O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por JRodrigues

citação:Originalmente colocada por Torres

Porque foi exactamente por estar a criar comichão que ele foi bloqueado [:p]
É como te digo, por principio, o tópico em si, teria sido bloqueado logo de início, até havia regra para isso. Mas não foi. E também não foi quando este tópico foi criado. Aí, mais uma vez haveria motivo e regra para isso. Agora, foi bloqueado, por conveniência, e isso é mau...

RScupra vs Postura - http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=77343
Poll Question:
O que acham do perfil do colega de fórum RScupra?

Este tópico foi aberto quando o RSCupra ainda estava cá, logo não fazia sentid nenhum bloquear enquanto não se tinha passado nada (passou-se alguma coisa?). Quando o tema mudou para a actuação da moderação, aí já foi motivo para bloqueio como já foi explicado.
Se isso é motivo para te iludir a ti, óptimo, para os outros talvez não seja. Já que no mesmo dia, foi criada a poll sobre a moderação e essa, não foi bloqueada....
Mas é assim, cada um ilude-se com as justificações que quer, e toma os partidos que quer. Fazerem os outros de parvos, é que não...
Aliás, curiosamente, o tópico até foi bloqueado por um dos intervenientes no "caso". Não foi por nenhum outro moderador ou administrador. É coicidência?....

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

A situação está plenamente resolvida.

Qualquer dúvida poderá ser esclarecida pelo próprio RScupra!;)

YEAH!!!!!!!
s16.gif

RSCUPRA chamado á recepção!!!![:X]

Vá, vá, está na altura de lamber as feridas e de limpar as armas.

O caso está sanado, e acima de tudo, entre os mais directamente envolvidos e interessados. [^][^][^]

Voltemos à boa velha rotina!

EDIT: Já agora, não podia deixar de referir aqui isto, embora não querendo prolongar mais a polémica: houve algum aproveitamento da situação e muito exagero em algumas reacções, mas não adianta agora estar a falar disso! Continuemos na senda do bom ambiente do fórum! ;)

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

O caso está sanado, e acima de tudo, entre os mais directamente envolvidos e interessados. [^][^][^]

EDIT: Já agora, não podia deixar de referir aqui isto, embora não querendo prolongar mais a polémica: houve algum aproveitamento da situação e muito exagero em algumas reacções, mas não adianta agora estar a falar disso! Continuemos na senda do bom ambiente do fórum! ;)
Pois houve. Como sempre, no sentido de manter o Status Quo e a "desinformação". O resolver por PM, para não ser público, ou "já está tudo resolvido, parem de falar"; o tentar sacudir para debaixo do tapete...
O que vocês talvez não compreendam, é que para algumas pessoas é irrelevante o com quem se passa. É sim relevante, o que se passa, e o que acontece por consequência. Mas seja como vocês querem, mais uma vez...vamos esquecer e seguir em frente....

O que vocês talvez não compreendam, é que para algumas pessoas é irrelevante o com quem se passa. É sim relevante, o que se passa, e o que acontece por consequência.

[^][^][^][^]

Mais uma vez, estás lá!

Pois houve. Como sempre, no sentido de manter o Status Quo e a "desinformação". O resolver por PM, para não ser público, ou "já está tudo resolvido, parem de falar"; o tentar sacudir para debaixo do tapete...
O que vocês talvez não compreendam, é que para algumas pessoas é irrelevante o com quem se passa. É sim relevante, o que se passa, e o que acontece por consequência. Mas seja como vocês querem, mais uma vez...vamos esquecer e seguir em frente....

Torres: [^] [^] [^] [^] [^] [^]

Torres: vou-te ser muito sincero! Detesto, e sempre detestei, a palavra VOCÊS, entendes?!?!?!
Soa tão mal, não sei, é uma palavra redutora, sectária, incompleta, horrível!!!

E repito e insisto neste ponto de vista: se o assunto está resolvido entre as pessoas DIRECTAMENTE envolvidas, o que é que isso interessa aos outros? Foi resolvido, não foi?? Então deixem de ser curiosos e de espreitar pelo buraco da fechadura e avancemos. A vida não é só isto! Aaaahh, tou farto destas questiúnculas da treta, porra!!

Torres: vou-te ser muito sincero! Detesto, e sempre detestei, a palavra VOCÊS, entendes?!?!?!
Soa tão mal, não sei, é uma palavra redutora, sectária, incompleta, horrível!!!

