O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por ARodrigues

Estamos a fazer alterações de programação na estrutura do fórum, para agilizar alguns processos que tendem a criar demora na resposta do fórum. Não será nada de muito visível para os utilizadores, mas que para os técnicos era urgente efectuar-se.

Portanto, guardem bem os vossos nicks porque são agora muito mais preciosos... ;)

Não temos data prevista para reabertura a novos sócios.

Obrigado,

AR

Quer dizer que se alguma coisa correr mal na programação, poderemos perder as nossas informações relativas ao perfil?

Trespassa-se:

Nick
Pouco usado, mas com numero consideravel de posts
Personalidade marcada e bem definida
Às vezes mal visto, mas regra geral bem aceite pelos outros membros
Preço módico
Contacta por PM

E não vai contra as regras porque não estou a vender, estou a trespassar [:P]

citação:Originalmente colocada por Torres

Trespassa-se:

Nick
Pouco usado, mas com numero consideravel de posts
Personalidade marcada e bem definida
Às vezes mal visto, mas regra geral bem aceite pelos outros membros
Preço módico
Contacta por PM

E não vai contra as regras porque não estou a vender, estou a trespassar [:P]

Hummm ... posso estar interressado.

Qual é a localzação !!?? Dá lá uma ideia do nº de post - isso é o que mais interesssa - só quero se já fôr Platinum - a rondar os 11.000 - dá acesso directo á 1ª página e isso dá muito status.

Já é detentor de um Tó Colante que proporciona superior pontencia ao automóvel pessoal ?

Como é, trás direito a cadeados e pleno direito a comparecer nos eventos AHO ?

Posso "jardar" sem ser muito criticado ?

Tudo pormenores que me interessam.

Diz lá aqui o essêncial, para o valor do trespasse envia PM.

[8)]
:D:D

citação:. Qualquer forma de publicidade, compra ou venda, oferta abusiva, classificados, "spamming" ou "trolling" é estritamente proíbida. Esta regra é aplicável no fórum, nas comunicações de correio electrónico nele geradas, nas "private messages" ou por qualquer outro meio. Nestes últimos casos solicitamos a ajuda dos membros no sentido de tomar as medidas adequadas à situação.

ah pois é.... ;)

citação:Originalmente colocada por Romao

citação:. Qualquer forma de publicidade, compra ou venda, oferta abusiva, classificados, "spamming" ou "trolling" é estritamente proíbida. Esta regra é aplicável no fórum, nas comunicações de correio electrónico nele geradas, nas "private messages" ou por qualquer outro meio. Nestes últimos casos solicitamos a ajuda dos membros no sentido de tomar as medidas adequadas à situação.

ah pois é.... ;)

Porra pá, estás a tirar o" Elan " ao negócio !!

:D;)

ah pois é.... ;)
Se quiseres levar isto à letra 90% dos teus posts violam a regra! [:p]

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Excel é da Hyundai!

OT.:Zizo, e o meu tócolante!?

Já troquei até o carro, mas nada dele ! :-P

O Zizo já tinha respondido contudo

Action.Lasso

Fica também o Link

http://www.uksportscars.com/sales___stock.html

ah pois é.... ;)

troll és tu :D;)

ah pois é.... ;)

troll és tu :D;)
Não te chamei troll, disse que fazias publicidade [:p]
Mas cada um entende como quer :D

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior