O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Há users com quem é mais fácil falar do que outros, e uns que sabem conversar e outros simplesmente não, seja por simples ignorância, estupidez, má criação, má vontade ou mesmo falta de inteligência :(

Agora, cada moderador também tem o seu estilo de agir e falar, e muitos dos problemas surgem precisamente por se gerarem mal entendidos entre as partes, que muitas vezes exige MUITO tacto para serem evitados. Ora, como isto é algo muitas vezes extremamente difícil de conseguir por uma só pessoa, imagine-se logo por duas ou mesmo mais! [xx(]

Ok.
So quero acrescentar uma coisa, os Moderadores sao tb users. Com isto, o teu post está correctissimo. Ambos humanos, ambos com os mesmos erros.

Lino, pa resolver problemas, recomendas por pm a cada um com o problema relativo a si, ou a exposicao do problema aqui?

citação:Originalmente colocada por herpez
...Por ultimo, nao é que nao tenham feito, mas esclarecer por pm, resolve mta coisa/confusao ;)
Esta é, e tu sabes que é assim, a grande verdade de tudo o que disseste! Da nossa parte existe toda a disponibilidade para ajudar, como também sabes!;)

Herpez, caso haja algum problema, posso sugerir o envio a um elemento da equipa de moderação que posteriormente debaterá em local proprio o problema existente...

.. isto caso o problema seja delicado.. de contrario, penso que nao existirá qualquer tipo de problema em expo-lo aqui..

:)

citação:Originalmente colocada por Taveirada

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Há users com quem é mais fácil falar do que outros, e uns que sabem conversar e outros simplesmente não, seja por simples ignorância, estupidez, má criação, má vontade ou mesmo falta de inteligência :(
Quero adicionar o Vontade de armar confusão... e contra este não há nada a fazer! Nada mesmo!

Mais uma vez digo, tudo isto é valido para todos os users, quer moderadores, quer admins, quer regulares.

Isso depende muito do problema, herpez. Há problemas mais "pessoais", relativos a um moderador em particular, que fez algo com que se não concordou e aí, sim, há que enviar PM a esse moderador e calma e educadamente confrontá-lo com a situação. Porque é a falar que a gente se entende! E as regras referem isso, aliás. Eu posso dar-te a garantia a ti e a todos os users e falar em nome de toda a administração e moderação deste fórum que se a "reclamação" for apresentada de forma correcta, não é o administrador/moderador que lhe vai responder mal, isso de certeza absoluta! Agora, se as pessoas vêm falar com 2 pedras na mão, um "gajo" tem tendência a ripostar também, e aí está o caldo entornado, né? Isso parece-me relativamente fácil de entender ;)

Agora, problemas GENÉRICOS do fórum, sugestões para melhorar o funcionamento ou as regras e outras coisas que tais, são aqui que devem ser apresentadas, sem dúvida nenhuma.

citação:Originalmente colocada por Romao

Ha pessoal que nao vai ter inteligência para entender isso que escreveste Lino...
bart_simpson-0.gif

Wha?...

Ha pessoal que nao vai ter inteligência para entender isso que escreveste Lino...

Isto é que nao concordo.
Acho uma piada desnecessária...

Romao, diz me se nao era muito mais sensato escrever
"Ha pessoal que nao vai entender isso que escreveste Lino..."

Pq tiveste de "provocar"?

Assim nao vamos la, pelo menos comigo.

Isto é que nao concordo.

Acho que o que ele quis dizer é que há pessoal que não vai querer entender</u> isso e isso é uma forma de falta de flexibilidade, de sociabilidade e, de certa forma, de compreensão!;)

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Isto é que nao concordo.

Acho que o que ele quis dizer é que há pessoal que não vai querer entender</u> isso e isso é uma forma de falta de flexibilidade, de sociabilidade e, de certa forma, de compreensão!;)

Pois, eu percebi, mas achei algo super desnecessario.
Pq dizerem me que eu sou casmurro ou que nao quero entender, nao me sinto ofendido, chamarem-me BURRO, sinto!
Sao pequenas coisas como estas que me lixam, coisas completamente desnecessarias, e dificilmente reconhecidas pelo próprio como "infelizes".

Alem do mais, a boca, nao sei para quem era, mas fica no ar, acho que nao foi para mim, mas a moderacao, apesar de serem users regulares, tem de ter um certo cuidado.

EDIT - ok, tudo bem que pode ser exagero meu, mas tb pode nao ser...
Para evitar duvidas... um pc mais de cuidado e ficamos todos bem.

Mais um exemplo da boa educação, já tanto falada. Cada vez dou mais razao à moderação... Mao pesada para os insultos!

citação:Originalmente colocada por jjaguar

"Desculpe mas esta afirmação é de um analfabeto ou de um débil mental, visto que a PRÓPRIA SCOTLAND YARD ADMITE O ERRO NO ASSASSINATO DO JOVEM BRASILEIRO NO METRÔ LONDRINO.
Se informe melhor, ó idiota para postar alguma coisa!
[8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]"

é assim, discutam, enganem-se, corrijam, agora insultos assim, não dá.
Idiota, analfabeto, débil mental?

Fui participar no tópico, as ultimas 3 respostas eram deste user "jjaguar", que face a tamanha falta de educação, perdi logo a vontade de participar, tendo apenas dito que nao era nada bonito andar a insultar as pessoas.

Lino Marques muito mais admirável é esta dualidade de critérios.
Eu ALERTEI várias vezes, no Tópico em causa, que tinha duvidas sobre a "legalidade do mesmo" e... a Moderação/Administração deixou "crescer" esse tópico a seu bel-prazer (talvez porque lhe interessasse??? bem acredito que sim...).
Só quando começou a "dar demasiado nas vistas" é que se mexeram, do género: agora já não dá mais para aguentar! [8][8][8]
Actuação (muito) triste e lenta de quem de direito!

Não sei se recebeste a minha PM mas eu repito o que escrevi

Fui alertado às 13:11

Desapareci com o tópico às 13:14

O teu tópico é das 13:18

Lamento não ter reparado no tópico antes.

Estão a ver como tudo se esclarece por PM;)

(aqui entre nós, eu ameacei o corsa que se não parasse com estas reclamações lhe mudava o nick para morsa)

citação:Originalmente colocada por Zizo

Estão a ver como tudo se esclarece por PM;)

(aqui entre nós, eu ameacei o corsa que se não parasse com estas reclamações lhe mudava o nick para morsa)

[}:)][}:)]

Muito bom, mesmo!
Grande ameaça ;)

Ao Admin Lino Marques

Em relação á sua intrevenção no seguinte topico (http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=85764&whichpage=5), gostaria de lhe dizer que para fazer comentarios na condição de moderador, tem de ser imparcial, coisa que não foi nesta situação.
Alem disso, tem de ter cuidado com os seus proprios comentarios.

Quando diz que não é a primeira vez que sou avisado, diga-me aonde e quando fui outras vezes avisado ou chamado á atenção por parte de algum moderador devido á minha conduta neste forum.

É que não gosto de ofensas mas tambem não me calo quando sou ofendido e alem disso não gosto que fiquem duvidas sobre a minha actuação no AHO.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior