Obrigado...citação:Originalmente colocada por Oka_Game
Senhores moderadores, pedia que apagassem este tópico visto já não precisar dele...
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=27011
citação:Originalmente colocada por Luispereira
Fdx no forum compra e venda bloquearam me o topico por yar a vender uma mota, que paga seguro como um carro, cumpre o mesmo codigo etc. ja sei que nao é um automevel... e isto é??? http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=28234 [8)]
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Por acaso alguém me sabe explicar qual o problema de ter uma moto á venda??
Eu até tenho ai uma, mas ser for preciso bloquear não há problema. Mas não acho mal estar-se a vender uma moto.
Já agora posso deixar ficar uma sugestão??
Que tal fazer uma secção só de compra e venda de tudo?? Ás vezes há por ai material q o pessoal quer vender mas q está em bom estado e que não quer despachar assim a torto e a direito, assim sempre havia a possibilidade de alguém do fórum fazer bom negócio... Para os 2.
citação:Originalmente colocada por Romao
Vejam la se querem o forum para voces...
Se estão aqui é porque (teoricamente) leram as regras de permanência deste local e as aceitaram.
Se nao concordam... a solução é facil.. ALT+F4
citação:Originalmente colocada por pedro_resende
Se estão aqui é porque (teoricamente) leram as regras de permanência deste local e as aceitaram.
Parece que o 1º moderador já chegou........ ó luis, espera que quem tem o poder de decidir o faça. Até lá aguarda pacientemente porque isso tambem é uma virtude do ser humano!!!!!!!!
citação:Originalmente colocada por pedro_resende
Parece que o 1º moderador já chegou........ ó luis, espera que quem tem o poder de decidir o faça. Até lá aguarda pacientemente porque isso tambem é uma virtude do ser humano!!!!!!!!