O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Omega

Mas afinal será que isto é mesmo verdade : "Não são aceites novos registos temporariamente"

É que eu acho que todos os dias descubro um novo com 20 ou 30 posts ....

Alguém se esqueceu de tirar a informação do código-fonte.. :D

citação:Originalmente colocada por panpipe

Mas afinal será que isto é mesmo verdade : "Não são aceites novos registos temporariamente"

estavam hibernados e decidiram sair da toca...[:p]
mas deixa que daqui a pouco voltam para lá de novo e tudo regressa à normalidade!

citação:Originalmente colocada por mccrow

mas deixa que daqui a pouco voltam para lá de novo e tudo regressa à normalidade!
Sim, é só até meterem a pata na poça...:D;)

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

citação:Originalmente colocada por mccrow

Sim, é só até meterem a pata na poça...:D;)
:D:D:D

Estava ali no multimédia e lembrei-me, não seria vantajoso que os tópicos
de videos, que são maioria, devessem ter a sua duração descrita no tópico
assim evitava-se certas visualizações, isto para não falar nos tópicos
vagos e sem qualquer informação.

Posso estar a ser picuinhas mas era vantajoso e não dava trabalho nenhum,
seria apenas uma pequena imposição que ajudava quem anda a olhar pelo
tráfego.

oh pessoal... o topico das miniaturas ja passou as 99 pags.. ja vai em 100.
é para manter?
é que ate ja me tao a dar na cabeça por ter feito um novo :s

E tu preocupas-te? Só há dois tipos de pessoas que podem achar (e fazer algo acerca disso) que o novo tópico não deve ser aberto; Administradores e Moderadores. ;)

aproveitem que hoje podem fazer o que quiserem e ainda são capazes de escapar:

moderadoresdo0.png

:D:D:D...

A moderação/administração do fórum tem alguma opinião sobre a permissão de comentários racistas/xenófobos ? é que se por um lado existe liebrdade de expressão, por outro fechou-se o tópico da Ana malhoa por ser insultuoso para ela. E se se fecha, E BEM, esse tópico, acho que também nao se deviam admitir comentários racistas/xenofobos, pois certas etnias/nacionalidades podem igualmente sentirem-se afectadas como o comentário.

PS - nao estou a dizer que há falta de atenção pela moderação, estou a apenas a perguntar a posição da moderaçao/admin do fórum, para que caso seja contra, aí poderei revelar os comntários em questao, caso seja a favor, contnuarei quietinho :)

citação:Originalmente colocada por herpez

A moderação/administração do fórum tem alguma opinião sobre a permissão de comentários racistas/xenófobos ? é que se por um lado existe liebrdade de expressão, por outro fechou-se o tópico da Ana malhoa por ser insultuoso para ela. E se se fecha, E BEM, esse tópico, acho que também nao se deviam admitir comentários racistas/xenofobos, pois certas etnias/nacionalidades podem igualmente sentirem-se afectadas como o comentário.

PS - nao estou a dizer que há falta de atenção pela moderação, estou a apenas a perguntar a posição da moderaçao/admin do fórum, para que caso seja contra, aí poderei revelar os comntários em questao, caso seja a favor, contnuarei quietinho :)

Se lesses as Regras do Fórum Autohoje Online, encontravas a resposta à tua pergunta.

6. Não será tolerado qualquer indício de demonstração de racismo, xenofobia ou qualquer outra ofensa à condição humana.

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por herpez

Se lesses as Regras do Fórum Autohoje Online, encontravas a resposta à tua pergunta.

6. Não será tolerado qualquer indício de demonstração de racismo, xenofobia ou qualquer outra ofensa à condição humana.

Ok, tens razão. As minhas desculpas entao.

Pm enviada!

Pq é que só podemos ter 20 pm na Inbox e na outbox podemos ter qts quisermos???
Nao era melhor ao contrário?

Sobre o estado do fórum, só tenho a dizer para reduzirem a quantidade de produto viciante..

Um fórum totalmente viciante!

Cada dia que passa encontro mais rookies e novos membros no fórum. Minimamente estranho. Mais estranho ainda é a forma como se pronunciam, muitos deles como se já o fizessem à anos. Outros "abusam".
Vejam por exemplo este tópico http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=83740 e digam-me sff se eu ofendi este membro.
Desde o inicio dei a minha opinião, isto porque quando aqui pedimos uma opinião pedimos a todos os membros do fórum e julgo que nunca ofendi ninguém, mas há limites.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior