Frecciarossa23
New member
Parece q foi desenhado numa garagem de tuning da Cova da Moura [:vm)]
Parece q foi desenhado numa garagem de tuning da Cova da Moura [:vm)]
Aquela saída do ar condicionado debaixo do ecrã é que foi mal pensada...
O lybra era um dos mais baratos do segmento abaixo do classe E e ainda assim consegue ser mais muito mais bonito, numero de botões não é sinonimo de beleza. Esse interior é tão cinzentão que mete dó.
O lybra era um dos mais baratos do segmento abaixo do classe E e ainda assim consegue ser mais muito mais bonito, numero de botões não é sinonimo de beleza. Esse interior é tão cinzentão que mete dó.
Cheguei a conhecer o Lybra de perto, no caso a carrinha.O lybra é de facto muito bonito... em fotos e ao espreitar pelo vidro.
Em tempos estive comprador de uma lybra 2.4JTD. A primeira vez que me sentei no posto de condução de uma, foi a desilusão total: materiais fracos, ajuste das peças na parte inferior da consola com demasiadas folgas irregulares, consola central no meio dos bancos demasiado baixa, tablier pouco acolhedor (demasiado deitado para a frente). Parecia que o tablier estava a fugir de mim. E depois a iluminação verde não me convencia nada. O lybra, não fossem o display a cores e o comando do AC, era completamente vulgar.
N concordo de todo, então na versão Intensa era sublime. Um dos q mais me agradou no segmento.O lybra é de facto muito bonito... em fotos e ao espreitar pelo vidro.
Em tempos estive comprador de uma lybra 2.4JTD. A primeira vez que me sentei no posto de condução de uma, foi a desilusão total: materiais fracos, ajuste das peças na parte inferior da consola com demasiadas folgas irregulares, consola central no meio dos bancos demasiado baixa, tablier pouco acolhedor (demasiado deitado para a frente). Parecia que o tablier estava a fugir de mim. E depois a iluminação verde não me convencia nada. O lybra, não fossem o display a cores e o comando do AC, era completamente vulgar.
Um dos meus preferidos:
![]()
Nisto dos tabliers há uma coisa que me deixa "chateado", que é a qualidade dos materiais e da montagem nomeadamente nos segmentos mais altos.
Muitas vezes vemos imagens de tabliers que quase comemos com os olhos, mas quando os conhecemos de perto a desilusão é ainda maior.
O que não falta hoje em dia são tabliers bonitos, mas que quando os conhecemos mais de perto...
N concordo de todo, então na versão Intensa era sublime. Um dos q mais me agradou no segmento.
Sim, era. Nas portas e nos bancos (com aquele alcântara que ganha borboto). O tablier era o mesmo, tirando a madeira escura.
Eu gosto mesmo muito de ver nas fotos, mas no lugar do condutor, dispenso. Foi a sensação com que fiquei.