O flagelo da Seborreia

Há uma desvantagem, o creme da Ducray é mais caro, quase de certeza. Faz a tua avaliação custo/benefício.

Compra-se só em farmácias? E preços?

Que fazem vocês para borbulhas na cabeça? Com ponta branca, afeta mais na parte de trás e não desaparece, já mudei de champô (uso dos miúdos) e permanece. (Provoca comichão)
Mas tenho nas cabeça toda. Infelizmente já la vão uns meses, mas na realidade sempre tive. O derma não resolveu.

Borbulhas mesmo ou crostas?

Quanto mais fria a água na lavagem do couro cabeludo menor será a sua oleosidade e maior controlo da seborreia.

Boa dica, não sabia.

Compra-se só em farmácias? E preços?

Não. Poderás encontrar em farmácias e em Parafarmácias/Espaços de Saúde - mas como as coisas andam em termos de stock's...

O preço pode variar entre os 10 e os 12€, mais do que isso penso que não.

Já disse num post mais atrás. Experimentem o H&S de mentol, deixei-me de tarmed e kpl já alguns anos!

esse é o próximo na lista. Depois disso vou a um cirurgião e peço lhe para me abrir o crânio e lixar por dentro. É uma cena nova que agora se faz muito lá fora.

h&s resolve tudo..a outro da elvive se nao estou em erro que tambem e bom,ja deram a dica aqui e comprova se.

Boas,

Alguém me pode recomendar um bom Dermatologista na zona de Lisboa ? fui a um na zona da Expo Dr Miguel Correia fiz 2 tratamentos 6 meses cada
mas não resolveu grande coisa !

obrigado

Boas,

Alguém me pode recomendar um bom Dermatologista na zona de Lisboa ? fui a um na zona da Expo Dr Miguel Correia fiz 2 tratamentos 6 meses cada

obrigado

Hospital da Luz da Amadora conheço o Dr. João Goulão, resolveu meu problema das borbulhas na cara.

Boas,

obrigado

Com toda a confiança..Dr Rui Soares Oliveira..Dá consultas na cuf das descobertas (expo)

Betnovate também existe em creme e pomada

Boas, depois de tantas voltas dar e gastar dinheiro em cremes caros receitados por dermatologistas, neste momento uso para lavar a cara este sabonete simplesmente eficaz,
Sabonete de Enxofre 90 gr

e para o cabelo uso um champô da loreal, depois de ter experimentado muita coisa este é sem duvida para mim o que me traz melhores resultados,
LOREAL ELVIVE Shampoo Anti Caspa Intensivo Cabelos Normais 250ml

uso um esfoliante e hidratante da boreade, é muito chato isto da oleosidade mas existem problemas muito maiores, temos que nos habituar e tentar contornar o problema com a ajuda dos produtos certos, e como cada caso é um caso muitas vezes a nossa solução não se aplica aos outros.

Cumprimentos sem oleo

Boas, depois de tantas voltas dar e gastar dinheiro em cremes caros receitados por dermatologistas, neste momento uso para lavar a cara este sabonete simplesmente eficaz,
Sabonete de Enxofre 90 gr

e para o cabelo uso um champô da loreal, depois de ter experimentado muita coisa este é sem duvida para mim o que me traz melhores resultados,
LOREAL ELVIVE Shampoo Anti Caspa Intensivo Cabelos Normais 250ml

uso um esfoliante e hidratante da boreade, é muito chato isto da oleosidade mas existem problemas muito maiores, temos que nos habituar e tentar contornar o problema com a ajuda dos produtos certos, e como cada caso é um caso muitas vezes a nossa solução não se aplica aos outros.

Cumprimentos sem oleo

Esse é muito bom, e foi aqui que recomendaram. Infelizmente já não encontro o da tampa verde que me parecia ser melhor que este da tampa laranja

este

men-expert-elvive-anticaspa-iintensivo-cabelo.jpg

Back