O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
ok, se ele quis sair, pronto ninguem o obriga a ficar, mas alguma coisa o levou a esse ponto

Compreendo o que me queres dizer, mas na minha opiniao se calhar ele achou que esta era a melhor maneira de fazer um protesto.

citação:Originalmente colocada por Romao

Epah, não vamos começar novamente com a mesma coisa!!!

Adiante pessoal.. adiante!

Como tudo na vida, sempre para a frente!!

Ehehehe, vocês interpretaram a coisa por um lado que eu não esperava nem intencionava.
O que quis dizer foi que apenas desapareceu o nick Joel Sousa, mas que a pessoa Joel Sousa não desaparece por isso! :D:D:D
Isto por causa das reacções de tristeza que surgiram por parte de alguns users. Até parece que o homem morreu, credo! :D:D:D:D:D
Nick é diferente de pessoa "in real life", certo? Apenas isso ;)

Então sempre foi criado um novo registo?

É que ia jurar que vi um post do Romão no bloqueado (e desaparecido) tópico do Joel Sousa a dizer que como moderador não podia permitir novos registos por parte do Joel...

Ou será que vi mal?

Viste mais ou menos bem Corsa;)

E é verdade, como pertencente á equipa de moderação, não podemos permitir mais do que um registo por forunista.. mas teoricamente se o Joel Sousa está bloqueado e ele criar um registo, não sei até que ponto pode ser considerado "clone" ;)

ok. Era isto que eu queria ouvir...

E acho que é uma argumentação que faz sentido.

Mas uma recomendação. Definido o critério... há que aplicar sempre de aqui em diante. Com regras claras todos beneficiamos.;)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior