O mais lindo!

é interessante como o LEON tem um design "normal", e gera tantos odios e amores...

vol4life.gif

Não vejo qual o problema de alguém comprar um carro tendo em conta unicamente a estética, mesmo quando para tal se baseia nos comentários de outras pessoas. Qual é o mal? Até parece que quando outros factores entram em confronto se chega a conclusões indiscutíveis. Ainda mais para modelos tão parecidos.

Diria mesmo que em casos destes a estéttica acaba por ser quase sempre ou o ponto de partida ou o factor de desempate.

Agora para isto ficar verdadeiramente interessante podem-se fazer perguntas do género "de que tipo é o cabelo da sua amiga" ou "de que cor são os lindos olhos que o vão acordar todas as manhãs"?...

é uma verdade inegavel, sao todos bonitos, mas pelo que deu para ver ate agora, tb nao e menos verdade que o Opel Astra Gtc, o Fiat Stilo, o Mazda 3, Honda Civic e Seat Leon sao claramente os preferidos esteticamente da malta.

Se falarmos de beleza exterior o meu voto vai renhido para o leon e o Civic.
Se se falar no conjunto, os interiores do civic são tvz os mais bonitos que já vi num carro de produção, por isso o meu voto é Honda!!
(e tb vai melhor servida de motor, seja 1.4 ou 2.2diesel)

citação:Originalmente colocada por Mota_R

citação:Originalmente colocada por alfa_girl

citação:Originalmente colocada por lopera

nos homens ligamos mais ao motor, se atinge determinado nivel de velocidade, em quantos segundos atinge essa mesma velocidade, cavalos, etc, etc. nas mulheres prevalece a estetica, querem la elas saber se o motor e bom, ou nao, querem e olhr para o carro e dizer é lindo!

acho que tens toda a razao... acho que na minha 159 2.4 jtd vou pedir para tirar alguns dos 200 cvs e dos 400 nm que tem... fica bonito à mesma e nao irei notar diferença nenhuma...

[8][8][8]

:D:D:D[}:)][}:)][}:)][}:)]

serei o unico a achar o novo civic e o leon FEIOS COMO TUDO??????

GTC,e em 2º o Stilo[:p]
Não, não és...;)

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

citação:Originalmente colocada por alfa_girl

citação:Originalmente colocada por lopera

nos homens ligamos mais ao motor, se atinge determinado nivel de velocidade, em quantos segundos atinge essa mesma velocidade, cavalos, etc, etc. nas mulheres prevalece a estetica, querem la elas saber se o motor e bom, ou nao, querem e olhr para o carro e dizer é lindo!

acho que tens toda a razao... acho que na minha 159 2.4 jtd vou pedir para tirar alguns dos 200 cvs e dos 400 nm que tem... fica bonito à mesma e nao irei notar diferença nenhuma...

[8][8][8]

:D:D:D[}:)][}:)][}:)][}:)]

serei o unico a achar o novo civic e o leon FEIOS COMO TUDO??????

GTC,e em 2º o Stilo[:p]
Não, não és...;)
pensava[8)]

isto??bonito???comparado com o quê???

eu acho que nem os ET's que aparecem na publicidade o querem:D

isto??bonito???comparado com o quê???

eu acho que nem os ET's que aparecem na publicidade o querem:D

vende tanto ou tão pouco, que as listas de espera são de meses... ultrapassou todas as expecativas mais optimistas da Honda. Em Espanha, fala-se em 9 meses... em França, estão a tentar ir buscá-los à Alemanha... em Portugal, eram 3/4 meses... eram, agora não sei... a Honda inclusivamente está a reduzir a produção de outros modelos, para conseguir produzir mais Civics..

Sinceramente nao posso deixar de felicitar a honda pelo arrojo..eu que gosto muito de carros diferentes..mas para mim esse carro é feiinho principalmente a traseira a frente nem tanto mas...

Voltar
Superior