O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Eu nunca recebo nada desses spams marados.

Pudera és moderador[:p]:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por Methanex

Ouvi dizer que o DIO, o MLK, o GT-JTD foram banidos...

Ouvi dizer nunca resulta bem... Quem conta um conto acrescenta um ponto.

Mas q se passa aqui? eu banido?
Ja agora pq é q consto na lista dos Most Wanted...e nem sequer fui comunicado de nada? LOl
Isto está bonito ta... [8)]

Acho que acabou o papel de 25 linhas para o comunicado.

Cuidado com os termos, Most wanted é em Ingles e já um user se queixou de receber "You move you die"...

Acho que tem outro nome, Users sob observação. Mas já agora que tipo de comunicado esperavas receber?

citação:Originalmente colocada por mundano

Tendo em conta os dois expulsos da semana, não é difícil adivinhar o que terá levado o teu nome até à lista dos avisados...

E o Zé Maria das galinhas tá nomeado??
E aquele que deu o pontapé á gaja???

Como? Ah isto não é Venda do Pinheiro? É Carnaxide? Peço desculpa sim?[xx(]

citação:Originalmente colocada por neuttron

Acho que acabou o papel de 25 linhas para o comunicado.

Cuidado com os termos, Most wanted é em Ingles e já um user se queixou de receber "You move you die"...

Acho que tem outro nome, Users sob observação. Mas já agora que tipo de comunicado esperavas receber?

"USERS JÁ AVISADOS :

GT-JTD "

Tipo eu n fui avisado...logo...é isso q n entendo ;)

[tipo uma explicação para o sucedido...era porreiro so isso...ja q mtas vezes troquei PMs com moderadores...em q me pediram compreensão e paciencia...para serem tomadas certas acções...mas desta vez n se demoraram nada a colocar o meu nick na lista....acho estranho...mas pela situação em si ja da para tirar mtas conclusões...basta relacionar factos, para perceber este comportamente repentino... ]

citação:Originalmente colocada por mundano

Tendo em conta os dois expulsos da semana, não é difícil adivinhar o que terá levado o teu nome até à lista dos nomeados...

Estava no local errado à hora errada...será?
N tenho direito a um advogado? N me leram os direitos sequer...[:p];) j/k

Epah com q então neste forum parte se do pressuposto q as pessoas são culpadas... sem sequer tentarem qq esclarecimento....OKAPPA

Bem, parece que não, mas desde ontem que o fórum está com uma cara mais bonita... tudo devido à eficaz reacção da moderação a todas as criticas construtivas que andámos a fazer aqui nas ultimas semanas...

Os meus parabéns, por evidenciarem vontade em alterar as coisas para melhor e por escutarem aqueles que fazem deste fórum... um FÓRUM: os seus membros!!!

E assim chegamos à página 100 deste tópico... venha o próximo!!!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior