T
Acho que estarei sempre dependente disto![]()
nas sobrancelhas que caem coisinhas brancas quando esfrego
Desaconselho o uso de cortisona (Advantan) ou cortisona mais um anti-fungico na face (Beta-Micoter) na face.
Há produtos mais inofensivos e igualmente eficazes.
Desaconselho o uso de cortisona (Advantan) ou cortisona mais um anti-fungico na face (Beta-Micoter) na face.
Há produtos mais inofensivos e igualmente eficazes.
Tinha me esquecido dessa. Coisa mais estúpida do mundo!
Mas só tenho isso quando me descuido.
Foi-me receitado por uma dermatologista e uso com muita moderação... Aliás, normalmente sou obrigado a comprar uma embalagem nova pois a que uso fica fora de prazo (que é o caso da actual, que já passou o prazo e ainda nem chegou a metade
Já agora, que outros produtos conheces/aconselhas?
[][
]
Pessoal, agora que está aí à porta o bom tempo, o melhor remédio é mesmo o nosso astro rei!!
Apanhem sol e os sintomas desaparecem.
Nunca mais me acompanhei o tópico e esqueci-me completamente. Desculpa.
Eu também padeço desta maleita - e até acho que já escrevi anteriormente neste tópico - e para as sobrancelhas e "asas" do nariz costumo utilizar o Ducray Kelual emulsão. Uriage DS e o Roche Kerium DS creme também são bons mas no meu caso tenho melhores resultados com o da Ducray. Nas fase critícas uso duas vezes ao dia, quando está controlado só à noite.
Bem, o Advantan está fora de prazo e está, por isso não custa nada experimentar. Vou testar esse Ducray.
alguém com o mesmo problema?O que é que vocês utilizam na pele?
Recentemente e apenas num dedo começou a ficar seco e com escamas e não sai com os cremes habituais.