O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
O papel do siga siga siga blá blá blá... Ó Torres qual é o papel? Romanito, ainda não me orientei com as vossas indicações, acho que tenho que comprar um GPS.

Sugestão:
- á imagem do que acontece noutros foruns, os moderadores podiam redimensionar as imagens cujo tamanho ultrapasse o limite do aceitavel...Facilitava muito a vida a quem lê.

Cumps.

citação:Originalmente colocada por AceleraDemais

Sugestão:
- á imagem do que acontece noutros foruns, os moderadores podiam redimensionar as imagens cujo tamanho ultrapasse o limite do aceitavel...Facilitava muito a vida a quem lê.

Cumps.

Pois... e os mods não têm mais trabalho para fazer senão andar a redimensionar as imagens de quem não sé dá ao trabalho de o fazer!!!

O que nós fazemos muitas vezes, sim (infelizmente, pois isso deveria partir da responsabilidade de cada um), é andar a pedir os users por PM para reduzirem o tamanho das imagens demasiado grandes. [8)]

Para complementar a minha sugestão:

1º passo: copiar endereço da imagem
2º passo: http://imageshack.us/
3º passo: colar o "url"(endereço) da imagem
4º passo: clicar em "host it"
5º passo: esperar que o upload se conclua
6º passo: copiar o link que se encontra em "Thumbnail for forums (1)" e acrescentar-lhe aspas ("") no inicio e final do link da imagem.

em 30segundinhos:

Espero sinceramente que esta sugestão não caia em saco roto.

citação:Originalmente colocada por AceleraDemais

Para complementar a minha sugestão:

1º passo: copiar endereço da imagem
2º passo: http://imageshack.us/
3º passo: colar o "url"(endereço) da imagem
4º passo: clicar em "host it"
5º passo: esperar que o upload se conclua
6º passo: copiar o link que se encontra em "Thumbnail for forums (1)" e acrescentar-lhe aspas ("") no inicio e final do link da imagem.

em 30segundinhos:

Espero sinceramente que esta sugestão não caia em saco roto.

Boa explicação para colocares aqui:

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=3590&whichpage=16 ;)

citação:Originalmente colocada por xalecas

O papel do siga siga siga blá blá blá... Ó Torres qual é o papel? Romanito, ainda não me orientei com as vossas indicações, acho que tenho que comprar um GPS.
É o papel!

Eu tenho uma sugestão melhor...

Todos os que ultrapassarem os limites voces punham um Avatar a preto com umas letras a vermelho. Avatar não cumpre as regras do forum. Dimensões maximas, 96x96 e 60 kb.

Simples e eficaz..

citação:Originalmente colocada por mundano

Eu tenho uma sugestão melhor...

Todos os que ultrapassarem os limites voces punham um Avatar a preto com umas letras a vermelho. Avatar não cumpre as regras do forum. Dimensões maximas, 96x96 e 60 kb.

Simples e eficaz..

Concordo!!!

Em relação aos avatars, volto a perguntar: Existe alguma opção para os desactivar? Grande parte estão alojados no estrangeiro, e parecendo que não, gasta-me bastante tráfego.

Obrigado.

citação:Originalmente colocada por tnascimento

Em relação aos avatars, volto a perguntar: Existe alguma opção para os desactivar? Grande parte estão alojados no estrangeiro, e parecendo que não, gasta-me bastante tráfego.

Obrigado.

Mas so te interessa desactivar os avatares, ou tambem o resto das imagens? É que para retirar as imagens, tens uma opção nas propriedades do browser que as retira todas...

Mas nisso eu levei na brincadeira e admiti logo o erro.
Mas pronto.. começo a ficar farto do forum infelizmente.. e sei que nao sou o unico :Apartir de hoje fica aqui que nao crio mais nenhum tópico.
A nao ser no offtopic e de algum video/imagem que ache que da pa descontrair e animar a malta.

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Sempre me custou um pco abrir tópicos no fórum.. e aqui está mais uma prova do porquê...

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=78782

pelos vistos é mais um tópico inutil e sem fundamento..
não ha respeito por ninguém aqui. desisto.

A questão não é ser inutil e sem fundamento... O tema em si é do maior interesse..

A questão é que neste forum já ouve pelo menos 100 topicos desses. Pelo menos... E as discussões que se geraram sempre foram inuteis e sem fundamentos... ;)

Por isso, não esperes que o teu seja diferente e que acabe com uma discussão adulta, tecnica e rigorosa...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior