O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
essa historia ente o kia e o haagenzs foi a coisa mais grave que ja vi aqui no forum...

nao sei as origens,mas algo de mal se passa ou se passou!

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Ah e tal, o moderador Bolide é sempre a mesma coisa, foi bastante autoritario e parcial a bloquear esta poll... quais foram os critérios que levaram ao bloqueio? nao vi nada de mal, mas isto aqui é assim, uns são filhos outros são enteados, é dois pesos e duas medidas!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

oh Jorge, não leves isto a mal, mas tava a ser tãooo engraçado, e tinha potencial pra se tornar num rico topico de humor LOOOOL
depois de ir ver o tópico em questão, só posso dizer que foi de ficar burro ... não sei o que se passou mas o certo é que também nunca mais vou saber se o Pai ganha à Mãe... [}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

E recordar é viver...
Só tu e eu
Sim, eu sei
Que tudo são recordações
Sim, eu sei
É triste viver de ilusões...

:D:D:D:D

1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão. No entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores via "private message".

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Acho que vou começar a participar nos diários de bordo que estão no geral...

Sempre chegam ás 100 páginas mais depressa...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior