citação:
Originalmente colocada por Pedrocas
citação:Originalmente colocada por Taveirada
Pedrocas... le outra vez o meu tópico... quem nomeia é a administração e a moderação... em que todos os mods e admins bem como a Autohoje/MPL nomeiam... Mas sinceramente ainda não percebi esta tua duvida... Achas possivel haver uma rotaçao arbitra´ria? claro que não... logo é preciso nomear e fazer a rotação possivel... porque muitos falam... mas quando são convidados dizem que não querem... ou melhor... para JTS, mundano, Pedrocas, torres.... qual de vós quer ser moderador?
Façam-me a proposta e eu aceito-a de bom agrado, se tal significar uma melhoria das relações entre o fórum e os seus membros...
Já estive em cargos de chefia e supervisão em trabalhos na vida real, não deve ser muito diferente do que se passa nesta "vida virtual"...
Porque, reclamar do trabalho dos outros e depois nada fazer para o melhorar, não é comigo... não sou dos que reclamam e depois fogem às responsabilidades... todos temos responsabilidades neste fórum, quer os moderadores, quer os membros... e todos temos que fazer para que isto corra sempre bem, para bem de todos... nao acredito que haja alguém que por aqui ande que gostasse de ver este fórum fechado... se anda, então essa pessoa devia retirar-se de vez e deixar o fórum para quem gosta de nele participar...