O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Pedrocas

O outro tópico, o do "Eu Hoje Vi" já fechou porque chegou às 100 páginas...

Será que este também vai fechar quando chegar às 100?

Vai fechar como fecham todos os tópicos que chegam ás 100 paginas...

citação:Originalmente colocada por rpalma

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

O outro tópico, o do "Eu Hoje Vi" já fechou porque chegou às 100 páginas...

Será que este também vai fechar quando chegar às 100?

Vai fechar como fecham todos os tópicos que chegam ás 100 paginas...

Ui... medo... muito medo...

20061027224614_s207.gif

Fechar?, pq ? a prostituição é legal na Holanda não é? e pelo que parece está-se a falar de uma medida de um Estado Europeu/Soberano/Democrático e Comunitário não? é engraçado mas o Aborto tb é ilegal em Portugal mas debate-se o assunto não é? ou deve-se não falar/debater pontos de vista diferentes;) ("nem tanto á terra nem tanto ao mar" ou "ser mais Papista que o Papa";))

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=90929

Pela primeira vez vejo um tópico que vai ser "limpo" pela moderação, em vez de o bloquearem ou até mesmo "deixarem andar".
Os meus parabéns ao user Taveirada.

Ainda bem que alguem ja fez referencia a isto. É por acaso uma parvoíce de todo o tamanho apos o aviso do Taveirada continuarem a palhaçada no topic.

Gostava era que fosse limpo e reaberto! Por causa de uns pagam claramente outros.

Aqui não faz diferença porque não há nenhum post depois da 1:00, mas desde que a hora recuou das 2 para 1, os novos posts entram cronologicamente na hora em que foram postados.

Assim, um post das 1:59 originais, aparecerá depois de um post criado passado 2 minutos, às 2:01 - que entretanto passaram a ser 1:01.

Está uma confusão para descobrir os posts novos no fórum geral [8]

citação:Originalmente colocada por jts

Aqui não faz diferença porque não há nenhum post depois da 1:00, mas desde que a hora recuou das 2 para 1, os novos posts entram cronologicamente na hora em que foram postados.

Assim, um post das 1:59 originais, aparecerá depois de um post criado passado 2 minutos, às 2:01 - que entretanto passaram a ser 1:01.

Está uma confusão para descobrir os posts novos no fórum geral [8]

Já reparei nisso... Mas isto acontece uma vez por ano... durante uma hora... acho que não é critico! ;)

É natural, porque efectivamente a hora voltou atras... e o sistema só sabe como ordenar... e para ele é passado. ;)

É quase como se tivesses a seguinte situação hoje numa empresa:

-à 1.50h (na hora antiga) compravas material

-Depois muda a hora e à 1.20h vendes o material que compraste....

Se analisares estas a vender antes de comprar! ;) ehehhe

citação:Originalmente colocada por JorgeD

Bom dia a todos,

sem querer ofender ninguém, vejam o meu primeiro post neste tópico e digam-se a vossa opinião no que se refere à possível existência de um clone.

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=91629&whichpage=1

Os peritos em caça a clones[:p] já te dirão algo JorgeD;), pode ser muita coisa incluído uma questão de coicidência e português juntos na pergunta/resposta;).

citação:Originalmente colocada por TURBO

citação:Originalmente colocada por JorgeD

Bom dia a todos,

sem querer ofender ninguém, vejam o meu primeiro post neste tópico e digam-se a vossa opinião no que se refere à possível existência de um clone.

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=91629&whichpage=1

Os peritos em caça a clones[:p] já te dirão algo JorgeD;), pode ser muita coisa incluído uma questão de coicidência e português juntos na pergunta/resposta;).

já me aconteceu ser eu a responder em vez da pessoa devida e não é por isso que sou clone...não sei...;)

boas....sem qurer ofender ninguem, gostava de manifestar o meu desagrado por users que abusam dos

[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]
e dos
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
e ainda dos...
[8][8][8][8][8][8][8][8][8]
epah....um xega....a gente percebe a ideia....é que ha post em que há mais bonecos que letras....só por isso...

bem haja

citação:Originalmente colocada por paio pires

boas....sem qurer ofender ninguem, gostava de manifestar o meu desagrado por users que abusam dos

e dos
e ainda dos...
epah....um xega....a gente percebe a ideia....é que ha post em que há mais bonecos que letras....só por isso...

bem haja

Mas tu abusaste também!! [}:)][:p]

citação:Originalmente colocada por paio pires

e dos
e ainda dos...

bem haja

Mas és contra o uso de smileis ou ao uso de muitos repetidos no mesmo post?

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior