O Fórum AHO

Status
Not open for further replies.
Bem como este tópico http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=90749 fechou

Fica aqui a resposta ao Mr. Anderson.

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Não considero depreciativa... até existe aqui quem concorde com o que lá foi dito.

Bem, isto não é ser depreciativo !!!

Logo no 2º Post
citação:É do mais mete nojo que pode haver...ainda assim a dor de cotovelo é muito lixada, se esses tonhós tivessem o minimo de educação e bom senso não diziam metade das barbaridades que disseram nesse forum.

No 5º post
citação:sao uma cambada ke deus me livre, n perecbem nada e criticam tudo e todos
~

No 7º Post
citação:nao liguem a esses cromos, a idei de beleza deles é andar com carros com tampoes nas rodas e uma "arvorezinha" dakelas k deitam cheiro pendurada no vidro, fica tudo mt bem juntamente com o colete dos chineses pendurado no banco do condutor...

Etc, etc.

citação:obrigado a todos!!!!! amigos nao vamos ligar a esses palgacos que nem se quer tem respeito por si mesmo quanto mais pelo gosto dos outros!!!!

citação:tiveste bem paulo,agora esses palhaços daquele forum é manda-los para um sitio k eu cá sei.á pessoas tao tristes e fustradas.enfim.

citação:Caros Amigos, esse forum é mms d lamentar..
Essas pessoas nem mereçem pisar o mms chão k nós!!!

Quanto ao resto basta lerem para fazerem o vosso juizo do quão depreciativo eram as palavras em relação ao forum AHO.

Já agora gostava de ver um resposta á minha pequena perguntinha que coloquei no respetivo tópico bloqueado.
Obrigado

citação:Originalmente colocada por Phoenix

Bem como este tópico http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=90749 fechou

Fica aqui a resposta ao Mr. Anderson.

Não considero depreciativa... até existe aqui quem concorde com o que lá foi dito.

Bem, isto não é ser depreciativo !!!

Logo no 2º Post
citação:É do mais mete nojo que pode haver...ainda assim a dor de cotovelo é muito lixada, se esses tonhós tivessem o minimo de educação e bom senso não diziam metade das barbaridades que disseram nesse forum.

No 5º post
citação:sao uma cambada ke deus me livre, n perecbem nada e criticam tudo e todos
~

No 7º Post
citação:nao liguem a esses cromos, a idei de beleza deles é andar com carros com tampoes nas rodas e uma "arvorezinha" dakelas k deitam cheiro pendurada no vidro, fica tudo mt bem juntamente com o colete dos chineses pendurado no banco do condutor...

Etc, etc.

citação:obrigado a todos!!!!! amigos nao vamos ligar a esses palgacos que nem se quer tem respeito por si mesmo quanto mais pelo gosto dos outros!!!!

citação:tiveste bem paulo,agora esses palhaços daquele forum é manda-los para um sitio k eu cá sei.á pessoas tao tristes e fustradas.enfim.

citação:Caros Amigos, esse forum é mms d lamentar..
Essas pessoas nem mereçem pisar o mms chão k nós!!!

Quanto ao resto basta lerem para fazerem o vosso juizo do quão depreciativo eram as palavras em relação ao forum AHO.

Já agora gostava de ver um resposta á minha pequena perguntinha que coloquei no respetivo tópico bloqueado.
Obrigado

Enfim, os comentários do pessoal do MaxiTuning que em vez de guardarem os insultos para outros usos...

Por outro lado, o forum está mais rápido aqui.;)

Uma perguntinha.

Nós aqui no forum não podemos fazer comentários relativamente a outros foruns, e como me parece que o Maxituning também é administrado pela mesma entidade do AHO, porque razão deixaram que aquele tópico tomasse as proporções que tomou ?

O assunto já foi transmitido à administração do Maxituning. Por aqui respondo eu.;)

Estou a interpretar a regra de forma diferente da tua, Phoenix.

Eles é que nos trataram de forma depreciativa, a intenção que quem criou aqui o tópico não era ( supostamente) depreciativa, até tinha algum tom de ironia, e nós aqui, tirando um ou outro post mais azedo, acho que fomos minimamente correctos e não desapreciamos o fórum deles, apenas mostramos desagrado( nem todos...) dentro de alguns limites.

Edit: Na minha modesta opinhião, devia ser desbloqueado, se descambar depois logo bloqueiam. Até estava a ser um tópico interesante.

Eh pá!!!!

Mais um fim de semana animado!!!!!!!:D
Ao fim de semana é sempre uma alegria...bendita net de 56k que tenho um casa...nem me dou ao trabalho de a ligar...:D

citação:Originalmente colocada por Zizo

Uma perguntinha.

Nós aqui no forum não podemos fazer comentários relativamente a outros foruns, e como me parece que o Maxituning também é administrado pela mesma entidade do AHO, porque razão deixaram que aquele tópico tomasse as proporções que tomou ?

O assunto já foi transmitido à administração do Maxituning. Por aqui respondo eu.;)

OK

Compreendido e entendido.

Agora vou dando um saltinho ao forum da Maxituning para ver o procedimento, mera curiosidade.

:) ;)

Estou a interpretar a regra de forma diferente da tua, Phoenix.

Eles é que nos trataram de forma depreciativa, a intenção que quem criou aqui o tópico não era ( supostamente) depreciativa, até tinha algum tom de ironia, e nós aqui, tirando um ou outro post mais azedo, acho que fomos minimamente correctos e não desapreciamos o fórum deles, apenas mostramos desagrado( nem todos...) dentro de alguns limites.

Edit: Na minha modesta opinhião, devia ser desbloqueado, se descambar depois logo bloqueiam. Até estava a ser um tópico interesante.

Eu entendi que nós no nosso tópico não insultámos nem usamos os termos usados por outrém, a minha questão é sendo a aparentemente a gestão de ambos os Foruns da mesma entidade, porque razão se deixa que num se comente de forma depreciativa um tópico que foi colocado no outro, que na minha opinião nem sequer era ofensivo.

Aliás os comentários que que deram motivo a tão fortes apreciações podem ser vistos aqui http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=90127 com o video do Youtube sobre a parada de viaturas Tuning na SIC.

No meu entender a culpa é só de quem se expõe ao ridiculo de determinadas situações, e sinceramente algumas alterações ou personalizações não trazem nada de novo ao panorama automobilistico.

Já vi.

O Tópico no Forum da Maxituning foi bloqueado ás

23.26.26

Reza assim

citação: Regras do Fórum Maxituning:

Qualquer referência depreciativa a outros fóruns será eliminada.

Como tal, fechou!

Assim compreende-se.

O membro webcam era um clone de um membro com mais de 4000 posts que, até prova em contrário, está bloqueado.

mas afinal o que fez ele?

eu vi um coisas que pensei ser um video colocado pelo webcam mas não consegui ver nada no video:(

citação:Originalmente colocada por Nephilim

O membro webcam era um clone de um membro com mais de 4000 posts que, até prova em contrário, está bloqueado.

eu vi um coisas que pensei ser um video colocado pelo webcam mas não consegui ver nada no video:(

Infrigiu pelo menos 2 regras.

Regras que ele conhece muuuuuito bem (esta foi uma indirecta).;)

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Infrigiu pelo menos 2 regras.

Regras que ele conhece muuuuuito bem (esta foi uma indirecta).;)

Vcs são ás vezes são mauzinhos:D[:p][:p]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por mundano

Basta ir ao top, ver os que têm +/- 4000 posts e procurar bloqueados... A escolha das palavras nunca é inocente.. Se fosse eu, ele teria dito: "um membro com mais de 11 mil posts.."

Mas como vês se tá bloqueado ou não?

Tem um cadeadozinho junto ao nome! ;)
Porque razão quando vou ao top só consigo ver users que não estão bloquados?

Para ver users bloquaedos só consigo vê-los se ordenar pelo nome dos users, agora se ordenar por numero de posts, só aparece quem não está bloquado.

Há alguma razão para isso?

Status
Not open for further replies.
Back