Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Eu que abri o 1º tópico Fiat....mas não estou nem aí pra onde ele anda!
![]()
Ó, companheiro, como eu disse, não ligo a mínima para isso!citação:Originalmente colocada por GT-JTD
![]()
Eu so reabri o topico para minimizar os danos provocados pelo bloqueio do anterior, e para n impedir q users q estivessem a querer dar continuidade ao mesmo, ficassem impedidos por tempo indeterminado para tal, devido a factores a q n eram responsaveis...
Mas se o user q abre ou deixa de abrir é assim "importante" para o forum peço desculpa...
Cumps
[embora tenha sido eu a reabrir o topico, podem sempre ajudar na organização do mesmo...ou dando ideias...etc, por PM ]
Ó, companheiro, como eu disse, não ligo a mínima para isso!citação:Originalmente colocada por GT-JTD
![]()
Eu so reabri o topico para minimizar os danos provocados pelo bloqueio do anterior, e para n impedir q users q estivessem a querer dar continuidade ao mesmo, ficassem impedidos por tempo indeterminado para tal, devido a factores a q n eram responsaveis...
Mas se o user q abre ou deixa de abrir é assim "importante" para o forum peço desculpa...
Cumps
[embora tenha sido eu a reabrir o topico, podem sempre ajudar na organização do mesmo...ou dando ideias...etc, por PM ]
Cumprimentos!
[8D]![]()
citação:Originalmente colocada por GT-JTD
![]()
Cumps
Cumprimentos!
[8D]![]()
Lolol mas o meu comentario n foi para ti...eu entendi a tua posição...apenas respondi com a tua citação, para o pessoal perceber a q assunto me estava a referir.
Cumps
citação:Nota do autor: Por favor nao copiem o conteudo, sejam originais.
C) Jorge Moleiro 28/10/2006 Proibida a reproducao do conteudo sem autorizacao do autor.
citação:Originalmente colocada por Torres
A minha droga é a vida!!
Que frase bonita!
Hummm, será que isso quer dizer que a minha vida é uma droga?
Oh agora fiquei deprimido..... [8)]
A minha droga é a vida!!
Que frase bonita!
Hummm, será que isso quer dizer que a minha vida é uma droga?
Oh agora fiquei deprimido..... [8)]
Não há drogas que consigam deixar alguém como eu. Sou único!![]()
citação:Originalmente colocada por Methanex
Não há drogas que consigam deixar alguém como eu. Sou único!![]()
Não tens aí um bocadinho de ópio para me dares?
Mais um post e isto vira-se a tópico sobre venda de drogas.[}]