E repito e insisto neste ponto de vista: se o assunto está resolvido entre as pessoas DIRECTAMENTE envolvidas, o que é que isso interessa aos outros? Foi resolvido, não foi?? Então deixem de ser curiosos e de espreitar pelo buraco da fechadura e avancemos. A vida não é só isto! Aaaahh, tou farto destas questiúnculas da treta, porra!!
O que a administração e a moderação talvez não compreenda, é que para algumas pessoas é irrelevante o com quem se passa. É sim relevante, o que se passa, e o que acontece por consequência. Mas seja como a administração e a moderação quer, mais uma vez...vamos esquecer e seguir em frente....
Tirei o vocês

O que interessa aos outros, é que um dia não acontece aos outros, acontece a cada um....
E se não levas isto nada a sério, o que é que te incomoda tanto que alguns levem?
Já te expliquei a minha posição; a minha vida fora daqui, é vivida fora daqui sem me interessar minimamente o que cá se passa. No entanto, quando cá estou, uso as minhas ideias e ideais, para definir o que eu acho que o fórum deve ser. Certa ou errada é a minha perspectiva. Também sabes perfeitamente que eu (tanto quanto sei) nunca fui bloqueado, sempre me tentei controlar, se bem que às vezes falha, e quando me chamaram à atenção, acatei. Por outras palavras, eu pessoalmente nunca tive problemas. Isso não invalida que só porque a mim não me afecta me esteja a lixar para o que acontece aos outros. Quando fazem bem, digo que fazem bem, quando fazem mal, digo que fazem mal, é simples...

Tudo bem, Torres, o teu ponto de vista também é correcto e legítimo.
Agora, o que eu digo em relação a este caso todo, é que ninguém esteve isento de culpas e falhou de alguma maneira - foi esse o grande problema.

*Agora, o que eu digo em relação a este caso todo, é que ninguém esteve isento de culpas e falhou de alguma maneira - foi esse o grande problema.

* Bem dito Lino Marques, e ninguém queria dar o 1º passo/braço a torcer rumo á resolução pacífica do problema;), mas pelo que se lê aqui nesta página já resolveu e ainda bem[^][8D], haja boa-disposição continuemos a aprender/debater/rir/ uns com os outros por aqui no Fórum;)

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

o que terá mudado no forum em poucos dias para que agora seja um sitio mais ao gosto do RSCupra?......

Eu acho que tu entendes perfeitamente, mas eu explico à mesma...

Eu acho que ninguém quer sair.. Até porque quando as pessoas estão fartas ou querem sair mesmo, simplesmente vão deixando de participar e pronto. Isso já aconteceu com imensos users.

O que se passa é que esta é a ultima forma de protestar contra alguma coisa que não nos agrade que sobra. Ou se não é a unica forma, é a única que dá algum efeito e algum mediatismo. Isto porque criticar alguma situação directamente dá direito a ser catalogado como "do contra" e "sem nivel para merecer resposta" e consequentemente entra para a lista dos ignorados, se não se faz nada continua tudo namesma..

E o que eu acho é que ele já andava fart ode certas situações, e diga-se de passagem, a unica diferença entre eles e muitos outros é que ele defendia uma marca que não é mainstream, porque não era mais fanatico do que muitos por ai.. E havia uma onda anti-rscupra um bocado incompreensivel.. Até pools teve direito para as pessoas votarem no que achavam do seu comportamento.. um gajo farta-se, e os moderadores que deviam ser os primeiros a impedir que estas "perseguições" acontecessem e que deviam zelar pelo bom ambiente e pelo respeito de todos, ainda deram a sua ajuda com afirmações no minimo infelizes...

Ai ele tinha tres hipoteses, mandava PM's ao Bolide e tudo ficava namesma.. Punha-se a responder nos mesmos termos ou mais duros, a abrir topicos de revolta, etc, etc e era banido e fechava-se a apagava-se os topicos e nem ninugém dava por nada.. Ou saia, e batia a porta com força para todos ouvirem.

Ele optou pela 3ª.. E claro, o circo pegou fogo. Se o protesto terá algum efeito pratico ou não, não sei.. Mas duvido que ele venha a ter o mesmo tratamento caso volte.. Passará a ter um tratamento normal, porque agora já se concluiu que ele não e'mais fanatico do que os outros e e até nunca faltou ao respeito (não sei se isto é verdade ou mentira, mas depois desta discussão de certeza que passou a ser verdade absoluta)..

E as conclusões no meio disto tudo, pelo menos para mim, são que falta bastante tacto à equipa de moderação para resolver situações simples sem arranjar problemas maiores. O que o Bolide disse ao Rscupra não foi nada demais.. E quantas vezes no meio de uma argumentação não apetece dizer muito pior, quantas vezes não apetece chamar burros e estupidos aos outros? Ele só disse que estava a cair no ridiculo, menos mal.. E que para mim é triste foi a maneira como tentaram resolver a coisa. Fazem sempre pela maneira da força, que é a pior maneira, a cena de apagar os avatars então não fez sentido nenhum. É daquelas coisas que só servem para atiçar mais os animos.. A unica explicação logica que eu encontro é que o objctivo era mesmo atiçar para ver quem se excedia.. Todas as outras opções parecem-me demasiado estupidas para que pessoas inteligentes como são os moderadores fizessem isso.

Mas pronto.. No fim entre mortos e vivos alguém escapa, e as coisas bem ou mal lá continuam.. E por isso continuemos a nossa vida que este episodio já passou.

Ah... E se não foram estas as motivações do RSCupra ele que venha cá dizer. Isto é apenas a minha maneira de ver as coisas.

Agora, o que eu digo em relação a este caso todo, é que ninguém esteve isento de culpas e falhou de alguma maneira - foi esse o grande problema.
Viste-me a dizer o contrário? ;)

EDIT: mais qualquer coisa, já sabes, PM, tenho sempre gosto em explicar-me melhor ;)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior