O Fórum AHO

Status
Not open for further replies.
eh pa, tá tudo porreiro mas eu acho que a malta postava mais se actualizassem o software do forum para o vbulletin... é que tem muitas mais funções é mais practico e não tem esta letra com que nos ESCREVEMOS que não é lá muito "confortavel"... acho que o forum até ganhava posts se mudassem isso!

De um modo global penso (só penso[8D]) que esteja a decorrer/funcionar de um modo normal, pequenas "zangas" e "amuos" sempre existiram por aqui, mas tb penso que ás vezes nota-se uma "pequena falta" de "desportivismo/humor/falta de poder de encaixe" tanto por parte dos Membros como por parte dos Moderadores/Adminstradores;)!
Em relação ao Comportamento Global dos Moderadores/Admnistradores mais uma vez penso(só penso[8D]) que é positiva tendo em consideração o aumento significativo de "Tráfego= +Membros e +Post´s"!

Individualmente e tendo até a data 2 Post´s Bloqueados, se no 1º</u> (Off-Topic/Bloq. por AHO Admin. Pé Leve)foi "sem espinhas"como se costuma dizer:D:D, o </u> (F.Geral/Bloq. por AHO Moderador Bólide), já penso mesmo depois de ter lido as ditas "justificações" e ausência de resposta a P.M. ter sido um Bloquear de Tópico Muito Forçado(Penso eu..)!

De qualquer modo é de realçar a abertura deste tópico(como já foi dito por outros Membros[^]) para se poder acrescentar sempre algo de novo em relação ao Bom Funcionar do Fórum.

Eu, enquanto fui um vulgar utilizador, nunca fui chamado à atenção de nada pela moderação, não me recordo de ver nenhum tópico meu bloqueado, e não tinha qualquer razão de queixa da moderação.

Mas havia uma coisa que tinha sempre em mente quando participava aqui. As regras, e auto-moderação.

Por isso, caros amigos, se todos nós nos moderarmos um pouco, o ambiente, a qualidade, o bem-estar elevar-se-ão de novo. ;)

É muito fácil falar mal, criticar, e atirar culpas, mas se todos nós, em vez de atirar-mos defeitos, tentasse-mos mudar um pouco a nossa postura, se começássemos, a corrigir em primeiro lugar os nossos próprios erros, aí sim surgiria algo de útil.

Faz lembrar o pessoal a queixar-se da crise, e ninguém fazer nada para a evitar.

Podiam criar o forum "bloqueado" onde se podia continuar a falar de temas blokeados por um motivo ou outro! , o topico seria "proibido a menores e mentes sensiveis!", claro que não vai servir para insultos

também podia criar a secção como fazer, relacionado com tudo , excepto auto.

e já agora podiam criar a secção das polls! [:p]

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Eu, enquanto fui um vulgar utilizador, nunca fui chamado à atenção de nada pela moderação, não me recordo de ver nenhum tópico meu bloqueado, e não tinha qualquer razão de queixa da moderação.

Mas havia uma coisa que tinha sempre em mente quando participava aqui. As regras, e auto-moderação.

Por isso, caros amigos, se todos nós nos moderarmos um pouco, o ambiente, a qualidade, o bem-estar elevar-se-ão de novo. ;)

É muito fácil falar mal, criticar, e atirar culpas, mas se todos nós, em vez de atirar-mos defeitos, tentasse-mos mudar um pouco a nossa postura, se começássemos, a corrigir em primeiro lugar os nossos próprios erros, aí sim surgiria algo de útil.
Faz lembrar o pessoal a queixar-se da crise, e ninguém fazer nada para a evitar.

Subescrevo!

O forum está melhor do que há uns meses. Algumas mudanças surtiram efeitos. E uns cadeados bem distribuidos fizeram muito por essa melhoria. E essa é a razão de eu ter voltado com este registo, porque nunca deixei de aqui andar com clones.

citação:Originalmente colocada por JoelSousa

O forum está melhor do que há uns meses. Algumas mudanças surtiram efeitos. E uns cadeados bem distribuidos fizeram muito por essa melhoria. E essa é a razão de eu ter voltado com este registo, porque nunca deixei de aqui andar com clones.
Ninguém diria!!! [:p]
Num regime de ditadura essa admissão faria com que o teu registo fosse apagado :D

Estou a brincar!

Estarei?

Estou!

Não sei.....

;)

citação:Originalmente colocada por JoelSousa

Não tenho nem nunca tive aqui qualquer clone.
A única vez que tive vontade de sair era mesmo para abandonar isto ....por um acumular de situações que culminaram com uma opinião de um moderador que eu entendi (e continuo a entender) que ele não deveria/poderia ter enquanto moderador, pois um moderador, ou um administrador está aqui a "representar" a .... Motorpress..... (para levar a coisa ao limite ....)

Estive cerca de 3 semanas em que apesar de vir cá, não meti um único post...
Mas depois, lá ponderei e achei que era melhor dar valor apenas àquilo ou àqueles que realmente têm valor, e desses por cá há muitos mais do que dos outros ....;)

citação:Originalmente colocada por andmiguel

citação:Originalmente colocada por Torres

Sugestão:

Botão que permita ao autor de um tópico, bloqueá-lo!

depois criavam topicos pra falar mal dos renault's e blokeavam [}:)]
Pronto...apagá-lo

citação:Originalmente colocada por Torres

Sugestão:

Botão que permita ao autor de um tópico, bloqueá-lo!

Mas esse botão já existe!

É este:
200659211735_icon_paperclip.gif

:D

Status
Not open for further replies.
Back