O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
O Forum AHO, o que é?

Acho que é melhor começar pelo que não é, e que as pessoas tem tanta dificuldade em aceitar!
NÃO é um forum dedicado a uma só marca! Isto penso que é a sua maior virtude e o seu maior defeito…
Ora vejamos, aparece aqui todos os tipos de pessoas, que gostam de X, não gostam de X, detestam Y, adoram Z, etc etc… todos os tipos e géneros de gostos… e aqui está a vantagem! Uma diversidade incrivel! MAS! todos os outros tipos e géneros que não gostam de um tipo também estão por cá… o que cria um grave problema! Aparece aqui um a dizer que X é espectacular… mas quem nao gosta de X cria logo um pé de vento porque o jovem que gosta do X é um fanático (e muitos deles são! Mas muitos dos que não gostam também o são!)… e isto cria uma destabilização no forum!

Este forum é um cruzamento… uma rotunda, onde todos que gostam de carros andam… e muitas vezes bate-se nas rotundas… e muitas vezes não se consegue determinar a culpa!

Depois há aqueles que nao gostam de partilhar conhecimento porque tem medo que crie confusão… etc etc… e ficamos todos a perder!

Neste forum não se perdoam erros… aqui criticam-se e leva-se até ao exagero para se queimar um user!

Sim… também há os casmurros… e esses não digo que devem ser queimados… mas chateiam… e nem mostrando factos muitas vezes acordam… MAS NAO VAMOS ESTRAGAR O FORUM POR CAUSA DE UMA PESSOA!

citação:Originalmente colocada por Taveirada

citação:Originalmente colocada por Torres

citação:Originalmente colocada por Taveirada

MAS NAO VAMOS ESTRAGAR O FORUM POR CAUSA DE UMA PESSOA!
Bah, se fosse só um.....

A ideia nao era dizer que era Uma pessoa... Mas aquela pessoa que poderá criar problemas... ou até um conjunto...
Eu sei, e tu devias saber que eu sei, porque tu sabes que eu sei, que tu sabes, que eu sei que tu devias saber que eu sei! :D

Srs. Moderadores,
Tenho verificado que quando tento consultar as minhas ultimas participações em tópicos que participei, todas as ultimas participações no "Diário de Bordo" simplesmente não aparecem, enquanto que nos outros foruns aparecem, está algo mal com o meu registo ou o seu funcionamento é esse?

citação:Originalmente colocada por pintox

Srs. Moderadores,
Tenho verificado que quando tento consultar as minhas ultimas participações em tópicos que participei, todas as ultimas participações no "Diário de Bordo" simplesmente não aparecem, enquanto que nos outros foruns aparecem, está algo mal com o meu registo ou o seu funcionamento é esse?

Excplica melhor e confirma se nao está mesmo.
Pois acho estranho...

Quando clico em cima no meu nick tenho acesso a visualizar e aceder directamente aos ultimos 10 tópicos onde participei, certo?

Todo e qualquer tópico onde eu postar ou colocar resposta pertencente ao forum "diário de bordo" simplesmente não aparece nessa lista dos 10 tópicos mais recentes.

citação:Originalmente colocada por pintox

Quando clico em cima no meu nick tenho acesso a visualizar e aceder directamente aos ultimos 10 tópicos onde participei, certo?

Todo e qualquer tópico onde eu postar ou colocar resposta pertencente ao forum "diário de bordo" simplesmente não aparece nessa lista dos 10 tópicos mais recentes.

Não é os ultimos onde participaste, é de todos em que participaste, quais os que estão mais "up". Por exemplo, se há 3 meses participaste no tópico "x" e hoje esse tópico estiver "up", ou seja, se for um dos primeiros tópicos dessa secção, vai aparecer aí ;)

Quanto ao Diario de borod, n sei, mas pode ser que nao sejam contabilizados aí, mesmo que estajam up, mas já nao sei ;)

Bom, deixem-me só dizer uma coisa que não sei se alguém já reparou ou não. Cada vez mais imperam os comments non-sense, só com um smiley como resposta, etc. Mas há users que abusam.

Por acaso, tenho seguido mais ou menos o comportamento do user pirlo e é curioso como a maior parte dos posts dele são assim:

citação:Originalmente colocada por pirlo

citação:Originalmente colocada por dio

1º Bem vindo!
2º Tens lá em cima em link que diz pesquisa.
3º Aqui vais ouvir de tudo... desde ser o melhor de todos até à pior coisinha que podes comprar.
4º Na minha opinião mais vele fazeres um test-drive! ;)

cumps,
[dio]
[^]

Ou então com uma frase muito curta, sem qualquer tipo de conteúdo. Isso vai, obviamente, contra a regra nº2:
citação:
2. Não são permitidos "posts" sem sentido, de palavra única ou propositadamente "non-sense". O mesmo se aplica a múltiplos ou repetidos "posts" de forma a incrementar o "ranking" de cada membro. Evitar colocar tópicos sem verificar se já existe algum que se encaixe no assunto que pretendemos tratar. Existe um Botão de Pesquisa em cima do lado direito. Actualmente só funciona para o título do tópico.

Peço aos mods só para terem alguma atenção a este caso específico. ;)

p.s. e podem-me chamar queixinhas. Não tenho é muita paciência para ler o X2, X3, [^], etc.

Por acaso o Pirlo anda pouco participativo no forum. De vez em quando responde com poucas palavras, mas a maioria dos posts só são smileys.

Nao sei o que ele anda aqui a fazer.[8)]

citação:Originalmente colocada por Methanex

Por acaso o Pirlo anda pouco participativo no forum. De vez em quando responde com poucas palavras, mas a maioria dos posts só são smileys.

Nao sei o que ele anda aqui a fazer.[8)]

Anda a dar motivo de conversa a muita gente.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior