O Livro Amarelo v2.0

Status
Not open for further replies.
Pede-se o favor ao SR. VLopes e ARodrigues que reconsiderem a hipotese de alterar as normas deste forum e que deixe de uma vez por todas postar, quer para venda, quer para troca de informações, quer para adelgaçar a vista com fotos, de motos já que estas tambem fazem parte da realidade das nossas estradas tanto como camiões e carripanas alteradas a arrastarem-se pelo chão. Era de todo interessante que os amantes destas máquinas pudessem debater ideias entre si e vender as máquinas sem estarem sujeitos a qualquer tipo de censura. Informo que não tenho qualquer tipo de interesse neste assunto, já que não detenho nenhum veículo de 2 rodas, apenas considero discriminatório e gostaria que situações destas fossem evitadas: http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=29199

Como é normal gostaria de saber a vossa opinião a este assunto!

Por acaso alguém me sabe explicar qual o problema de ter uma moto á venda??

Eu até tenho ai uma, mas ser for preciso bloquear não há problema. Mas não acho mal estar-se a vender uma moto.

Já agora posso deixar ficar uma sugestão??

Que tal fazer uma secção só de compra e venda de tudo?? Ás vezes há por ai material q o pessoal quer vender mas q está em bom estado e que não quer despachar assim a torto e a direito, assim sempre havia a possibilidade de alguém do fórum fazer bom negócio... Para os 2.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Por acaso alguém me sabe explicar qual o problema de ter uma moto á venda??

Eu até tenho ai uma, mas ser for preciso bloquear não há problema. Mas não acho mal estar-se a vender uma moto.

Já agora posso deixar ficar uma sugestão??

Que tal fazer uma secção só de compra e venda de tudo?? Ás vezes há por ai material q o pessoal quer vender mas q está em bom estado e que não quer despachar assim a torto e a direito, assim sempre havia a possibilidade de alguém do fórum fazer bom negócio... Para os 2.

Desculpa SilverArrow mas nisso não posso concordar contigo sob pena de estar a levar este forum a perder um pouco da sua identidade! Não faltaria pessoal que nunca por aqui andou a começar a postar para fazer disto o seu negocio, vender banha da cobra e mais alguma coisa sem qualquer tipo de limites. Para esse tipo de artigos a que te referes encontras na net outros sites ou foruns para os tentares despachar. O que concordo é que possa ser criado uma secção de venda p/motores geral, quer para barcos, aviões(se alguem tiver algum para vender claro) tudo in 1. A questão das motas poderia ser inserido no nosso tradicional Auto Mercado - Compra, venda e troca e para debater questões sobre estas utilizar-se-ia o geral...

Exactamente secçao MOTORES motas barcos avioes etc, nao tou a falar em bicicletas nem trotinetes.
è para vender tudo o que esteja relacionado com carros, se eu abrir um topico com: "VENDO mota para por no reboque do seu carro"!
Sera que assim ja nao é bloqueado?
Axo que nao é muito pedir para os Srs moderadores reverem as regras....

Este "mercado" serve para anunciar todo o tipo de veículos e respectivo equipamento e componentes. Qualquer produto que não esteja relacionado com o mundo automóvel, não será permitida a sua venda neste espaço.

Sera que uma mota nao é um veiculo e nao esta relacionada com o mundo automovel?
Circula nas mesmas estradas,paga portagens classe 1,seguro,selo etc.....

Vejam la se querem o forum para voces...

Se estão aqui é porque (teoricamente) leram as regras de permanência deste local e as aceitaram.

Se nao concordam... a solução é facil.. ALT+F4

citação:Originalmente colocada por Romao

Se estão aqui é porque (teoricamente) leram as regras de permanência deste local e as aceitaram.

Parece que o 1º moderador já chegou........ ó luis, espera que quem tem o poder de decidir o faça. Até lá aguarda pacientemente porque isso tambem é uma virtude do ser humano!!!!!!!!

citação:Originalmente colocada por pedro_resende

Parece que o 1º moderador já chegou........ ó luis, espera que quem tem o poder de decidir o faça. Até lá aguarda pacientemente porque isso tambem é uma virtude do ser humano!!!!!!!!

Ya sou impaciente, mas tou em brasa:)

Luispereira, mas tás em brasa porquê? apesar de as regras poderem ser alteradas por quem de direito, as regras deviam ser conhecidas por ti, e realmente não é possivel vender motas (até este momento). Quando se entra num qualuer espaço, normalmente existem regras e nós temos de as aceitar[:p]

citação:Originalmente colocada por pedro_resende

Oh meu amigo, não sou moderador, tenho é uma capacidade fantástica de entender regras.. o que nao me parece que seja comum a todos os que aqui aparecem....

Porque removeram o meu topico : "canais irc alguém conhece?"
Passou para off topic porquÊ?Não é sobre automoveis?
Até fiz pub ao canal #autohoje

Alguém me explica?

Status
Not open for further replies.
Back