Há uma desvantagem, o creme da Ducray é mais caro, quase de certeza. Faz a tua avaliação custo/benefício.
Que fazem vocês para borbulhas na cabeça? Com ponta branca, afeta mais na parte de trás e não desaparece, já mudei de champô (uso dos miúdos) e permanece. (Provoca comichão)
Mas tenho nas cabeça toda. Infelizmente já la vão uns meses, mas na realidade sempre tive. O derma não resolveu.
Quanto mais fria a água na lavagem do couro cabeludo menor será a sua oleosidade e maior controlo da seborreia.
Compra-se só em farmácias? E preços?
Já disse num post mais atrás. Experimentem o H&S de mentol, deixei-me de tarmed e kpl já alguns anos!
esse é o próximo na lista. Depois disso vou a um cirurgião e peço lhe para me abrir o crânio e lixar por dentro. É uma cena nova que agora se faz muito lá fora.
Compra-se só em farmácias? E preços?
Borbulhas mesmo ou crostas?
Boa dica, não sabia.
Borbulhas com ponta branca, da mesmo para rebentar, como se fosse na cara.
Não sendo seborreia não faço ideia.[] Talvez uma alergia a qualquer coisa.
Boas,
Alguém me pode recomendar um bom Dermatologista na zona de Lisboa ? fui a um na zona da Expo Dr Miguel Correia fiz 2 tratamentos 6 meses cada
mas não resolveu grande coisa !
obrigado
Hospital da Luz da Amadora conheço o Dr. João Goulão, resolveu meu problema das borbulhas na cara.
Boas,
Alguém me pode recomendar um bom Dermatologista na zona de Lisboa ? fui a um na zona da Expo Dr Miguel Correia fiz 2 tratamentos 6 meses cada
mas não resolveu grande coisa !
obrigado
Obrigado pela resposta, de momento no cabelo tenho usado um da kerastase referido umas páginas atrás. Necessitava um para colocar na pele, neste caso no dedo.Eu já sofri muito disso, não só no couro cabeludo mas também na cara
Uma solução muito eficaz :
Betnovate loção capilar
http://www.infarmed.pt/infomed/download_ficheiro.php?med_id=1008&tipo_doc=fi
experimenta e vais ver que resulta, não precisa de receita médica
Obrigado pela resposta, de momento no cabelo tenho usado um da kerastase referido umas páginas atrás. Necessitava um para colocar na pele, neste caso no dedo.
Betnovate também existe em creme e pomada
Boas, depois de tantas voltas dar e gastar dinheiro em cremes caros receitados por dermatologistas, neste momento uso para lavar a cara este sabonete simplesmente eficaz,
Sabonete de Enxofre 90 gr
e para o cabelo uso um champô da loreal, depois de ter experimentado muita coisa este é sem duvida para mim o que me traz melhores resultados,
LOREAL ELVIVE Shampoo Anti Caspa Intensivo Cabelos Normais 250ml
uso um esfoliante e hidratante da boreade, é muito chato isto da oleosidade mas existem problemas muito maiores, temos que nos habituar e tentar contornar o problema com a ajuda dos produtos certos, e como cada caso é um caso muitas vezes a nossa solução não se aplica aos outros.
Cumprimentos sem oleo