Desde já o meu obrigado pelo vosso interesse por este projecto. Quanto às dúvidas do pessoal, vamos por partes:
ekis:
1 - intercooler
2 - sensor de posição do diferencial frontal (serve para dizer ao cpu se o diferencial está ou não fechado)
O mecanismo de fecho do diferencial (o que substitui os vulgares cubos das rodas) está mesmo à esquerda do ponto 2.
Sobre a chapeleira: a que tenho é de origem mitsubishi, e neste momento nem a estou a usar. Para a instalar é necessário furar o interior da bagageira. A sua qualidade deixa mesmo muito a desejar, não se comparando de forma alguma à do 2800, por exemplo. Se soubesse o que sei hoje nem me dava ao trabalho, mas cada um sabe de si.
açor24: tens quase razão. o cartão protege o radiador do ar condicionado. O radiador do motor está por detras.
fpniva: O meu cunhado comprou um disco igual ao teu. Afinal aquilo é mesmo máquina. Temos que combinar qq coisa para o ano que vêm.
e finalmente:
citação:
Originalmente colocada por Pedro Simões
tambem tenho lampada fundida

,o painel está bastante identico ao modelo anterior
Bastante idêntico ou igual? Já reparou na quilometragem? [8D]
Tip: trata-se do 2800 GLS
Updates:
Hoje foram soldados mais 4 pontos de apoio, mas infelizmente não tenho fotos. Amanhã será soldado mais um e maquinados dois suportes para compatibilizar com a furação antiga. Ao que parece, não dá para soldar duraluminio...
Em estudo:
A furação da chapa para maximizar o arrefecimento do bixo, e a quinagem da chapa. E, claro, a furação para fixação.