O Livro Amarelo v2.0

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Eliselotus

srs moderadores...

peço atençao ao topico
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=29009&whichpage=2

o mesmo tipo de brincadeiras repete-se noutros topicos onde o user participa com o objectivo unico de me chatear, nunca contribuindo para o conteudo do topico em si.

ando a ficar farto destas brincadeiras

descubri-lhe a careca, anda a fazer publicidade OBVIA...nao gostou!:D
grande atençao que deram ao topico:D

nem um!

a gente la se entende...

Ontem tinha limpado os outros posts onde ele andava a brincar, ainda nao tinha visto os ultimos desenvolvimentos desse, a novela promete... prometia!

citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

Porque removeram o meu topico : "canais irc alguém conhece?"
Passou para off topic porquÊ?Não é sobre automoveis?
Até fiz pub ao canal #autohoje

Alguém me explica?

Por acaso não acho q o teu tópico deva estar no Geral, pq apesar de falar de carros, apenas o criaste para poderes fazer publicidade ao teu próprio canal, qdo fui ver o tópico estava á espera de uma lista de pelo menos 5 ou 6 canais sobre carros.

Mas não, apenas indicas o teu e o do autohoje como forma de dar graxa.

[8)]

citação:Originalmente colocada por pcnunes7

Luispereira, mas tás em brasa porquê? apesar de as regras poderem ser alteradas por quem de direito, as regras deviam ser conhecidas por ti, e realmente não é possivel vender motas (até este momento). Quando se entra num qualuer espaço, normalmente existem regras e nós temos de as aceitar[:p]

Eu nao me fiz entender bem, eu apenas axo as regras pouco claras uma ve que as mesmas dizem: Este "mercado" serve para anunciar todo o tipo de veículos e respectivo equipamento e componentes. Qualquer produto que não esteja relacionado com o mundo automóvel, não será permitida a sua venda neste espaço.
eu apenas axo que as motas fazem parte do mundo automovel, nada mais;)

citação:Originalmente colocada por Bolide

Foi com a ajuda do google, outros nem assim! [8]

Outros nem respondem. Tanta contestaçao da parte de quem tem motas e so sabes por 2 fotos?
Isso é alguma coisa?
Grande moderador sim senhor.
Estava mais a espera de um comentario feito por alguem que so apaga alguns topicos.... e n preciso dizer mais nada

citação:Originalmente colocada por Luispereira

citação:Originalmente colocada por pcnunes7

Luispereira, mas tás em brasa porquê? apesar de as regras poderem ser alteradas por quem de direito, as regras deviam ser conhecidas por ti, e realmente não é possivel vender motas (até este momento). Quando se entra num qualuer espaço, normalmente existem regras e nós temos de as aceitar[:p]

Eu nao me fiz entender bem, eu apenas axo as regras pouco claras uma ve que as mesmas dizem: Este "mercado" serve para anunciar todo o tipo de veículos e respectivo equipamento e componentes. Qualquer produto que não esteja relacionado com o mundo automóvel, não será permitida a sua venda neste espaço.
eu apenas axo que as motas fazem parte do mundo automovel, nada mais;)
Acima de tudo o que é preciso é ter-se calma;)

Atenção que o seu posto não lhe permite ofensas a ninguem! De resto acho bem que mostrem o desagrado por alguma coisa e venham aqui tentar mudar isso, ou será que tambem alguem não viu isso! Acho que é para isso que este livro serve.

Acho que se está a criar um fosso entre alguns moderadores e certos utilizadores aqui. O meu pedido foi dirigido ao Sr. ARodrigues ou Sr. VLopes, por isso espero pelo aval destes senhores, logo comentarios depreciativos vindo de outras "entidades" só tendem a inflamar ainda mais a questão que por si só é extremanente facil de resolver!

200410262092_AH.JPG

Se não conseguem perceber a mensagem colocada na página de entrada dos fóruns não posso dizer mais nada.

citação:Originalmente colocada por pedro_resende

Atenção que o seu posto não lhe permite ofensas a ninguem! De resto acho bem que mostrem o desagrado por alguma coisa e venham aqui tentar mudar isso, ou será que tambem alguem não viu isso!
Era exactamente esta calma a que eu me referia.....que pelos vistos não fez efeito.[xx(] Ninguém ofendeu nnguém pedro_resende, e tal como os AHO moderadores, todos nós uders temos de aceitar as posições dos outros, não temos é o direito de reagir de forma tão intempestiva como fizeste.;)
Be cool[8D]

Vêm para aqui dizer que uma mota é como se fosse um automovel que querem que eu diga? Não brinquem com os outros, eu já esclareci, já coloquei imagens, se não querem perceber não percebam.

Já viram comparativos de motos no Autohoje? Há tantos fóruns de motorizadas na net e têm de vir para aqui arranjar confusão, sinceramente...

Vêm para aqui dizer que uma mota é como se fosse um automovel que querem que eu diga? Não brinquem com os outros, eu já esclareci, já coloquei imagens, se não querem perceber não percebam.

Já viram comparativos de motos no Autohoje? Há tantos fóruns de motorizadas na net e têm de vir para aqui arranjar confusão, sinceramente...
Bólide, Be Cool[8D];)

BOLIDE regras de utilizaçao diz: Este "mercado" serve para anunciar todo o tipo de veículos.
PCNUNES7 gostavas de ser moderador?
Tens mota a vender?
entao axo que nao tens nada que te meter.

citação:Originalmente colocada por Luispereira

BOLIDE regras de utilizaçao diz: Este "mercado" serve para anunciar todo o tipo de veículos.
PCNUNES7 gostavas de ser moderador?
Tens mota a vender?
entao axo que nao tens nada que te meter.
meu amigo, não tenho mota, não sou moderador nem tenho aspirações de o ser, mas tenho uma grande virtude, que é RESPEITO pelos outros e HUMILDADE suficiente para aceitar regras já pré-concebidas e no máximo pode-se SUGERIR a sua alteração, NÃO IMPOR. [:0]

Status
Not open for further replies.
Back