmo para o exame de conducao?. Porque mentalizado ja vou tenho que fazer o exame na maior descontracção possível mas as pernas tenho quase a certeza que vao ir à vida quando ligar o carro. Mais os percursos no IMTT como é que custumam a ser?
obrigado!
O meu maior problema foi mesmo o nervosismo também. É preciso é controlo das emoções e de resto fazer o que nos ensinaram. Não deixes o instrutor ou as estatísticas de reprovação te afectarem, tu és tu, os outros são os outros.
Boa sorte e muitos kms em segurança [;)]

obrigado!

No exame de condução é preciso "jogar á defesa", não arriscar á entrar em rotundas, ou em cruzamentos.
É mais uma aula de condução, só vale é bastante dinheiro...em caso de chumbo[8b]

Pois de facto têm razão... uma pessoa nao pode ir à "patrão" para o exame. Mas o que me faz confusão é ter de esperar cerca de 1 mês porque se chumbar tem que se estar cerca de um mês parado para ir a exame para ir a exame de condução o que é algo que nao tem cabimento nenhum.... mas pronto é o que temos e temos de saber adaptar às circunstancias mas mesmo assim é muito tempo....

bom dia. não sei se é o tópico correcto mas gostava de saber a vossa opinião sobre um exame de condução no mínimo caricato
icon_surprised.gif
(nota:passei...)
bom tudo começou mt bem, mas logo no início, tive de ceder passagem numa rua em que por causa dos carros estacionados não se via quase nada mas esperei cedi e la vou eu avançar kdo nisto um fulano lançado n sei bem de onde se enfia a tods a velocidade a minha frente...la passou à risca mas pronto...
o examinador manda-me pa auto estrada e nisto kual a minha admiração kdo o mesmo se deixa dormir...
icon_eek.gif
icon_eek.gif
icon_eek.gif

ora ando ali as voltas e volta por 40 min sem fazer manobras nenhumas..mas smp a ouvir bocas...a pensar k já tinha xumbado pois o examinador n me pedia pa fazer nada...nisto percebo k me tou a dirigir de volta ao centro de exames...sem manobras feitas...de repente la acordou do sono de beleza
icon_confused.gif
e manda-me encostar e fazer as 3 manobras de seguida
icon_eek.gif
...enfim mas a parte melhor foi o adormecer em pleno exame [8b]

Voltar
Superior