O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Darth Vader

porque que é que há sempre alguem que tem que vir para aqui dar ideias(sem sentido) e se meter no trabalho dos mods?
Qualquer coisinha serve para armarem uma zaragata.

Como se o trabalho da moderação já não bastasse...[8]

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

porque que é que há sempre alguem que tem que vir para aqui dar ideias(sem sentido) e se meter no trabalho dos mods?
Qualquer coisinha serve para armarem uma zaragata.

Como se o trabalho da moderação já não bastasse...[8]
mas é mesmo,em vez de facilitarem,parece que lhes dá gosto dar mais trabalho!

citação:Originalmente colocada por Romao

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Se me é permitido fazer uma sugestão à moderação deste fórum...

Podiam pôr o "Tópico do Desabafo" como sticky, pelo menos até chegar às 100 páginas? É que este é um dos (senão mesmo "O") tópicos com mais sucesso e frequência diária deste fórum e seria bom para todos se o mesmo se mantivesse sempre no topo até chegar às 100 páginas...

Se está sempre a ser actualizado, tá sempre no topo... não há necessidade de o "colar"... ;)

Concordo plenamente;)

ar156ob4.gif

Eu ando cá há mt tempo,mas registei-me há pouco(e registei-me porque foi um amigo meu que me chateou mt,e que anda cá há mt tempo),e acho que falta seriedade,objectividade e conteudo na maior parte dos topicos,e isto faz com que o forum se torne mts vezes mais fraco e cansativo,pensem nisso...

ass:thunder & darth vader

citação:Originalmente colocada por _THUNDER_

Eu ando cá há mt tempo,mas registei-me há pouco(e registei-me porque foi um amigo meu que me chateou mt,e que anda cá há mt tempo),e acho que falta seriedade,objectividade e conteudo na maior parte dos topicos,e isto faz com que o forum se torne mts vezes mais fraco e cansativo,pensem nisso...

x2

x2

Tu trazes o teu grupo de amigos em peso praqui:D

Então e as amigas?[:p][:p]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

x2

ar156ob4.gif
querias,não queiras?[:p]

citação:Originalmente colocada por C3_soul

x2

ar156ob4.gif
querias,não queiras?[:p]

Eu ?? Nhaaaaa

És de muito longe:D

Pensando bem... se calhar até queria[}:)]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

citação:Originalmente colocada por ARodrigues

Este tópico será o único onde os utilizadores poderão escrever sobre o estado do fórum, fazer as suas sugestões e criticarem o que consideram incorrecto no seu funcionamento.

Informamos que todos os tópicos sobre este tema que surgirem em qualquer sub-fórum serão bloqueados e removidos. Deste modo, pretendemos evitar a quantidade de tópicos que se abrem várias vezes por semana sobre o mesmo tema.

Este tópico ficará sempre disponível e teremos o cuidado de não o arquivar.

Obrigado a todos.

AR

É pá, cada vez percebo menos este fórum!!

Procurei um tópico, não o encontrei! Coloquei um tópico para ver se alguém sabia dele ou o que lhe tinha acontecido... http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=92040

Podia estar a procurar mal... Não critiquei o fórum, não fiz qualquer sugestão sobre o fórum ou sobre o seu estado...

Bloquearam-me o tópico porque devia colocar o post aqui! Não percebo onde é que um pedido de cooperação a encontrar um tópico se enquadra neste!!

Fogo, cada vez me dá menos pica frequentar esta fórum.

Que moderadores mais picuinhas!

Cumprimentos

PS - e foi logo um moderador que até considero ponderado...

Sinceramente, não percebo qual é a tua dúvida, Stormskaer! Ainda por cima de um utilizador que está "farto" de conhecer os cantos à casa como tu!
Se outros já o fizeram anteriormente aqui</u>, e se tem sido essa a prática corrente, qual a razão para não o fazeres também?? Não percebo... [xx(]

O problema é que até tenho cuidado de ler o post inicial de qualquer tópico antes de responder!! E não vejo aqui nada que diga que pedidos de ajuda tenham que ser colocados aqui!

Gostava que desses uma vista de olhos no link que coloquei em cima e me explicasses onde é que esse tópico se enquadra aqui.

É um simples pedido de ajuda, porra! Volto a repetir que não é uma critica nem sugestão ao fórum!

Parece-me que é este o objetivo deste tópico... Críticas e sugestões!

Mas lá está, como sempre quem tem as estrelinhas diferentes é que têm que ser donos da razão...

citação:Originalmente colocada por joao cunha

O Stormskaer tu também tens um pouco de tendêcia de imbirrares com quem tem as estrelinhas:Dou é sò impressäo minha?
s84.gif
Um abraço;)
É só mesmo impressão tua visto que nem me deves "ler" muito porque raramente tenho colocado posts.

E para que me "conhece", sabe que costumo ser dos primeiros a defender os moderadores! Tenho a perfeita noção que fazem um trabalho que eu não queria nem que me pagassem...

Agora acho que tenho o direito de me indignar quando, na minha humilde opinião, cometem erros!

Um abraço.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior