O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Ehehehe, vocês interpretaram a coisa por um lado que eu não esperava nem intencionava.
O que quis dizer foi que apenas desapareceu o nick Joel Sousa, mas que a pessoa Joel Sousa não desaparece por isso! :D:D:D
Isto por causa das reacções de tristeza que surgiram por parte de alguns users. Até parece que o homem morreu, credo! :D:D:D:D:D
Nick é diferente de pessoa "in real life", certo? Apenas isso ;)
Hum hum. Vá, agora diz sem te rires :D

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

Então sempre foi criado um novo registo?

É que ia jurar que vi um post do Romão no bloqueado (e desaparecido) tópico do Joel Sousa a dizer que como moderador não podia permitir novos registos por parte do Joel...

Ou será que vi mal?
Viste bem [:p]

citação:Originalmente colocada por Romao

Viste mais ou menos bem Corsa;)

E é verdade, como pertencente á equipa de moderação, não podemos permitir mais do que um registo por forunista.. mas teoricamente se o Joel Sousa está bloqueado e ele criar um registo, não sei até que ponto pode ser considerado "clone" ;)
Aldrabão! :D
E se ele usar um anterior? [8)] ;)

Eu por mim ele até pode continuar com o Joel Sousa. Aliás, não tendo o "caso" tido nada a ver com ele nem percebo porque é que saiu, mas pronto, cada um sabe de si. A mim "têm" de me aturar;)

Um membro do forum pode estar sem aparecer por quanto tempo?Nao ha limite, ou passado muito tempo o registo é bloqueado?

Penso que só há lugar à eliminção "automática" por estar mais de 1 ano sem postar, e só nos casos em que o membro se tenha registado e tenha 0 posts, mas posso estar enganado!

Penso que só há lugar à eliminção "automática" por estar mais de 1 ano sem postar, e só nos casos em que o membro se tenha registado e tenha 0 posts, mas posso estar enganado!

Verifiquei agora por exemplo o forunista dinossaurico "jafumega" que o ultimo post foi em Jan 2005 e está aberto ;)

Ok, obrigado pelo esclarecimento, não é que esteja a pensar desaparecer por muito ou pouco tempo (espero que nada de mal me aconteca:)), era apenas uma duvida;)

A gente só gosta de quem sabe dar luta! ;)
DING DING!
-"Para o canto neutro"
-"Canto neutro?! Levas masé tu também!!!" POW, WAM, BIFF (batman, ta na, na na naaaaaaaaaaa)

É cedo...os cilindros não mexem [8)]

citação:Originalmente colocada por Torres

A gente só gosta de quem sabe dar luta! ;)
DING DING!
-"Para o canto neutro"
-"Canto neutro?! Levas masé tu também!!!" POW, WAM, BIFF (batman, ta na, na na naaaaaaaaaaa)

É cedo...os cilindros não mexem [8)]

:D:D:D

Inicias-te o dia no duro !!
:D;)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior