citação:Originalmente colocada por pedro_resende
Eu percebi as regras... o que defendi foi a criação de um sitio onde se pudesse pôr uma mota à venda ou um barco ou a alteração das regras actuais, e o pedido que eu saiba não foi dirigido a nenhum de voces que responderam. Voces só me vêem aqui dizer quais são as regras, isso qualquer 1 sabe ler......
Em todo o caso como não tenho nem mota, nem barco, nem nada para vender ou comprar, os interessados que continuem a debater este assunto se assim o quiserem.
The end
Tenho que concordar contigo, já está a ser um pouco demais...citação:Originalmente colocada por SilverArrow
E q tal se apagassem todos os tópicos dos clubes do OT?? Daqui a nada temos mais de 100 tópicos de todos os clubes de todas as divisões...
[8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)]
mas quem é que é o Venâncio???, e ele não gosta que lhe chamem isso????....mas o jts chamou-o de Venâncio..[}citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
pssst, ó jt, não lhe chames venancio q ele n gosta, se ele te apanha passa-te a ferro com a sua maquina assassina RWD de despistes LOL
citação:Originalmente colocada por Oka_Game
Tenho que concordar contigo, já está a ser um pouco demais...citação:Originalmente colocada por SilverArrow
E q tal se apagassem todos os tópicos dos clubes do OT?? Daqui a nada temos mais de 100 tópicos de todos os clubes de todas as divisões...
[8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)]
Para essas coisas é que existe o tópico da superliga... [8)]
[^][^][^][^][^][^][^][^][^]citação:Originalmente colocada por pcnunes7
Bloquearem o Hattrick, NEM PENSAR.....[xx(]
Registem-se mas é, e comecem também a jogar[^][^][^]
e olha que hoje......isto está lento....lentinho[xx(]citação:Originalmente colocada por Nmda
parece que houve um bug no forum ontem quando mudou a hora. Não era possivel colocar posts, dava o erro do flood
é do software acontece sempre qe se muda a hora de verão para inverno.citação:Originalmente colocada por Nmda
parece que houve um bug no forum ontem quando mudou a hora. Não era possivel colocar posts, dava o erro do flood