O Fórum AHO

Status
Not open for further replies.
Bruno, estou contigo!:D
Se eles fosse ter com umas gajas em vez de estar agarrados aos pc's, não faziam estas novelas!

Eu só venho ao Fórum nos intervalos das saídas com raparigas ou quando estou a fazer que trabalho, como agora. Mas até a trabalhar, como agora, estou com duas colegas femininas ao lado.:D

Ups, é melhor ficar por aqui, porque sei que elas também lêem o Fórum.[}:)]

citação:Originalmente colocada por JGTB

Se eles fosse ter com umas gajas em vez de estar agarrados aos pc's, não faziam estas novelas!

Eu só venho ao Fórum nos intervalos das saídas com raparigas ou quando estou a fazer que trabalho, como agora. Mas até a trabalhar, como agora, estou com duas colegas femininas ao lado.:D

Não me digas que também fazes uns artigos a defender o Doutor Jorge Nuno Pinto da Costa??

citação:Originalmente colocada por mundano

citação:Originalmente colocada por JGTB

Não me digas que também fazes uns artigos a defender o Doutor Jorge Nuno Pinto da Costa??

Se eu fizesse alguma artigo sobre o Padre Costa, só ias ver palavras censuradas.:D

Aqui fica uma menina à chuva (sim porque este fim de semana foi agreste) que estava à espera de alguns de vós...mas não...agarrados ao computador é que dá tes...perdão...prazer...:D

T-Shirt molhada (e o resto) e tudo para uma apreciação à priori...

Shades%20of%20Happiness%20photo%20Woman%20in%20rain%20small2.JPG

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Aqui fica uma menina à chuva (sim porque este fim de semana foi agreste) que estava à espera de alguns de vós...mas não...agarrados ao computador é que dá tes...perdão...prazer...:D

http://www.finland.org.il/netcomm/ImgLib/46/149/Shades of Happiness photo Woman in rain small2.JPG

Eles não gostam dela, tem os pés muito compridos.:D

mundano, de facto, ontem não o vi o Gato.

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Shades%20of%20Happiness%20photo%20Woman%20in%20rain%20small2.JPG
Bruno estou a ver que é muito fumo e pouco fogo.
Mas salvam-se as foto..mais mais :)

citação:Originalmente colocada por Romao

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Mais do mesmo [?] E ainda para mais sem fundamentos [?]

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=92376

Xiça...

Houve um problema tecnico com a BD e foi dada autorização pela moderação para abrir um novo tópico sobre o mesmo assunto, já que um dos topicos visados foi precisamente aquele.

Obrigado.

Por favor ensinem esse senhor a Ver.

citação:Originalmente colocada por Torres

Um pequeno pormenor muito fácil de constatar; durante "décadas" podia-se fazer o que se quisesse que ninguém era bloqueado. Ao fim de não sei quanto tempo lá o fizeram a um ou outro que já tinham esticado, esticado, esticado, até partir. No presente bloqueia-se logo. Não estou a dizer que não há pormenores da decisão que escapem aos utilizadores comuns, mas dá a ideia que está tudo muito "trigger-happy". Acrescenta-lhe a posição de superioridade de algumas declarações e o tom supra-formal e parece que estamos num regime de cortina de ferro. É uma treta!

Durante décadas era eu o único que andava por aqui como administrador. Parece que não havia bloqueios mas a verdade é que eu usava silenciador :D

citação:Originalmente colocada por Zizo

citação:Originalmente colocada por Torres

Um pequeno pormenor muito fácil de constatar; durante "décadas" podia-se fazer o que se quisesse que ninguém era bloqueado. Ao fim de não sei quanto tempo lá o fizeram a um ou outro que já tinham esticado, esticado, esticado, até partir. No presente bloqueia-se logo. Não estou a dizer que não há pormenores da decisão que escapem aos utilizadores comuns, mas dá a ideia que está tudo muito "trigger-happy". Acrescenta-lhe a posição de superioridade de algumas declarações e o tom supra-formal e parece que estamos num regime de cortina de ferro. É uma treta!

Durante décadas era eu o único que andava por aqui como administrador. Parece que não havia bloqueios mas a verdade é que eu usava silenciador :D

:D :D
[}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Está boa .

Uma pergunta/sugestão:

É possivel obter-se o RSS só de uma secção?

Tipo só do off-topic ou só do geral?

ar156ob4.gif

citação:Durante décadas era eu o único que andava por aqui como administrador. Parece que não havia bloqueios mas a verdade é que eu usava silenciador
Decadas de abuso.
Exterminio sem limites.
Mais de uma centena de membros bloqueados.
Um engenheiro florestal.
Um rato e um teclado.
Um BMW belga.
UM EXTERMINADOR SANGUINÁRIO.

Medo.

coming soon....

Status
Not open for further replies.
Back