O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Ah, mas os meus dois, já a contar com este ocupam menos que o teu [:P]
O teu amigo tinha razão, mas se ele fosse mesmo amigo, amigo, tinha ele desligado o dele para ser menos lento para ti. Isso é que era de amigo! [:P] :D

citação:Originalmente colocada por Taveirada

citação:Originalmente colocada por marcunha

não vou estar a ler um tópico de 9 páginas sem interesse para mim, mas mesmo admitindo que mentiam quando diziam não se conhecer, o que é que isso tem a ver ?

ou também há uma regra contra mentir?

MCunha

Então fazemos assim, se quiseres argumentar correctamente, por favor lê o tópico todo.
Sem o leres nunca entenderás. É como falar sem saber.

Eu estive a ler o topico todo e, apesar de saber que tenho poucos posts e como tal , se calhar, não ter a mesma visibilidade, fiquei com a impressão de que há pessoas no forum que não se aperceberam que pessoas morreram para que a censura e o autoritarismo acabassem...

E não estou a referir-me ao autor do db...

cumps

Gostava de fazer aqui uma sugestao.

Este forum e' o maior forum automovel do pais. E' multimarca e tem o apoio de uma revista.

Nos vamos tendos os cafezinhos e almocos.

Acho que era altura de fazer um evento proporcional a sua dimensao.

E falando de carros... nada melhor que um track day.:)

Poderia ser previamente anunciado na revista e site. E deveria ter direito a cobertura intensa em artigos na revista, focando os varios aspectos de um track day (conhecimento dos automoveis, divertimento em seguranca, desgaste e custos do mesmo, etc).

Eu sei que muitos membros falam falam, e quando e' para ir mesmo e gastar algum dinheiro poem-se de fora. Mas este e' o maior forum nacional, e se os outros conseguem nos tambem havemos de conseguir, e fazer uma coisa em grande[8D].

Que acham disto?

ps: nao sabia se haveria de abrir um topico ou por aqui. Se acharem melhor abro um topico a falar disto, pois ate acho que devia ter visibilidade para todos os users darem a sua opiniao.

Corsa,

O meu medo é que se abres um tópico... cai no esquecimento.

Como é obvio, precisamos dos utilizadores do forum para dizer se alinham ou não.
Sem eles, isto não passa de uma boa intenção!

O que e' preciso saber e' se a AH esta disposta a apadrinhar um evento deste genero ou nao.

Que eu saiba, seria a 1a revista portuguesa a fazer algo do genero. Poderia ser uma boa maneira de se distinguir.

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

O que e' preciso saber e' se a AH esta disposta a apadrinhar um evento deste genero ou nao.

Que eu saiba, seria a 1a revista portuguesa a fazer algo do genero. Poderia ser uma boa maneira de se distinguir.

Isso já não depende de mim.
O que eu acho é que se as coisas forem bem feitas, apoios monetários não são necessários (ou pelo menos nada que um patrocinio baixo nao resolvesse!)

Isso por agora sao pormenores.

Uma revista com a AH decerto tem ligacoes privilegiadas aos circuitos do pais (braga ou estoril), e conseguira condicoes mais vantajosas.

O que eu queria saber era se ha algum tipo de vontade de fazer algo do genero, ou nao.

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

O que eu queria saber era se ha algum tipo de vontade de fazer algo do genero, ou nao.

Tenho as minhas dúvidas, mas...

Falares nisso aqui não te vai adiantar de nada, porque as pessoas de direito não vão ler.

Por enquanto, a única coisa que podem fazer é mandar um e-mail para autohoje@motorpress.pt

O melhor, seria abrir um tópico,

E peço ao Corsa 1200 sport para fazer tal coisa,

E depois spam dos interessados (organizados nesse tópico) para o mail da motorpress!!! eheheh

Vou falar por mim; neste momento, nem dinheiro para gastar em extras nem carro para "queimar", por isso apesar de achar uma boa ideia, para mim não dá.

Bem amigos, bom fim de semana.
Vamos lá a ver se volto na 2ª feira e encontro molho outra vez ok?

Não se esqueçam que a minha frase está gravada em no C:
(apesar de o pc ter dado o berro, tb a tenho gravada no meu portátil e no portátil da empresa, portanto não se safam)

Não há um raio de um fim de semana que se portem bem?:D

Caríssimos...hasta Lunes!!!!:)

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Mas porque desapareces do fórum todos os fins de semana? [8)]

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Mas porque desapareces do fórum todos os fins de semana? [8)]

Porque tenho vida prórpia pá!!!!:D

PS: a net em casa é de 56k...por enquanto...a Oni tá a caminho...gentileza do chefe![:X]

;)

Ele é tipo o Batman, mas com menos "gadgets". A pricipal diferença, além do simbolo, que é óbvio (os morcegos comem grilos, né?) é que o Batman trabalha todas as noites, o Bruno só ao fim-de-semana. :D

citação:Originalmente colocada por Torres

Ele é tipo o Batman, mas com menos "gadgets". A pricipal diferença, além do simbolo, que é óbvio (os morcegos comem grilos, né?) é que o Batman trabalha todas as noites, o Bruno só ao fim-de-semana. :D

Eu trabalho só aos fins de semana????
Achas estranho???
A maioria dos portugueses tb só trabalha ao fim de semana..........:D
Nos dias úteis...coçam a micose...:D

citação:Originalmente colocada por Torres

Como juticeiro mascarado pá!

Ah...ok...mas isso não era pa dizer...[xx(]

:D

Diverte-te e restantes digníssimos membros, divirtam-se.
Gastem o que têm e o que não têm e quando estiverem na penúria...queixem-se à DECO!!!!:D

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior