grande atençao que deram ao topicocitação:Originalmente colocada por Eliselotus
srs moderadores...
peço atençao ao topico
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=29009&whichpage=2
o mesmo tipo de brincadeiras repete-se noutros topicos onde o user participa com o objectivo unico de me chatear, nunca contribuindo para o conteudo do topico em si.
ando a ficar farto destas brincadeiras
descubri-lhe a careca, anda a fazer publicidade OBVIA...nao gostou!![]()
citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx
Porque removeram o meu topico : "canais irc alguém conhece?"
Passou para off topic porquÊ?Não é sobre automoveis?
Até fiz pub ao canal #autohoje
Alguém me explica?
citação:Originalmente colocada por pcnunes7
Luispereira, mas tás em brasa porquê? apesar de as regras poderem ser alteradas por quem de direito, as regras deviam ser conhecidas por ti, e realmente não é possivel vender motas (até este momento). Quando se entra num qualuer espaço, normalmente existem regras e nós temos de as aceitar[]
citação:Originalmente colocada por Bolide
Foi com a ajuda do google, outros nem assim! [8]
Acima de tudo o que é preciso é ter-se calmacitação:Originalmente colocada por Luispereira
citação:Originalmente colocada por pcnunes7
Luispereira, mas tás em brasa porquê? apesar de as regras poderem ser alteradas por quem de direito, as regras deviam ser conhecidas por ti, e realmente não é possivel vender motas (até este momento). Quando se entra num qualuer espaço, normalmente existem regras e nós temos de as aceitar[]
Eu nao me fiz entender bem, eu apenas axo as regras pouco claras uma ve que as mesmas dizem: Este "mercado" serve para anunciar todo o tipo de veículos e respectivo equipamento e componentes. Qualquer produto que não esteja relacionado com o mundo automóvel, não será permitida a sua venda neste espaço.
eu apenas axo que as motas fazem parte do mundo automovel, nada mais![]()
Era exactamente esta calma a que eu me referia.....que pelos vistos não fez efeito.[xx(] Ninguém ofendeu nnguém pedro_resende, e tal como os AHO moderadores, todos nós uders temos de aceitar as posições dos outros, não temos é o direito de reagir de forma tão intempestiva como fizeste.citação:Originalmente colocada por pedro_resende
Atenção que o seu posto não lhe permite ofensas a ninguem! De resto acho bem que mostrem o desagrado por alguma coisa e venham aqui tentar mudar isso, ou será que tambem alguem não viu isso!
Bólide, Be Cool[8D]citação:Originalmente colocada por Bolide
Vêm para aqui dizer que uma mota é como se fosse um automovel que querem que eu diga? Não brinquem com os outros, eu já esclareci, já coloquei imagens, se não querem perceber não percebam.
Já viram comparativos de motos no Autohoje? Há tantos fóruns de motorizadas na net e têm de vir para aqui arranjar confusão, sinceramente...
meu amigo, não tenho mota, não sou moderador nem tenho aspirações de o ser, mas tenho uma grande virtude, que é RESPEITO pelos outros e HUMILDADE suficiente para aceitar regras já pré-concebidas e no máximo pode-se SUGERIR a sua alteração, NÃO IMPOR. [:0]citação:Originalmente colocada por Luispereira
BOLIDE regras de utilizaçao diz: Este "mercado" serve para anunciar todo o tipo de veículos.
PCNUNES7 gostavas de ser moderador?
Tens mota a vender?
entao axo que nao tens nada que te meter.