Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Com essas premissas só vejo duas hipóteses: Audi A3 ou Bmw S1.citação:Originalmente colocada por lopera
Como ela percebe pouco de carros, o que verdadeiramente lhe interessa é a ESTÉTICA, o que poderá causar mais IMPACTO, aquele de quem se possa dizer "QUE CARRÃO..."
citação:Originalmente colocada por Taveirada
Primeiro, vou responder a poll.
é dificil responder... como alguem disse o GTC tem angulos em que parece estranho, mas deve ser dos que está aí que faz o pessoal olhar. tem uma traseira muito bonita. Mas não há neste segmento um carro lindo!
Quanto a razão da poll... aconselho a tua amiga experimentar os que gosta... se sao estes todos, experimente todos, para ver se se adapta à posição de condução, se tem espaço que ela ache suficiente... coisas que ninguem se lembra, mas que passado uns meses começa a chatear...
citação:Originalmente colocada por mircao
O mais lindo não está aí, é o S1 (para mim,é claro)
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
FORD FOCUS, porque? eis as razoes:
SEAT LEON----------a traseire parece esquesita, quando a cor não é preto
HONDA CIVIC--------não o acho feio, mas não me vejo num carro desse "tipo"
MAZDA 3------------aquele reestyling, foi[xx(]
OPEL ASTRA GTC-----de alguns angulos fica muito esquesito
PEUGEOT 307--------este reestyling, ficou menos bonito, mas com uma cor porreira, safa-se
CITROEN C4---------igual ao CIVIC
FIAT STILO---------o 5 portas não é lá muito bonito
RENAULT MÉGANE-----mais um que aquele reestyling estragou[|)]
VOLKSWAGEN GOLF----a traseira bastante bonita, a frente nem sempre![]()
ZOLTAN, cuida-te[]
![]()
citação:Originalmente colocada por Lsk
Bem... Mazda 3 com 17%... Quem votou no Mazda 3 que se afirme. Caso contrário penso que esta poll está viciada.
citação:Originalmente colocada por Messerschmitt
Grilo
És a unica pessoa que conheço que acha mais bonito um carro de 5 portas do que a versão de 3. Estás mesmo a falar a serio? lol
No caso do Stilo é ainda mais surpreendentecitação:Originalmente colocada por Grilo
citação:Originalmente colocada por Messerschmitt
Grilo
És a unica pessoa que conheço que acha mais bonito um carro de 5 portas do que a versão de 3. Estás mesmo a falar a serio? lol
No caso desse segmento, acho mesmo os 5portas mais interessantes que os 3portas (Astra, Stilo e 307);