O Golf não tem qualidade???

ya... que carro mais feio:

golfV7.jpg

vw_golf_v.jpg

003.jpg

Jorge Correia, vamos lá comprar uns bons oculos.

É insosso, mas no comportamento e em prestações, com os novos motores, é na generalidade melhor do que os concorrentes. Ainda por cima junta qualidade de construção e (apesar de cinzento) um arranjo interior inteligente que o torna prático.
Tudo depende do que se quer. É como os telemóveis. Normalmente os mais fracos são os que apelam mais ao design (se é que me faço entender...).

Pode até ser, mas não precisam de andar a apregoar isso aos 7 ventos. Tu também és feio e ainda ninguém te discriminou por causa disso.

[:D] Não é o que elas dizem[:)] [:)] [:)]

Eu não gosto do Golf e pronto! A opinião dos outros não me é importante[:D]

Não estragem o tópico, aqui é só para falar de dados concretos: qualidade e montagem, a estética fica de lado! [;)]

[:D] Não é o que elas dizem[:)] [:)] [:)]

Eu não gosto do Golf e pronto! A opinião dos outros não me é importante[:D]

Mas tens perceber que "elas" são: A tua mãe, a tua tia e a ta avó. E essas opiniões, como deves calcular, não são válidas.

Mas tens perceber que "elas" são: A tua mãe, a tua tia e a ta avó. E essas opiniões, como deves calcular, não são válidas.

Bem, mas queres conversa?

Talvez nem mesmo essas achem que tu tens alguma beleza. Conheces-me de algum lado?

Podemos debater isso noutro lado, talvez com uns aperitivos e tal (pagas tu) [:D]

Acho que as primeiras unidades/séries tinham alguns problemas a esse nível (qualidade e motnagem).

Mas as mais recentes estão mais apuradas[;)]

OT: o design nao é nada por aí além, mas o que é facto é que é um Golf. Só a palavra pesa por si....

Bem, mas queres conversa?

Talvez nem mesmo essas achem que tu tens alguma beleza. Conheces-me de algum lado?

Podemos debater isso noutro lado, talvez com uns aperitivos e tal (pagas tu) [:D]

Recuso-me a comer aperitivos com uma pessoa que é "fã" da renault.

Acho que as primeiras unidades/séries tinham alguns problemas a esse nível (qualidade e motnagem).

Mas as mais recentes estão mais apuradas[;)]

OT: o design nao é nada por aí além, mas o que é facto é que é um Golf. Só a palavra pesa por si....

deve ser por isso que nos "estates" se chama Rabbit. [:D]

Recuso-me a comer aperitivos com uma pessoa que é "fã" da renault.

Eu recuso-me a comer com alguem que seja curto "de vista". Leste em algum lado que eu sou fã de alguma marca ou modelo?

Além disso mesmo que fosse, era um problema meu e não teu. E se não consegues conviver com pessoas com ideias diferentes das tuas, não podes viver em sociedade.[:p]

Tenho dito.

deve ser por isso que nos "estates" se chama Rabbit. [:D]

O que confirma a falsa tese do peso da palavra golf. Mesmo nos states é considerado um muito bom carro.

PS: se querem discutir um com o outro sem ter algo construtivo para dizer, façam-no por PM.

Eu recuso-me a comer com alguem que seja curto "de vista". Leste em algum lado que eu sou fã de alguma marca ou modelo?

Além disso mesmo que fosse, era um problema meu e não teu. E se não consegues conviver com pessoas com ideias diferentes das tuas, não podes viver em sociedade.[:p]

Tenho dito.

Calma, amigo. Estava só na brincadeira consigo.

Acham o Golf assim tão feio?
Não será dor de coto?

Depois compram um Mégane, um Chevrolet Lacetti ou um Opel Astra e pensam que é a mesma coisa que ter um GOLF. [:)]

Back