E eduardomaio New member Mar 5, 2007 #3 Acho que é repost... Eu pensava que o motor ia rebentar, afinal o carro vingou-se no dono []
pedrotdias New member Mar 5, 2007 #5 Jorge Correia said: Fds... o gajo morreu? Que cena mais ridicula... Click to expand... Morrer acho que nao! mas la que nao deve ter ficado bem tratado la isso nao...
Jorge Correia said: Fds... o gajo morreu? Que cena mais ridicula... Click to expand... Morrer acho que nao! mas la que nao deve ter ficado bem tratado la isso nao...
P0rnStar Banido Mar 5, 2007 #6 esse gajo pela periodicidade com k vejo o video é o "imbecil da semana" todas as semanas mas é sempre giro rever
esse gajo pela periodicidade com k vejo o video é o "imbecil da semana" todas as semanas mas é sempre giro rever
S Shark New member Mar 5, 2007 #9 Não sei se terá morrido, mas que deve ter uns ossos partidos e umas queimaduras gravissimas deve ter... é estupido mas coitado do homem tb não lhe desejava aquilo.
Não sei se terá morrido, mas que deve ter uns ossos partidos e umas queimaduras gravissimas deve ter... é estupido mas coitado do homem tb não lhe desejava aquilo.
pedrotdias New member Mar 5, 2007 #11 Mig80 said: Foi a revolta da maquina Click to expand... [] [] [] []
joao cunha Banido Mar 5, 2007 #12 eduardomaio said: Acho que é repost... Eu pensava que o motor ia rebentar, afinal o carro vingou-se no dono [] Click to expand... E achas bem[][]
eduardomaio said: Acho que é repost... Eu pensava que o motor ia rebentar, afinal o carro vingou-se no dono [] Click to expand... E achas bem[][]
offpring Banido Mar 5, 2007 #13 o gajo teve uma sorte dum catano porque o carro parau,si o carro seguia triturava-o vivo.
pedrotdias New member Mar 7, 2007 #20 _robie_ said: Só querem a cabeça para pôr o boné, depois dá nisto.... Click to expand... [] [] [] nem para criar piolhos... []
_robie_ said: Só querem a cabeça para pôr o boné, depois dá nisto.... Click to expand... [] [] [] nem para criar piolhos... []