O Fórum AHO

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Methanex

citação:Originalmente colocada por fililipe

O utilizador Gil Oliveira ainda não foi banido porque?

Vejam a linguagem utilizada por ele no tópico:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=88821&whichpage=4

Tem tido uma postura claramente malcriada e provocatória.

Gostava que algum moderador/administrador toma-se alguma providencia sobre este assunto.

Obrigado.

E para tua ajuda, um exemplo:
"Ja conduzi mais carros do que voces possam imaginar... Mas com voces nao vale a pena, pensam que um gajo ta a inventar... p u t a s ..."

E sabem do que mais? É um puto com 13 anos.
http://forum.autohoje.com/pop_profile.asp?mode=display&id=15095

dava para ver a conduta dele logo desde o inicio.

O pessoal tambem se poe a alimentar os trolls e depois queixam-se.

Se ignorassem poupavam-se estes exageros.[xx(]

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

Gostava que algum moderador/administrador toma-se alguma providencia sobre este assunto.

Obrigado.

"Ja conduzi mais carros do que voces possam imaginar... Mas com voces nao vale a pena, pensam que um gajo ta a inventar... p u t a s ..."

Se ignorassem poupavam-se estes exageros.[xx(]

Sim, mas uma pessoa tenta sempre dar uma hipotese ás pessoas.

Não tem 13, tem mais de 21, olha o msn dele: gilgomes_21@hotmail.com .

Aguardo comentário de algum moderador ou administrador.

ninguem deu hipotese nenhuma. Estiveram alegremente a pica-lo e a goza-lo a espera que ele reagisse assim.

Isto nao o isenta de culpas... mas se nao houvesse esta vontade de "espremer" bocas de um user e criar polemica talvez nao houvesse tanta vontade de aparecerem users "novos" com estas atitudes.

ninguem deu hipotese nenhuma. Estiveram alegremente a pica-lo e a goza-lo a espera que ele reagisse assim.

Isto nao o isenta de culpas... mas se nao houvesse esta vontade de "espremer" bocas de um user e criar polemica talvez nao houvesse tanta vontade de aparecerem users "novos" com estas atitudes.

Não acho que tivesse sido provocado.

Quando se coloca um post, a pedir opiniões ou simplesmente comentários, já se sabe que se ouve de tudo. Agora o que distingue é a maneira que as pessoas reagem a isso.
Toda a gente sabe, que uns dizem que é lindo e para outros é feio. Essa é a beleza da vida... Existem opiniões diferentes para tudo...

fililipe, isso não invalida que ele tenha 21 anos. O de ele ter no mail 21 não mostra que ele tem 21 anos e que tem idade para dizer que já conduziu um Boxster ou um Cayenne ou um Carrera GT.

Repara também na IRONIA que ELE usou nesta frase:

Se no perfil diz que tem 13, é porque tem 13. Se não tiver, paciência, é mais um troll para o ban.

fililipe, isso não invalida que ele tenha 21 anos. O de ele ter no mail 21 não mostra que ele tem 21 anos e que tem idade para dizer que já conduziu um Boxster ou um Cayenne ou um Carrera GT.

Se no perfil diz que tem 13, é porque tem 13. Se não tiver, paciência, é mais um troll.

OK, rendo-me... :)

Mas repara, acho que 13 é a idade minima que se pode colocar no perfil.

Ainda agora vi o perfil do Garret (Pelos vistos era um ex-user com no Gil), e tambem tem 13 lá.

Percebes?

citação:Não acho que tivesse sido provocado.

eu acho[:p]

Quando se coloca um post, a pedir opiniões ou simplesmente comentários, já se sabe que se ouve de tudo. Agora o que distingue é a maneira que as pessoas reagem a isso.

entao presumo que defendas que algo seja feito entao aos users que tambem lhe chamaram de "palhaco" e "cromo", pois tambem nao souberam reagir. Estou certo?:)

Se no perfil diz que tem 13, é porque tem 13. Se não tiver, paciência, é mais um troll.

OK, rendo-me... :)

Mas repara, acho que 13 é a idade minima que se pode colocar no perfil.

Ainda agora vi o perfil do Garret (Pelos vistos era um ex-user com no Gil), e tambem tem 13 lá.

Percebes?

Pode é haver users que falsifiquem a idade e em vez de terem 21 no perfil, têm na realidade 13 ou 14 anos (só para se mostrarem mais machos)[}:)]

Há perfis complicados de mudar, por exemplo o meu, o do Blue2004eyes e do luisg. No meu perfil tenho 13 anos mas tenho 15 ( grande diferença, é mesmo só para ser mais macho [}:)] );)

citação:Não acho que tivesse sido provocado.

eu acho[:p]

entao presumo que defendas que algo seja feito entao aos users que tambem lhe chamaram de "palhaco" e "cromo", pois tambem nao souberam reagir. Estou certo?:)

Deixa-me ir ler novamente o tópico novamente, mas se isso foi resposta a alguma provocação por parte do user, entende-se. Caso contrário não.

PS: Acho que já não apareço no sabado, ainda me bates!!! ;)[:X]

Deixa-me ir ler novamente o tópico novamente, mas se isso foi resposta a alguma provocação por parte do user, entende-se. Caso contrário não.

PS: Acho que já não apareço no sabado, ainda me bates!!! ;)[:X]

:D

Nao sei se estas a ver onde eu quero chegar...

Ele abriu o topico (alias ate abriu mais do que um).. com uma atitude incorrecta e provocatoria. Isso era obvio. Mas o pessoal em vez de o ignorar, va de dizer mal do carro ate provocar uma reaccao ainda pior... para depois poderem exigir sancoes contra o user.

E' essa a atitude que acho que podia ser evitada[xx(].

No entanto... como ja disse o JGTB, a situacao ja estara resolvida e por isso nao vale a pena falar muito mais sobre isso.

Vemo-nos no sabado;)

Obrigado.

Se ignorassem poupavam-se estes exageros.
</u>[xx(]

Com razão Corsa 1200 Sport;)

E o nível do forum cada vez mais baixo, infelizmente :( :(
Agora mesmo recebi insultos de um puto de apenas 12 anos.
É triste, mas deixe passar. Cada vez menos frequentamos o que já foi um refúgio virtual da minha vida física.

citação:Originalmente colocada por jjaguar

É triste, mas deixe passar. Cada vez menos frequentamos o que já foi um refúgio virtual da minha vida física.

Triste. É no que dá ser covarde.

jjaguar.... se ele tem mesmo 12 anos dá um desconto.....
a alias.... um tipo com 12 anos nem seker devia ter internet na mnha opiniao.... pl- em casa... so a devia usar para trabalhos da escola....

????
Covardia por eu não revidar ou da parte do puto?

Mas deixe, temos que ser superiores!

Transcrição do trecho (não quero que o rapazito seja punido ou seja lá o que aconteça, mas somente exponho aqui para ver a que nível chegaremos, infelizmente :()

citação:Originalmente colocada por xicos perto

citação:Originalmente colocada por miguel santos

citação:Originalmente colocada por Nephilim

pk será que não consigo ver os videos do rapidshare?:(

Escolhes em baixo a apção free esperas cerca de 60 seg, e colocas os 3 digitos no rectangulo e fazes download.

Já vi até ao fim, eles moc** na água, não sei se dá resultado, só se a agua estiver quentinha:D
Mas afinal quem é a gaja??????
era uma senhora do anuncio de uma cerveja qualquer, que chupava um chupa...
é uma modelo brasuca bem conhecida, procura no google

Bem pelo que ela faz aí em publico, (ou acreditam que foi filmado por acaso?), deve chupar bem mais coisas do que chupas:D, mas tambem das modelos brasileiras e atrizes pode-se esperar tudo, prostituem-se a força toda, dassse.

[8]. Com certeza as européias são santas... [8)]

Santo nem eu sou, mas sabes mto bem o que quero dizer.
Em portugal só temos mesmo a ana malhoa a fazer algo parecido, e mesmo assim não é o mesmo.

O resto da europa não sei:)

Edit: Não tinha reparado que eras do brasiu, pois cada um defende a sua dama, é pena que vocês não as tenham</u>:D

Infelizmente com pessoas como você não há como manter uma conversa de nível. [8]
Não sei o que faz, com quem sai, muito menos quem é [8)]. Mas saiba que possuo mais nível que muitos neste forum, só ver no meu perfil.
Mas deixe, é para isto que temos moderação, para manter o nível do AHO (cada vez mais baixo, infelizmente :().

Qtas gajas brasileiras conhecidas que se prostituem para as camaras queres que te diga ou ponha aqui?
Qta consegues dizer ou por portuguesas?

Não gostas da verdade?
Pois eu tambem não gosto de mta coisa, sabes o q faço? Não como.

Edit: Ainda bem que és possuidor dessa coisa chamada...."nivel"
Já agora o que é isso mesmo? Compra-se, ou é alugado?:D

Editado por - xicos perto em 23/09/2006 00:11:05

????
Covardia por eu não revidar ou da parte do puto?

Mas deixe, temos que ser superiores!

Transcrição do trecho (não quero que o rapazito seja punido ou seja lá o que aconteça, mas somente exponho aqui para ver a que nível chegaremos, infelizmente :()

Pelo que me lembro, na altura em que eu inscrevi, não havia esses putos de 12 anos como agora. Era um forum com pessoal na casa dos 17-20 ou até mais.

Só que depois de crescer tanto este forum, passou a chamar mais atenção ao pessoal mais novo.

Status
Not open for further replies.
Back