O Fórum AHO

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Eu nunca recebo nada desses spams marados.

Pudera és moderador[:p]:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por Methanex

Ouvi dizer que o DIO, o MLK, o GT-JTD foram banidos...

Ouvi dizer nunca resulta bem... Quem conta um conto acrescenta um ponto.

Mas q se passa aqui? eu banido?
Ja agora pq é q consto na lista dos Most Wanted...e nem sequer fui comunicado de nada? LOl
Isto está bonito ta... [8)]

Acho que acabou o papel de 25 linhas para o comunicado.

Cuidado com os termos, Most wanted é em Ingles e já um user se queixou de receber "You move you die"...

Acho que tem outro nome, Users sob observação. Mas já agora que tipo de comunicado esperavas receber?

Tendo em conta os dois expulsos da semana, não é difícil adivinhar o que terá levado o teu nome até à lista dos nomeados...

citação:Originalmente colocada por mundano

Tendo em conta os dois expulsos da semana, não é difícil adivinhar o que terá levado o teu nome até à lista dos avisados...

E o Zé Maria das galinhas tá nomeado??
E aquele que deu o pontapé á gaja???

Como? Ah isto não é Venda do Pinheiro? É Carnaxide? Peço desculpa sim?[xx(]

citação:Originalmente colocada por neuttron

Acho que acabou o papel de 25 linhas para o comunicado.

Cuidado com os termos, Most wanted é em Ingles e já um user se queixou de receber "You move you die"...

Acho que tem outro nome, Users sob observação. Mas já agora que tipo de comunicado esperavas receber?

"USERS JÁ AVISADOS :

GT-JTD "

Tipo eu n fui avisado...logo...é isso q n entendo ;)

[tipo uma explicação para o sucedido...era porreiro so isso...ja q mtas vezes troquei PMs com moderadores...em q me pediram compreensão e paciencia...para serem tomadas certas acções...mas desta vez n se demoraram nada a colocar o meu nick na lista....acho estranho...mas pela situação em si ja da para tirar mtas conclusões...basta relacionar factos, para perceber este comportamente repentino... ]

citação:Originalmente colocada por mundano

Tendo em conta os dois expulsos da semana, não é difícil adivinhar o que terá levado o teu nome até à lista dos nomeados...

Estava no local errado à hora errada...será?
N tenho direito a um advogado? N me leram os direitos sequer...[:p];) j/k

Epah com q então neste forum parte se do pressuposto q as pessoas são culpadas... sem sequer tentarem qq esclarecimento....OKAPPA

Bem, parece que não, mas desde ontem que o fórum está com uma cara mais bonita... tudo devido à eficaz reacção da moderação a todas as criticas construtivas que andámos a fazer aqui nas ultimas semanas...

Os meus parabéns, por evidenciarem vontade em alterar as coisas para melhor e por escutarem aqueles que fazem deste fórum... um FÓRUM: os seus membros!!!

E assim chegamos à página 100 deste tópico... venha o próximo!!!

Já podemos postar um bonequinho em cada post só pa chegar ás 100 ou ainda querem dizer mais uma ou 2 lamechices??? Seus piegas!!!![:p]

Status
Not open for further replies.
Back