O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por mccrow

citação:Originalmente colocada por Excalibur

citação:Originalmente colocada por Romao

citação:
Já preencheste o papel?

Pronto.. vai começar... :D

qual papel?

:D:D:D

Será ...
Modelo 23531 - Anexo BIS
Pronto ... Burocracias!!!!

Afinal, em que secção do forum se pode comprar o papel?
Estás a ver aquele corredor? Segue, segue, segue, segue. Vê uma sala à direita, não bira, segue, segue, segue. Sempre, segue, segue, segue. Há outra sala, não bira, segue, segue, segue....

Apanhas a A1 rumo ao Porto, lá desvias para a A4, vais pelo IP4, segues pela A24, passas no IP5, apanhas o IP3, chegas ne novo à A1 passas a ponte para a A2, desvias para a Costa pelo IC20, mas voltas de novo atrás para a N10, até ao Barreiro, onde apanhas o IC21 para voltar. depois em Lisboa, se quiseres apanhas a A5... [:P]

citação:Originalmente colocada por Torres

Apanhas a A1 rumo ao Porto, lá desvias para a A4, vais pelo IP4, segues pela A24, passas no IP5, apanhas o IP3, chegas ne novo à A1 passas a ponte para a A2, desvias para a Costa pelo IC20, mas voltas de novo atrás para a N10, até ao Barreiro, onde apanhas o IC21 para voltar. depois em Lisboa, se quiseres apanhas a A5... [:P]
ok, só tenho de apanhar a A3 de Valença Ponte de Lima e depois a A27 para Viana do Castelo e depois a A28 para depois entrar no Porto, passar a ponte da arrabida e apanhar a A1 e seguir o teu percurso ... [:p] ... chegar ao destino, pedir o documento, preencher e esperar cerca de 4 meses pelo resumo

ok, só tenho de apanhar a A3 de Valença Ponte de Lima e depois a A27 para Viana do Castelo e depois a A28 para depois entrar no Porto, passar a ponte da arrabida e apanhar a A1 e seguir o teu percurso ... [:p] ... chegar ao destino, pedir o documento, preencher e esperar cerca de 4 meses pelo resumo
Qual documento?

Qual documento?
Modelo 23531 - Anexo BIS

Modelo 23531 - Anexo BIS
Porque é que não disse logo?
Está a ver aquele corredor? Segue, segue, segue, segue. Vê uma sala à direita, não bira, segue, segue, segue. Sempre, segue, segue, segue. Há outra sala, não bira, segue, segue, segue....

Modelo 23531 - Anexo BIS
Está a ver aquele corredor? Segue, segue, segue, segue. Vê uma sala à direita, não bira, segue, segue, segue. Sempre, segue, segue, segue. Há outra sala, não bira, segue, segue, segue....
mas qual o piso? [:p]

citação:Originalmente colocada por Zelig

Mas já tirou a sua senha? Antes tem que tirar a senha. Era pra quê?
A senha é no piso 0, sobes ao piso 4 para que a caribem de modo a ser válida e depois desces ao piso dois para que te validem a validação e depois para ires buscar o documento é no piso 10 ou 7 ou 23 ... essa parte é que ainda nao sei!

Acho que a história está suficientemente resumida. Joel Sousa, nome invulgar, postura muito visível, e possíveis consequencias a nível pessoal dessa visibilidade. Resumido numa palavra: Privacidade.

Modelo 23531 - Anexo BIS

Bolas ... lindas indicações ... com isto estou perdido onde o vento dá a curva e o diabo perdeu as botas.

Não trocas isso por miudos ...

citação:Originalmente colocada por Excalibur

Bolas ... lindas indicações ... com isto estou perdido onde o vento dá a curva e o diabo perdeu as botas.

Não trocas isso por miudos ...

O "outro" tambem se meteu por esses caminhos e olha la onde tá agora.. [}:)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior