O flagelo da Seborreia

Tambéms sofro um pouco do mesmo, e ataca me mais nas mudanças repentinas de tempo.
Depois ter ter experimentado N cremes receitados por dermatologistas que mais nada fizeram que senão "queimar" a pele, e soluções já faladas por aqui como o Nizoral, acho que descobri como atenuar e bem o problema.

Para a caspa mais leve, uso só o Linic! Não é agressivo de mais, e resolve o problema.
Em relação á zona do nariz, uso Beta-Micoter. Contem cortizona. Foi o melhor produto que usei.
Se a situação estivar mais grave á noite, meto um pouco e de manhã já não se passa nada.

Acho que estarei sempre dependente disto :(

O meu dermologista recomendou que eu usa-se o KPL devido a oleosidade do cabelo mas também tenho queda de cabelo fiz um enxame(analise clínica) no qual era não era herediataria mas já alguns meses que não uso o KPL uso um champô anti-oleoso de venda nas lojas.
Mas tenho que levar todos os dias o cabelo e noto nas sobrancelhas que caem coisinhas brancas quando esfrego acho que fiz asneira ao parar de usar o KPL.[8b]

Desaconselho o uso de cortisona (Advantan) ou cortisona mais um anti-fungico na face (Beta-Micoter) na face.

Há produtos mais inofensivos e igualmente eficazes.

Desaconselho o uso de cortisona (Advantan) ou cortisona mais um anti-fungico na face (Beta-Micoter) na face.

Ainda não experimentei nada melhor que Beta-Micoter. Mas costumo usar com muita moderação.

Foi-me receitado por uma dermatologista e uso com muita moderação... Aliás, normalmente sou obrigado a comprar uma embalagem nova pois a que uso fica fora de prazo (que é o caso da actual, que já passou o prazo e ainda nem chegou a metade

Já agora, que outros produtos conheces/aconselhas?

O que é que vocês utilizam na pele?
Recentemente e apenas num dedo começou a ficar seco e com escamas e não sai com os cremes habituais.

Foi-me receitado por uma dermatologista e uso com muita moderação... Aliás, normalmente sou obrigado a comprar uma embalagem nova pois a que uso fica fora de prazo (que é o caso da actual, que já passou o prazo e ainda nem chegou a metade

Já agora, que outros produtos conheces/aconselhas?

Nunca mais me acompanhei o tópico e esqueci-me completamente. Desculpa.

Eu também padeço desta maleita - e até acho que já escrevi anteriormente neste tópico - e para as sobrancelhas e "asas" do nariz costumo utilizar o Ducray Kelual emulsão. Uriage DS e o Roche Kerium DS creme também são bons mas no meu caso tenho melhores resultados com o da Ducray. Nas fase critícas uso duas vezes ao dia, quando está controlado só à noite.

Nunca mais me acompanhei o tópico e esqueci-me completamente. Desculpa.

Eu também padeço desta maleita - e até acho que já escrevi anteriormente neste tópico - e para as sobrancelhas e "asas" do nariz costumo utilizar o Ducray Kelual emulsão. Uriage DS e o Roche Kerium DS creme também são bons mas no meu caso tenho melhores resultados com o da Ducray. Nas fase critícas uso duas vezes ao dia, quando está controlado só à noite.

Bem, o Advantan está fora de prazo e está, por isso não custa nada experimentar. Vou testar esse Ducray.

Que fazem vocês para borbulhas na cabeça? Com ponta branca, afeta mais na parte de trás e não desaparece, já mudei de champô (uso dos miúdos) e permanece. (Provoca comichão)
Mas tenho nas cabeça toda. Infelizmente já la vão uns meses, mas na realidade sempre tive. O derma não resolveu.

Por vezes tenho comissão na cabeça, e uma espécie de caspa. Fui ao dermatologista e ele disse que tenho dermatite.
Receitou-em um shampoo que realmente é muito bom, mas muito caro. D'Aveia Neutro. É eficaz, mas deixei de comprar devido ao preço elevado.
Tenho usado agora outro, que não recordo-me da marca, que comprei na farmácia, e tem resultado bem.
O que faço sempre, no fim do duche, é passar água fria na cabeça e rosto.
Se eu usar gel ou cera, a comissão volta logo em seguida.

Estou á cerca de um mês a usar o shampo da loreal que sugeriram aqui e apesar de não ser milagroso acho que funciona

Back